Mostrando postagens com marcador OPI. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador OPI. Mostrar todas as postagens
14/01/2012

O.P.I no Recife

O que vocês fariam se visse essa quantidade vidrinhos de esmaltes O.P.I na sua frente? 

Quero todos já.

Agarraria todos? iria querer ver a cor de cada um? compraria todos (ou pelo menos iria querer)?! Pois isso agora é possível, pelo menos para nós, Pernambucanas.
Ver nas Unhas trás essa novidade em primeira mão para vocês, e é sobre os nossos queridinhos O.P.I. Quem nunca teve vontade de ter um esmaltinho da marca? afinal, sabemos que são lindos e tem aqueeela qualidade O.P.I de sempre.
Agora podemos ter nossos queridinhos sem precisarmos comprar pela internet, pagar horrores de impostos, frete e esperar um tempão para que o produto chegue lindo (ou não) em nossa casinha, a FLAG transformou isso em passado.
52 comentários Postado por Camila às 11:35