Olá garotas, hoje trago a nova coleção de esmaltes da Avon, achei uma graça, super verão e a tampa combinando com a coleção foi super legal. Não sou muito fã dos esmaltes da Avon, mas essa coleção me ganhou! Vamos Ver Nas Unhas esses lindinhos e com vocês, Avon "A Lenda da Sereia":
Amei muito.
