Mostrando postagens com marcador Hits. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hits. Mostrar todas as postagens
25/10/2012

Fogosa - Blant Colors + 368 - Hits

Lembram do polêmico Fogosa da "Empório Bijux" que na verdade só vez trocar o rótulo da Blant Colors e vender sem autorização da empresa? (relembre aqui). Prooooonto, resolvi dar um, up nele, aliás... vamos e convenhamos que de up o Fogosa da Blant Colors não precisa nada. Mas, aproveitei que as pontinhas já estavam descascando e eu estava sem tempo de trocar realmente de esmalte, me joguei no glitter forte da hits e olhe que essa combinação rendeu muitos elogios.
Vocês não fazem ideia do quanto brilha esse esmalte, me senti a própria bolinha de árvore de natal! Mas é a coisa mais linda que tem, adorei usar esse esmalte! Queria ter tirado uma foto dele no sol, mas quando usei  o 368, o sol resolveu se esconder :(
70 comentários Postado por Camila às 08:00
24/10/2012

Afrodite - Hits

Se tem um acabamento/efeito que eu morro de amores, são os holográficos. O resultado que fica nas unhas é a coisa mais linda que tem. Ai ai holográficos, como eu os amo!
É a segunda vez que uso o Afrodite, a primeira vez eu tinha usado antes até de criar o blog e lembro que tinha morrido de amores. Usei a segunda vez e morri ainda mais! A holografia não é tão grande se comparado aos holográficos Jade, mas, na minha opinião, a holografia Hits é belíssima do jeito que é! Enfim, é só amor para o Afrodite *-*
42 comentários Postado por Camila às 08:00
18/10/2012

Afrodite + Pink Pop

Vi nesse post da Ana do Esmalte Descontrol uma combinação belíssima que me fez ficar boquiaberta. Ela combinou esmalte holográfico e cobriu com glitters, meus dois acabamentos preferidos de esmaltes ever. Claaaro que fiquei louquinha para fazer uma combinação assim e no embalo do Outubro Rosa, fiz a minha versão.
 Usei o Afrodite - Hits (O post vai ao ar em breve, rs.) e coloquei por cima o Pink Pop, também da hits. Finalizei com top coat e bastou isso para morrer de amores. Não sei se chegou aos pés da combinação da Ana, mas que achei linda, achei.
44 comentários Postado por Camila às 08:00
25/09/2012

Raio - Cliché + Banana Split - Hits

Depois de uns dias com o Raio da marca Cliché, resolvi mudar um pouco, mas queria manter o mesmo tom. Resolvi passar um glitter super colorido por cima, o Banana Split - Hits. Adoro essa combinação de glitters coloridos por cima de esmalte laranja, não sei bem explicar o motivo mas acho que essa combinação é a cara do carnaval, lembra até a que escolhi para o carnaval/2011 (veja aqui).
Gente, esse esmalte da Hits é uma explosão de glitters, tem tudo aí dentro: rosa, azul, vermelho, verde, prata e dourado. Ufa, é muita cor junta.
93 comentários Postado por Camila às 08:00
10/09/2012

Mistérios do Destino - Avon + Blue Jazz - Hits

Depois de um tempinho com o Mistérios do Destino, resolvi dar um up e nada melhor do que um glitter "bapho" por cima, né?! Essa coleção MTV da hits tá linda demais, só tem glitter lindo. Não tive dúvida, coloquei o blue jazz por cima do mistérios do destino e amei a combinação. Pena que não é dupe do across the universe - Deborah Lippmann, isso porque o esmalte base que usei é mais escuro do que o da DL.
Pense numa combinação que fez sucesso por onde passei, fui parada várias vezes por pessoas querendo saber que esmalte é esse :)
87 comentários Postado por Camila às 08:00
04/09/2012

Suspiro Carimbado

Longe de mim falar que "dei um up no suspiro", isso jamais, afinal, o suspiro é um dos esmaltes mais lindos que existem ever. O problema é que não queria tirar o esmalte, mas depois de uma semana com o esmalte, as unhas já estavam crescidas. Dei uma de Lila e reciclei as unhas, resolvi carimbar para dar uma disfarçada. 
Resultado, não gostei da combinação, acabei escondendo toda a beleza do Suspiro e não escondi o que tinha que esconder: as unhas crescidas. Sei que muitas, assim como eu, vão detestar e outras vão adorar.  Enfim, é o que tem para hoje, rs.
115 comentários Postado por Camila às 08:00
03/09/2012

Suspiro - Hits

Ai ai... Foi exatamente isso que fiz quando usei o suspiro - hits, suspirei... Sei que, pelo tema da coleção, o suspiro remete ao docinho e não ao ato de suspirar, mas vamos e convenhamos, quem aqui não suspirou quando viu esse esmalte? Nem que seja por foto... então, ai ai...
Esse esmalte foi lançado recentemente pela Hits no NFW Beauty Trends, e quando vi as fotos do release, nem quis esperar para ver as swatches, garanti logo a coleção completa, que é composta por quatro esmaltes com glitter, coisa linda!
120 comentários Postado por Camila às 08:00
26/07/2012

Patins + Synth Pop

Essa semana tive que ir à um compromisso mais formal e resolvi desencalhar o Patins, que faz parte da coleção Disco - Impala. A cor é linda, isso não posso negar, mas não consigo usar esmaltes branquinhos e nudes, acho que fica muito 'mortinho' no meu tom de pele. Mas uma coisa é certa, hoje em dia quando vejo esmaltes clarinhos só consigo lembrar de uma pessoa: Luize Genro, então esse vai para tu (e para os nossos santinhos), amiga!
E como diria minha amiga Lila, 'meu lado 'perua' "Drag Queen" fala mais alto...' assim que cheguei em casa coloquei o Synth Pop - Hits e agora sim achei que o resultado ficou lindo! Uma boa opção para variar e arrasar com um clarinho.
56 comentários Postado por Camila às 08:00
25/06/2012

Post Combinado - Nail Art

Olha só quem está se aventurando na Nail art, isso mesmo, eu! Acreditam?! Pois é, resolvi me aventurar nas nail arts, peguei uma foto que serviu de inspiração e enviei para a Lila do Esmaltoterapia e combinamos um post. Pedi para ela me explicar como se faz a unha e depois que li a explicação, juro que pensei em desistir. Mas depois de fazer, vi que não é tão complicado assim como eu pensei, basta ter paciência,  dedicação e mais paciência.
A ideia era que a parte branca carimbada ficasse parecendo uma onça, já que a imagem do carimbo é essa, mas na minha opinião tá mais para dálmata do que uma onça. E, já que são dálmatas, não consigo pensar em outras cadelinhas que não a Baby e a Salsa, as dálmatas lindas da minha amiga Valquíria do Amo nail art, amou essa ou detestou, Val?!
41 comentários Postado por Camila às 08:00
23/05/2012

Dionísio - Hits

Ultimamente tenho estado mais indecisa do que nunca, resultado: Posts cheios de fotos, principalmente se o esmalte for assim, lindo igual ao Dionísio, holográfico que faz parte da coleção Deuses do olimpo - Hits. Escolhi usar esse esmalte depois que meu pai pediu, é, meu pai é um amor, gente! De tanto que eu mostro à ele e ao meu namorado os diferentes acabamentos dos esmaltes, eles já sabem diferenciar cada um dos acabamentos existentes e veio me pedindo para usar um holográfico roxo, então, esse é em homenagem ao meu lindo pai e à minha mãe também, já que esse é um dos seus esmaltes preferidos. :)
Adorei usar esse esmalte, o tom é muito bonito e é super fácil de esmaltar. Sem contar no efeito holográfico, um dos meus preferidos.

29 comentários Postado por Camila às 08:00
16/05/2012

Husky + Hefesto

Fiz essa combinação há um certo tempo, mais ou menos quando o Husky apareceu aqui, mas já bateu aquela vontade de repetir a combinação porque ô combinação linda, não iria me importar se minhas unhas fossem naturalmente dessa cor. O Husky, que já é lindo se usado sozinho, conseguiu ficar mais lindo ainda com o Hefesto por cima, aliás, tudo com o hefesto fica lindo. #holografiafeelings.
E se tem duas pessoas que lembro muito com essa combinação são a Luísa - a cor, combinação e os esmaltes são a 'cara' dela - e a Lila - aliás, tudo que tem o hefesto é inevitável não lembrar da Lila, que 'holografa' todo esmalte que usa, rs. -
59 comentários Postado por Camila às 08:00
10/04/2012

Ares - Hits

Olá meninas, como foi a Páscoa? Hoje vou mostrar um esmalte lindo que usei no casamento do Fernando, amigo do meu namorado. O vestido que escolhi era um vinho lindo e quis usar um esmalte que combinasse e que fosse à altura do evento. Por isso escolhi o Ares da Hits, um dos holográficos mais lindos da coleção Deuses do Olimpo. O Ares fez sucesso no casamento, foi engraçado ver as pessoas querendo entender o que era aquele esmalte. Ouvi muito: "É cintilante, é neon, é perolado." - Não, não, é holográfico.
Sob a luz artificial e ainda assim dá para ver um pouco do holográfico, porém, é no sol que ele se revela lindíssimo. Detalhe: Tirei a foto dois dias depois de pintar, isso porque não lembrei logo de fotografar, por isso a falha ali próximo à cutícula. Mas, mesmo assim o acabamento ainda ficou bonito, não ficou com aparência de esmalte velho. Ponto para a Hits. 
47 comentários Postado por Camila às 08:00
07/02/2012

Unhas do Dia: Thaísa e Jaqueline - Hits

Hoje o post é muito especial pois anuncio nossa parceria com a Perfumaria Brasil. Essa é uma novidade que vai agradar muito a nós, Pernambucanas. A Perfumaria Brasil é uma loja de excelente qualidade, preços maravilhosos e uma variedade enoooooorme de produtos: tem cosméticos, esmaltes, hidratantes, maquiagens, enfim, tudo que nós, mulheres, amamos e precisamos. E o melhor de tudo, com aquele precinho que cabe no bolso de todos. Vale a pena conferir pois é tudo muito bom, então, #ficadica para as meninas aqui de Recife. A  Perfumaria Brasil nos cedeu vários esmaltes de diversas marcas que iremos mostrar aos poucos para vocês. Gente, ficamos loucas lá, é muuuuita coisa que eles tem disponíveis, quis levar tudo pra casa, fato. Então, vamos Ver nas Unhas o meu escolhido de hoje, que, na verdade é uma sobreposição de cores lindas!

Jaqueline e Thaísa - Hits, Coleção Ti Ti Ti

46 comentários Postado por Aline às 13:35
29/01/2012

678 + Hefesto - Hits

Lembram daquele verdão lindo que usei essa semana? Quem não se lembra ou não viu, pode conferir aqui. Resolvi dar um up no esmalte e usei o Hefesto, que, como todas sabem, transforma qualquer esmalte em holográfico. O resultado ficou divino.

79 comentários Postado por Camila às 11:28
25/01/2012

678 - Hits

O esmalte escolhido para hoje é um verdão lindo da Hits, ele tem uns brilhinhos dourados que é a cara da riqueza, é phyno e chic. O escolhido de hoje é o Hits 678 que tem os brilhinhos dourados que dão profundidade à cor.

98 comentários Postado por Camila às 10:57
14/12/2011

Coleção Meninas Superpoderosas - Hits

Olá meninas, Hoje trago para vocês os Swatches da fofíssima coleção da Hits: Meninas Superpoderosas. Simbora Ver nas Unhas?




38 comentários Postado por Camila às 05:00
09/12/2011

Unhas para Formatura

Hoje eu vou na formatura suuuper chique de Ju, a mais nova médica do Recife. Parabéns Ju, você merece demais! E como não poderia faltar, pintei minhas unhas para combinar com meu vestido, que ainda to na dúvida, azul ou vinho? E como ainda não decidi, o escolhido foi o vermelho '-', mas é pq combina com qualquer um dos vestidos. Mas eu não fiquei no básico, coloquei uma cobertura flocada da Hits e ficou lindaaa! :) Vamos deixar de papo e vamos Ver nas Unhas o esmalte escolhido.


5 comentários Postado por Camila às 09:37
08/12/2011

Swatches MultiGirl - Hits

Olá pessoas lindas, como eu ainda não tive dinheiro para comprar a coleção MultiGirl e a minha coleção das Meninas Superpoderosas chegou ontem mas não tinha ninguém em casa, que ódio, peguei nesses blogs lindos: Dedinhos Coloridos e Pausa para Feminices algumas fotos para que vocês possam VER NAS UNHAS os swatches da lindíssima coleção da Marimoon. A coleção é composta por 02 kits, a Multigirl Modern e a Multigirl Unique: 

Quero todos
7 comentários Postado por Camila às 10:59
05/12/2011

Lançamentos Hits

Todo mundo já sabe e tão cansadas de saber que a hits lançou a coleção Meninas Super Poderosas, que eu to esperando chegar pelos correios, e a coleção junto com a VJ da MTV Marimoon.


E os das meninas super poderosas:

Confesso que ainda não tive dinheiro coragem para comprar os kits da Marimoon, já que cada kit com 04 custa 30,00 na loja virtual da speciallitá, (que tá oferecendo 25% de desconto em compras a partir de 06 esmaltes), maaaans, os fofos das meninas superpoderosas já estão a caminho, assim que chegar faço os swatches para vocês.

Eu achei todas as cores suuuuuuper lindas, estou esperando chegar para Ver nas Unhas e mostrar para vocês.

Beijos.
4 comentários Postado por Camila às 13:53