Lembram do polêmico Fogosa da "Empório Bijux" que na verdade só vez trocar o rótulo da Blant Colors e vender sem autorização da empresa? (relembre aqui). Prooooonto, resolvi dar um, up nele, aliás... vamos e convenhamos que de up o Fogosa da Blant Colors não precisa nada. Mas, aproveitei que as pontinhas já estavam descascando e eu estava sem tempo de trocar realmente de esmalte, me joguei no glitter forte da hits e olhe que essa combinação rendeu muitos elogios.

Vocês não fazem ideia do quanto brilha esse esmalte, me senti a própria bolinha de árvore de natal! Mas é a coisa mais linda que tem, adorei usar esse esmalte! Queria ter tirado uma foto dele no sol, mas quando usei o 368, o sol resolveu se esconder :(

















