Mostrando postagens com marcador Essence. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Essence. Mostrar todas as postagens
26/12/2012

Passion for Fashion - Essence

Sabe a pessoa totalmente apaixonada por um esmalte?! Sou eu pelo Passion for Fashion - Essence. Ganhei esse lindo da minha querida Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) na nossa terceira troquinha. Confesso que roxo não é das minhas cores favoritas, pois nunca sei se vai ficar bom ou não nas minhas unhas. Mas esse roxo é simplesmente divinal - é "o" roxo! Agora sei que roxo para ficar bom nas minhas unhas tem que ser puxado para o azul, sem um pingo de rosa.
Esse esmalte é daqueles que não conseguimos definir direito a cor e pior, péssimo de fotografar. Em algumas iluminações, ele fica muito mais roxo do que isso, já em outras, ele fica exatamente a cor que aparenta na foto - absolutamente lindo. E sabe que amo esmaltes assim, pois acabo não enjoando fácil.
31 comentários Postado por Camila às 08:00
10/12/2012

Snow White - Essence

EU AMO VERMELHOS! #fato. Quando vi a coleção Snow White da Essence achei que fosse uma das coleções mais fofas já lançadas, toda temática da Branca de neve e os sete anões. #infânciafeelings. Mas nem preciso falar que o meu preferido foi, sem sombra de dúvidas, o Snow White - Um vermelhão lindo, daqueles que eu coloco nas unhas e não paro de olhar e a vontade é só repetir ele sempre. 
Eis que a querida Luísa (E foi um dia que ela criou o seu blogue) me envia, não somente o snow white, mas outros vidrinhos da coleção na nossa terceira troquinha. Mas claro que o primeiro que eu iria usar seria qual? o Snow White!
75 comentários Postado por Camila às 08:00
23/10/2012

Testei: Essence Nail Care Pencil

Cuidados com as unhas e as cutículas nunca é demais, eu sempre procuro conhecer novos produtos para manter minhas cutículas sempre hidratadas e hoje vou mostrar um produtinho que conheci recentemente: Nail Care Pencil da Essence. Recebi esse produto da Juliana, que tem um blog (http://www.useimeucartao.com.br/) e uma lojinha virtual (http://www.useimeucartao.imentore.com.br/) de cosméticos e todas as coisinhas que nós amamos! A Ju me enviou alguns produtos para resenhar aqui no blog e decidi começar pelo nail care pencil da essence por gostar bastante da marca.
58 comentários Postado por Camila às 08:00
13/06/2012

Novidades Essence - Colour&Go

Que os esmaltes Essence são lindos e as cores fabulosas, isso nós já sabemos. Agora a Essence trás uma novidade que vai deixar muitas de nós morrendo de vontade, os Essence que já eram lindos agora ficam mais lindos ainda com essa nova embalagem e pincel, o design ficou ainda mais bonito e fofo, sem contar que houve uma reformulação na sua fórmula, agora os esmaltes Essence duram ainda mais nas unhas, com brilho mais intenso e claro, não possui formaldeído, tolueno e emoliente ftalato em sua fórmula - ótima notícia para as alérgicas.
Alguns dessa coleção já existem na cartela de cores da marca, contudo, alguns são novidades lançadas e eu já quero muito :) Todos esses da coleção Nude Glam já existiam e se mantiveram na cartela dessa coleção repaginada da Essence. Vem conferir todo o resto da coleção que tá linda e vem com 8ml agora, é muito amor.
36 comentários Postado por Camila às 08:00
08/05/2012

Troquinha

Amizade: s.f. Afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas do mesmo sexo ou de sexo diferente: laços de amizade. Sinônimo de amizade: afetoamorapegobenevolênciafraternidadesimpatia ternura, ou simplesmente: Luísa Bento. O dicionário resume bem todo o sentimento que temos uma pela outra - Amizade. E não importa que exista esse oceano imenso de distância, ele nem parece ser tão grande assim perto do laço de amizade que formamos. Na verdade, essa distância é ínfima diante do tamanho dessa nossa amizade. E, para quem pensa: 'Ah, que amizade? Nem se conhecem...' A esses eu digo que estão enganados, conheço a Luísa melhor do que muitas pessoas que são do meu convívio, e a recíproca é verdadeira. Essa amizade foi se formando assim, naturalmente, e quando nos demos conta, não conseguimos mais passar um dia sem trocar um email, seja para perguntar sobre a nossa dieta (ééé, estamos juntas nessa, rs.), nos aconselhar, desabafar ou conversar. São tantas as afinidades (acreditem, são muitas, da nossa data de aniversário e dos nossos namorado/marido à nossa profissão) e tantas coisas parecidas, e é engraçado ver como essa pessoa que mora tão longe de mim, está assim: Tão perto.
Hoje vou mostrar a troquinha que fiz com a Luísa  do blog E foi um dia que ela criou o seu blogue.  Uma troca repleta de carinho, pois, cada mimo escolhido foi pensando na outra, e a ansiedade de saber se o que escolhemos foi do agrado, nossa, nem queiram sentir! Nem preciso dizer que a Luísa enviou muita coisa e quando eu digo "muita" é muuuuuuuuuuuita coisa mesmo, então, senta que lá vem foto :)
41 comentários Postado por Camila às 08:00
28/04/2012

Lançamento - Essence Ready For Boarding

Londres, Paris, Rio de Janeiro, Recife, Nova York, Portugal. Para onde quer que você vá, seja outros países ou pelo nosso lindo Brasil, não deixem de levar a nova coleção da Essence - Ready For Boarding - Com produtos que seguem as tendências e vão nos deixar prontas e lindas para qualquer embarque. São produtos práticos e essenciais para viagens, não importa o destino ou o quão cheia a sua mala é, Ready For Boarding tem que ir junto. Então, vamos arrumar as malas e preparem-se para viajar em um mundo de beleza.
Como se não bastasse a lindíssima coleção Snow White, ainda temos mais essa linda, é a Essence querendo nos falir enlouquecer. E aí, vamos decolar? (Leia mais para conferir as novidades)
26 comentários Postado por Camila às 08:00
26/04/2012

Lançamento - Essence Snow White

Espelho, espelho meu... Estas palavras evocam fantasias maravilhosas de florestas encantadas, um príncipe e o maior amor de todos... Mas qual é a história por detrás desta nova edição limitada essence? Em colaboração com a Disney, no próximo mês de junho/2012 os sete anões não só vão nos encantar com as suas bochechas rosadas e vermelhas e uma música alegre nos lábios, como também irão nos enfeitar com as novas tendências brilhantes e coloridas para unhas dnova edição limitada essence "Snow White"! Um look à lá "Branca de Neve” e o glamour dos contos de fadas nas tuas unhas – o must have da estação!  Uma coleção linda, toda planejada e que relembra a minha infância.
Alguém adivinha quem é quem?
Quando a Branca de Neve escolhe as cores mais trendy da estação, podes ter a certeza que serão coloridas e com muita graça - cores brilhantes, com uma ótima cobertura, irão conquistar as tuas unhas e criar estilos criativos.
46 comentários Postado por Camila às 08:00
21/02/2012

Troquinha + Raio - Cliché

Já vou adiantando que hoje o post é imeeeeeeeenso, isso porque finalmente chegou a minha tão esperada caixinha da troquinha com a minha querida amiga Luísa, do blog E foi um dia que ela criou o seu blogue. Nossa amizade foi construída aos poucos, mas desde o início sentimos (e isso foi de ambas as partes) que era uma amizade sincera e verdadeira. Foi e está sendo uma delícia descobrir muitas afinidades que vão além dos esmaltes, adoro trocar emails, sobre os mais diversos assuntos, com a Luísa, sinto até falta quando não o faço. A Luísa já está no meu coração, isso é fato. Só tenho a agradecer à Deus por ter me dado a oportunidade de ter conhecido a Luísa, e me dou o direito de chamar-la de minha amiga. Que Deus abençoe e ilumine você e seus familiares e agradeço por fazer parte da minha vida, me alegrando, ouvindo, aconselhando e sendo essa amiga maravilhosa que és. Obrigada! Agora, sem mais delongas, vou mostrar essa troquinha maravilhosa, cheia de amor e carinho que fizemos, amei todas as etapas, todos os esmaltes, todas as nossas conversas, enfim, amei, amei e amei tudo!

78 comentários Postado por Camila às 20:00