Mostrando postagens com marcador Avon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Avon. Mostrar todas as postagens
21/12/2011

Coleção A lenda da Sereia - Avon

Olá garotas, hoje trago a nova coleção de esmaltes da Avon, achei uma graça, super verão e a tampa combinando com a coleção foi super legal. Não sou muito fã dos esmaltes da Avon, mas essa coleção me ganhou! Vamos Ver Nas Unhas esses lindinhos e com vocês, Avon "A Lenda da Sereia":

Amei muito.
65 comentários Postado por Camila às 14:54