Mostrando postagens com marcador Testei. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Testei. Mostrar todas as postagens
09/07/2013

Delineador para Sobrancelhas Deep Brown - Jafra

Nunca tinha ouvido falar da marca Jafra, até que veio na Glossy Box (mês:abril) o delineador para sobrancelhas Deep Brown e tive curiosidade de experimentar e até fazer a resenha do produto. Confesso que não sou de pintar a sobrancelha, acho que fica artificial e também nem ligo tanto para as falhas. Sou mais de ir ao salão para "fazer" a sobrancelha e juro que depois de feita, nem ligo tanto para a manutenção (retocar as falhas). Mas gostei de usar esse delineador, achei que o resultado ficou bem natural, acho que o motivo disso é a cor, que combinou perfeitamente com a cor do meu cabelo/sobrancelha.

21 comentários Postado por Camila às 08:00
04/07/2013

Vinhere (Batom) - Quem disse, Berenice?

Há uns 2 meses foi inaugurada a loja 'Quem disse, Berenice?' aqui em Recife, uma loja cheia de maquiagens, esmaltes e tudo com embalagens e nomes bem fofos. Tá, há quem não goste dos nomes ou ache 'cafona', mas eu adoro porque é tudo sempre bem temático, e cá entre nós, melhor nomes do que números nos nomes, não acham?! Fiquei bem feliz com a qualidade dos produtos e arrematei alguns para mim. Hoje vou mostrar o Vinhere, batom vinho com um pouco de vermelho e cheeeio de brilhinhos que dão todo o charme no resultado.

17 comentários Postado por Camila às 08:00
02/07/2013

Creme Hidratante para os Pés - Natura

No geral, os hidratantes da Natura estão, na minha opinião, entre os melhores. Isso por causa da boa consistência dos hidratantes (que muito me agradam) e da hidratação em si: a pele fica bem macia, sedosa e hidratada. Revirando minhas coisas, encontrei o Creme hidratante para os pés e pele extra seca com a fragrância inspirada na flor de orquídea. Não lembro ao certo quanto custa, até porque faz tempo que comprei... mas mesmo assim resolvi fazer a resenha.

18 comentários Postado por Camila às 08:00
27/06/2013

Blooming Eyeshadow Palette - Kiko

Peeense numa paletinha de sombras linda, fofa e com cores bem "romantiquinhas"! Foi o que pensei quando vi a fofura que é essa "Blooming Eyeshadow Palette", marca Kiko. Essa veio da troquinha com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) e é linda até dizer basta! Começando pela embalagem que vem numa caixinha e a paleta vem embrulhadinha em uma capinha de veludo, sem falar na arte que utiliza as cores das sombras para fazer o desenho da embalagem.

12 comentários Postado por Camila às 08:00
25/06/2013

Glitter Top Coat Máscara - Kiko

Uma das máscaras para cílios mais "ousadas" que a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) me enviou em uma de nossas habituais troquinhas foi da marca Kiko, o Glitter top coat máscara, rímel cheio de glitters pratas e com um aplicador bem diferenciado! Devo confessar que eu gostei muito! É claro que, na minha opinião, não é um rímel para ser usado durante o dia, mas dá um efeito bem diferente em maquiagens para uma baladinha à noite. :)

16 comentários Postado por Camila às 08:00
20/06/2013

EcoMakeUp Remover - Lenços Demaquilantes - Océane Femme

A Océane Femme lançou recentemente alguns produtos para unhas e maquiagens, entre eles o 'primeiro demaquilante biodegradável do mercado brasileiro', que promete além da remoção completa da maquiagem, hidratação da pele, das mais secas às oleosas. O produto é indicado para remoção de delineadores, batons, sombras, blushs e máscaras para cílios (Inclusive as à prova d'água). Recebi o produto da marca e vou testar a eficiência dos lencinhos fazendo um teste de remoção da maquiagem usando dois tipos de máscara para cílios, O preto (Rímel à prova d'água) e o Roxo (Rímel que não é à prova d'água), além de um pó para rosto.

7 comentários Postado por Camila às 08:00
18/06/2013

03 Deep Purple - Essence Multi-Effect Mascara

Mais um dos mimos que recebi da Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) foi a Máscara para cílios 03 Deep Purple da Essence, uma das melhores marcas de cosméticos, na minha opinião. A máscara para cílios Deep Purple tem a cor roxa. Confesso que quando se trata de maquiagem, sou a mais básica possível, mas adorei receber essa máscara roxa porque só assim para que eu arrisque em maquiagens mais ousadas. :)

20 comentários Postado por Camila às 08:00
13/06/2013

070 - Take The Greyhound - Catrice Kohl Kajal

Depois de testar o 010 Ultra Black - Catrice Kohl Kajal, testei o 070 - Take The Greyhound - Catrice Kohl Kajal, que segue a mesma linha do black. Recebi esse mimo da minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas habituais troquinhas e me apaixonei pelo produto. Aliás, os produtos (seja maquiagem ou esmalte) da Catrice são de excelente qualidade e esse Kajal não seria diferente.

16 comentários Postado por Camila às 08:00
11/06/2013

Paleta de Corretivos - Catrice

Seeempre morri de vontade de ter essas paletas de corretivo que tem um monte de cores, mesmo sem nunca saber ao certo para que servia cada uma delas. Isso até receber esse mimo da Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas troquinhas habituais. E não é que acabei descobrindo para que serve cada uma delas?!
27 comentários Postado por Camila às 08:00
06/06/2013

ÓKA Argan Oil - Salvatore

Em alguma caixinha de glossy box dos meses anteriores, recebi o ÓKA Argan Oil - Salvatore. Sua textura é amarelinha no frasco, mas nas mãos ele fica quase transparente. A textura é bem leve e fluida, a consistência se aproxima do líquido, não é um óleo denso e não pesa nos fios. Eu, particularmente, prefiro os óleos mais densos e consistentes, mas esse é uma boa opção para quem tem os fios mais finos.

16 comentários Postado por Camila às 08:00
04/06/2013

Creme Hidratante Iluminador (Amora e Amêndoas) - Natura

Não sou de usar produtos iluminadores (seja de maquiagem, hidratantes, perfumes), mas sempre tive curiosidade de testar. Faz um tempinho (ão) que comprei esse creme hidratante iluminador da Natura, por isso não lembro ao certo quanto custou. O Creme iluminador da Natura é para ser usado no colo, braços e pernas, possui hidratação 24 horas e é muuuuito cheiroso.

30 comentários Postado por Camila às 08:00
30/05/2013

010 Ultra Black - Catrice Kohl Kajal

Fiquei impressionada com a qualidade desse Kajal da Catrice, juro que quando testei a minha primeira reação foi essa. Recebi esse mimo da minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas habituais troquinhas e me apaixonei pelo produto. Aliás, os produtos (seja maquiagem ou esmalte) da Catrice são de excelente qualidade e esse Kajal não seria diferente.

26 comentários Postado por Camila às 08:00
28/05/2013

Moroccan Argan Oil - Tratamento Nutritivo Avon

Quando o assunto é cabelo, sempre surgem produtos que viram febre/moda e todo mundo usa, fala e faz. Lembro da época que tudo era de chocolate, era escova de chocolate, shampoo de chocolate, hidratação, condicionador, ampola, creme, tudo! Sou enjoada do cheiro de produtos de chocolate (seja branco ou preto, rs) até hoje e uma das febres que surgiram recentemente para cabelo foi o tal do Óleo de Argan, todo produto hoje em dia tem óleo de argan, até esmaltes (rs). Mas eu juro que não acho ruim, até porque esses produtos dão super bem com o meu cabelo e alguns hidratam muuuito! Hoje vou mostrar o "Óleo" para cabelos da Avon, ele faz parte de uma linha de produtos de óleo de argan lançados pela avon e é composto por shampoo, condicionador e o óleo de tratamento nutritivo, este último é o que mostro hoje.

27 comentários Postado por Camila às 08:00
23/05/2013

Máscara Volume - H&M (Rímel)

Mais um dos mimos que vieram em uma das habituais troquinhas que fiz com a minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) foi a Máscara Volume da marca H&M, um rímel na cor preta. Na minha maquiagem diária não dispenso três itens: corretivo, blush e rímel, para mim são essenciais... Claro que depois tem os complementos com batom, sombra (se necessário), lápis de olho, pó, base etc. mas se fosse para escolher apenas três, seriam esses. O rímel Black da H&M é bem compacto, ideal para carregar na bolsa.

13 comentários Postado por Camila às 08:00
21/05/2013

Touch Me - Base Coat - Kinetics Professional

Teve uma fase, antes de criar o blog, que minhas unhas eram beeem fraquinhas e descamavam bastante - era péssimo - até que eu comecei a usar a base fortalecedora da Colorama, e a partir daí minhas unhas ficaram bem fortes e nunca mais haviam quebrado - até agora. Ultimamente minhas unhas estavam voltando a ficar fraquinhas, estavam descamando e quebradiças, especialmente a mão direita, resolvi trocar de base para ver se resolvia o problema. 

28 comentários Postado por Camila às 08:00
16/05/2013

Sabonete Marselha Extra Puro - Kanitz

Recentemente a Kanitz lançou a nova linha de Sabonetes para banho Marselha - Extra Puro com Glicerina Vegetal. Os sabonetes são "Desenvolvidos a partir de uma formulação com menor número possível de substâncias potencialmente alergênicas, que reduz risco de irritação na pele. São indicador para todos os tipos de pele, em especial as delicadas. Não é testado em animais e são formulados com matérias-primas selecionadas que atendem a toda a necessidade da pele, são hipoalergênicos, para minimizar possíveis surgimentos de alergias, além de PH fisiológico, para manter o equilíbrio natural da pele." São quatro opções de fragrâncias disponíveis: Verbena, Oceano (Algas Marinhas), Lavanda e Menta e Sem perfume. Recebi da empresa o de Lavanda e hoje vou mostrar aqui no blog. :)

10 comentários Postado por Camila às 08:00
14/05/2013

LipGloss by H&M - White

Mais um lindo mimo que ganhei na troquinha que fiz com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) foi o gloss labial cor White da marca H&M, uma das marcas que mais gosto, seja de esmalte ou de make :) Não sou lá fã de gloss labial, por achar que meleca muito... Mas devo dar o braço a torcer, esse é lindo demais da conta!

11 comentários Postado por Camila às 08:00
09/05/2013

Amolecedor de Cutículas - Mirra's

Mais um produto da Mirra's que só agora consegui fazer a resenha no blog: O Amolecedor de Cutículas. De acordo com a marca, o amolecedor de cutículas facilita a remoção das cutículas e possui óleo de cravo. Percebi que possui óleo de cravo só pelo cheiro do produto, que é bem forte e duradouro (O que é uma pena para mim, que odeioooo cheiro de cravo - mas para quem gosta, é um prato cheio).
37 comentários Postado por Camila às 08:00
07/05/2013

16 - Wanted! - Essence XXXL Shine Lip Gloss

O Gloss labial "16 - Wanted!" da Essence  é, sem dúvidas, um must have. A cor é simplesmente fabulosa e diferente: Um prata (isso mesmo, prata!) com pigmentos cintilantes, que o deixa muito brilhoso - é um escândalo. O efeito volumoso que ele dá aos lábios é sensacional, não me recordo de nenhum outro lip gloss que seja, ao menos, parecido. E claro, esse veio em uma das troquinhas habituais que faço com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue).
28 comentários Postado por Camila às 08:00
02/05/2013

Cera Fortalecedora Hidratante (Unhas e Cutículas) - Mirra's

Desde que recebi a Cera Fortalecedora Hidratante para Unhas e Cutículas da Mirra's que fiquei com vontade de experimentar, mas só agora que tive a oportunidade de fazer a resenha do produto, que é muito bom, por sinal. A cerinha possui 7g e um cheirinho muito agradável, o resultado é visível já na primeira aplicação: Cutículas hidratadas e aspecto bem saudável, curti.
38 comentários Postado por Camila às 08:00