Mostrando postagens com marcador Nail Art. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nail Art. Mostrar todas as postagens
26/06/2013

Aretha's R-E-S-P-I-N-K - Catrice + Zoo - H&M (Carimbado)

A minha carimbada de hoje tá cheia de moranguinhos. Mas o problema é que, quando imaginei essa carimbada, ela tinha ficado bem fofa na minha cabeça, mas depois de ver as fotos e o resultado, achei que ficou mais parecendo um monte de morangos podres, rs. Seeee tivesse carimbado de branco, ficava melhor, mas como carimbei de preto, ficou pior. Maaaas, mesmo ficando pior, eu gostei da carimbada... vai entender, né?

17 comentários Postado por Camila às 08:00
21/06/2013

Date in the Moonlight - Essence (Carimbado)

Um dos meus maiores vícios é carimbar! Quando uso um esmalte, já vou logo pensando em alguma carimbada que realce no esmalte. Para o Date in the Moonlight - Essence, escolhi uma estampa que quase nunca vejo por aí, mas que achei bem interessante. São umas tulipas (acho!) com umas plantas, diferentes e bonitas! A estampa que usei está na plaquinha BM-314, Bundle Monster.

48 comentários Postado por Camila às 08:00
12/06/2013

Dama - Blant Colors (Dia dos Namorados)

Para entrar no clima do dia dos namorados, a Blant Colors lançou a coleção Paixão Vermelha, que conta com seis esmaltes vermelhos que já fazem parte do mix de produtos da marca. Os vermelhos escolhidos para compor a coleção agradam todos os gostos: tem cintilante, cremoso, cromado e transparente (ótimo para fazer misturinhas com glitter). Para o dia dos namorados, me inspirei na nailside e usei toda minha habilidade para nail art -sqn e tentei fazer uma coisinha fofinha. Escolhi o Dama, um vermelho cremoso clássico, ideal para o dia dos namorados 

51 comentários Postado por Camila às 08:00
03/06/2013

Absolutely Blue - Essence + Leslie - Shimmer (Carimbado)

Como não poderia deixar de ser, quando fiz a combinação usando os esmaltes Absolutely Blue - Essence + Leslie - Shimmer, tinha que carimbar. Dessa vez escolhi a plaquinha Nail Art M63 que veio lá da Missy Cosméticos. Nunca tinha experimentado essas plaquinhas mas adorei, os desenhos são do tamanho bom para minhas unhas, a estampa é fundinha e ótima para carimbar, não deixa falhas nas carimbadas. Adorei o resultado.

42 comentários Postado por Camila às 08:00
08/05/2013

Pop Star 3D - Bella e Chick (Carimbado)

A única estampa que me veio à mente quando usei o Pop Star 3D - Bella e Chick, foi a estampa de monstrinhos da plaquinha CH32 - Cheeky Beauty, que é, na minha opinião, uma das plaquinhas mais lindas que eu tenho na minha coleção :) Acho fofa!
61 comentários Postado por Camila às 08:00
06/05/2013

Hip Queens Wear Blue Jeans - Catrice (Carimbado)

E esse gosto por carimbar que não passa nunca, mas quer saber? Estou mesmo adorando me aprimorar cada vez mais nos carimbos e fazer combinações bonitas (e nem sempre tão bonitas, rs.). Hoje quis carimbar o Hip Queens Wear Blue Jeans - Catrice usando o Gray Pearl, que faz parte da coleção "Combinadinhos Black"- Blant Colors, que nem é esmalte próprio para carimbo, mas é tão pigmentado que carimba dignamente.
65 comentários Postado por Camila às 08:00
03/05/2013

City + Zoo - H&M (Carimbado)

Não satisfeita (mentira, eu estava satisfeita mas quis carimbar mesmo assim) com todo esse glitter holográfico (Zoo - H&M) nesse rosa vibrante (City - H&M), resolvi carimbar. Mas essa vontade surgiu quando recebi o Gray Pearl, da coleção combinadinhos black - Blant Colors. O Gray Pearl é um esmalte chumbo cromado de efeito especial, com uns pontinhos holográficos - tinha tudo para ficar uma combinação linda, e ficou.
44 comentários Postado por Camila às 08:00
15/04/2013

P068 - FlorMar (Carimbado)

Hoje fiz uma combinação "eletrizante", cheeeeio de raios pratas sobre o P068, esmalte teal (E não azul como mostram as fotos -.-') da FlorMar. Para essa mani usei a estampa da plaquinha CH48 - Cheeky Beauty, que é tooooda 'elétrica' por causa dos desenhos tema: Choques, raios e explosões compõem as estampas da plaquinha.
22 comentários Postado por Camila às 08:00
12/04/2013

Red Carpet - Sally Hansen (Carimbado)

Um dos esmaltes mais lindos que tenho é, sem dúvida, o Red Carpet - Sally Hansen. E para combinar com tal beleza, tinha que ser uma carimbada à altura. Escolhi a estampa de leme (navegação) da plaquinha CH49 - Cheeky Beauty e achei que ficou lindo, só não ficou mais por causa das falhas e borrados :/
41 comentários Postado por Camila às 08:00
29/03/2013

Feliz Páscoa!

A Páscoa cristã celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu por três dias, até sua ressurreição. É o dia santo mais importante da religião cristã. Muitos costumes ligados ao período pascal originam-se dos festivais pagãos da primavera. Outros vêm da celebração do Pessach, ou Passover, a Páscoa judaica, que é uma das mais importantes festas do calendário judaico, celebrada por 8 dias e onde é comemorado o êxodo dos israelitas do Egito, da escravidão para a liberdade. Um ritual de passagem, assim como a "passagem" de Cristo, da morte para a vida. (Fonte). Hoje vou mostrar a minha tentativa frustada de fazer nail art para a páscoa e, mesmo carimbando, não ficou tão bonita assim, isso porque o desenho ficou beeem maior que a minha unha e o coelhinho acabou ficando com algumas avarias, rs. (A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes). (Fonte).
23 comentários Postado por Camila às 08:00
22/03/2013

ShowGirl - Miyo (Carimbado)

Depois de uns dias usando o ShowGirl - Miyo, resolvi carimbar. Mas quis escolher uma estampa que fosse fofa atéééé enjoar: uma estampa cheia de coraçõezinhos era ideal. Escolhi a plaquinha BM-317 (Bundle Monster) que é cheia de estampas de corações e fofurinhas. Para combinar com o rosa de fundo, carimbei usando um esmalte branco para carimbo e, mesmo tendo falhado em algumas unhas (por pura preguiça minha de carimbar), gostei do resultado final.
28 comentários Postado por Camila às 08:00
20/03/2013

It Girl - Sephora (Carimbado)

Para um esmalte clássico como o 'It Girl' - Sephora, uma carimbada clássica. Achei que tudo nessa carimbada combinou, a cor do carimbo, a estampa e a cor de base. Para essa mani usei a plaquinha GA21 - Gals Cosmetics da coleção Princess set e usei também o esmalte para carimbo Bronze - Blant Colors. 
45 comentários Postado por Camila às 08:00
18/03/2013

Red Taboo - Layla (Carimbado)

A durabilidade dos holográficos Layla não são tãããão boas assim, depois de dois (ou três) dias de uso, já com as pontinhas descascando, resolvi carimbar. Escolhi uma estampa que seeeempre tive vontade de usar: a Pied-de-Poule, que traduzido do francês quer dizer Pé de Galinha, por lembrar as pegadinhas das galinhas. Acredito que a estampa da plaquinha BM-322 tá mais para o Pied-de-Coq (Ou pé de galo), por ser um padrão maiorzinho. Essa estampa é uma espécie de 'xadrezinho' e foi inserido no 'mundo da moda' graças à Coco Chanel e agora, além de 'invadir' os guardas-roupas, invadiu (e estampou) as nossas unhas :)
58 comentários Postado por Camila às 08:00
13/03/2013

K034 - Yes Love + Liquid Crystal - China Glaze (Carimbado)

Quando usei a combinação do K034 - Yes Love + Liquid Crystal - China Glaze no carnaval, fiquei com uma vontade imeeeensa de carimbar borboletas, na minha imaginação a combinação ficava bem bonita, mas depois de ver o resultado, achei muito mais linda do que eu pude imaginar, fiquei encantada com essa combinação de esmalte cremoso, ombré com glitter e carimbo. :)
35 comentários Postado por Camila às 08:00
11/03/2013

Break Through - Essence + Super Mix - Up Colors (Carimbado)

Não satisfeita apenas com a combinação de esmalte cremoso + glitter, óbvio que resolvi carimbar por cima disso tudo! Achei linda a combinação do Break Through - Essence + Super Mix - Up Colors, mas depois de uns dias com os esmaltes nas unhas, tinha que carimbar para dar uma renovada. Escolhi a estampa da plaquinha GA31 - Gals Cosmetics, Fairy Set. Gostei do resultado, mas achei que fosse gostar mais. :)
43 comentários Postado por Camila às 08:00
08/03/2013

Traffic Jam - China Glaze (Carimbado)

Pense numa carimbada que eu amei de paixão! Sempre paquerei usar essa estampa, mas nunca tinha usado um esmalte de base que achasse que fosse combinar com perfeição com a fofura desse estampa, isso foi até usar o Traffic Jam - China Glaze. Ignorando a lambança que fiz no mindinho, achei que ficou linda. E para quem diz que eu carimbo com perfeição, olhem bem para o mindinho, rs.

E para todas as mulheres, Feliz dia das Mulheres!!!
81 comentários Postado por Camila às 08:00
27/02/2013

DS Indulgence - OPI (Carimbado)

Só para variar um pouquinho, depois de um tempo usando o belíssimo DS Indulgence - OPI, resolvi carimbar uma estampa que representasse beeem o verão - só porque o calor aqui em Recife tá grande. Óbvio que, na minha opinião, o DS indulgence dispensa qualquer tipo de up, mas mesmo assim resolvi carimbar.
Usei a estampa de solzinho da GA22 - Gals, Princess set. O esmalte que usei para carimbar foi o preto - esmalte para carimbo da Blant colors. Não tive trabalho algum para fazer essa mani.
35 comentários Postado por Camila às 08:00
25/02/2013

Turmalina - La Femme (Carimbado)

Estava doidinha para carimbar o Turmalina usando o esmalte branco da coleção Neon Fest - La Femme que recebi recentemente. Queria muito saber se o esmalte realmente funcionava e se era pigmentado, uma vez que percebi que o branco era meio cintilante. Gostei bastante dele porque dá para variar bastante e fazer uma carimbadas delicadas, como essa de hoje. 
A proposta dessa coleção "Neon Fest" - La Femme, são esmaltes para carimbo que brilham na luz negra, mas a resenha sobre isso eu vou ficar devendo já que ainda não tomei coragem de ir comprar a luz negra (e pior, é vendida pertíssimo da minha casa, "ê corágy").
40 comentários Postado por Camila às 08:00
22/02/2013

Light as a Feather - Glitter Gal Australia (Carimbado)

Não que eu ache que o Light as a Feather - Glitter Gal Autralia precise de um up, mas um carimbo lindo não faz mal a ninguém, carimbei e adorei! A combinação de esmalte claro com preto, na minha opinião, é uma das mais lindas, não tem como errar.
O que eu achei mais legal nessa combinação foi esse efeito meio 'vitrificado' dele, meio 3D ou algo do tipo. A estampa ficou muito suave com essa cor de fundo, gostei demais!
35 comentários Postado por Camila às 08:00
12/02/2013

K034 - Yes Love + Liquid Crystal - China Glaze

Estava muito em dúvida sobre que unha fazer para o carnaval, só sabia de uma coisa: Tinha que ter muito brilho e muito glitter!! Até tentei elaborar alguma coisa com carimbos ou até mesmo uma nail art à mão livre, mas a opção de ombré nails com glitter não me saía da cabeça, então eis minha escolha para o carnaval: Ombré com Glitter. Uma pena que nenhuma dessas (muitas) fotos mostrem o tanto que esse esmalte brilha e a variação de cores que esse glitter tem.

Ah, essa semana tentei colocar alguns posts usando esmaltes com glitter, especialmente para o carnaval \o/ ihú!
43 comentários Postado por Camila às 08:00