Mostrando postagens com marcador Troquinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Troquinha. Mostrar todas as postagens
11/06/2013

Paleta de Corretivos - Catrice

Seeempre morri de vontade de ter essas paletas de corretivo que tem um monte de cores, mesmo sem nunca saber ao certo para que servia cada uma delas. Isso até receber esse mimo da Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas troquinhas habituais. E não é que acabei descobrindo para que serve cada uma delas?!
27 comentários Postado por Camila às 08:00
07/06/2013

363 - Cherry Red - Kiko

Se tem duas cores que eu não me canso de usar são: vermelho e rosa e quando um esmalte tem um pouco das duas cores, aí é que não me canso de usar mesmo! Esse é o caso do Cherry Red, um rosa avermelhado lindo e impecável. Para aquelas que, iguais a mim amam esses tons, esse é um prato cheio. Claro que um esmalte lindo desse só pode ter vindo em uma das habituais troquinhas que faço com a minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue), amei!

31 comentários Postado por Camila às 08:00
31/05/2013

Absolutely Blue - Essence + Leslie - Shimmer (2)

Passei alguns dias usando a combinação Absolutely Blue - Essence + Leslie - Shimmer só na "filha única", mas não resisti e quis logo passar o Leslie em todas as unhas. Assim que vi essa combinação nas minhas unhas quase 'chorei glitter' de tão linda que ela é! Esse Leslie é só amor e um abuso de tão lindo, quero usar sempre, mimimimi.

38 comentários Postado por Camila às 08:00
30/05/2013

010 Ultra Black - Catrice Kohl Kajal

Fiquei impressionada com a qualidade desse Kajal da Catrice, juro que quando testei a minha primeira reação foi essa. Recebi esse mimo da minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas habituais troquinhas e me apaixonei pelo produto. Aliás, os produtos (seja maquiagem ou esmalte) da Catrice são de excelente qualidade e esse Kajal não seria diferente.

26 comentários Postado por Camila às 08:00
27/05/2013

Absolutely Blue - Essence + Leslie - Shimmer

Não sou muito adepta do acabamento nas unhas chamado "filha única", mas quando usei o Absolutely Blue - Essence, morri de vontade de aplicar o Leslie, indie da Shimmer, no anelar. Muitas me pararam para perguntar que esmalte lindo era esse que eu usei na filha única, esse é o Leslie. :) A Shimmer é uma das melhores indie nail polish maker que existe no cenário atual, os esmaltes produzidos por ela abusam do direito de ser lindo, bem daqueles capazes de nos fazer passar horas admirando a própria unha/esmalte.

24 comentários Postado por Camila às 08:00
24/05/2013

Nothing Else Metals - Essie

Mais um esmalte que a minha querida Soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) me enviou mas que eu não sabia ao certo se ia gostar ou não. Fato é que, sempre achei lindo esses esmaltes Mirror Effect, mas duvidava quem fossem ficar bonitos nas minhas unhas e tom de pele... Mordi a língua bonitinho, acabei amando o efeito e não tive mais vontade de tirar o "Nothing Else Metals" das unhas, é simplesmente perfeito. Obrigada pelo desafio, soeur, acertou mais uma vez, como sempre.

Ps: Algumas fotos estão com qualidade péssima, mas foram as que mais mostraram o efeito do esmalte, então, relevem!

40 comentários Postado por Camila às 08:00
23/05/2013

Máscara Volume - H&M (Rímel)

Mais um dos mimos que vieram em uma das habituais troquinhas que fiz com a minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) foi a Máscara Volume da marca H&M, um rímel na cor preta. Na minha maquiagem diária não dispenso três itens: corretivo, blush e rímel, para mim são essenciais... Claro que depois tem os complementos com batom, sombra (se necessário), lápis de olho, pó, base etc. mas se fosse para escolher apenas três, seriam esses. O rímel Black da H&M é bem compacto, ideal para carregar na bolsa.

13 comentários Postado por Camila às 08:00
22/05/2013

Date in the Moonlight - Essence

Esses dias estava com um mau-humor nível seu lunga, e como sou do tipo que o esmalte acompanha o humor e não a roupa, escolhi um esmalte que fosse quaaase preto (até porque o estresse não pedia um esmalte preto, mas um quase) para ficar na vibe que eu estava - bati os olhos no Date in the Moonlight e tinha que ser esse. O Date in the Moonlight é um azul escuro com um pé no preto e com algum esforço dá para ver (nas unhas) os brilhinhos azuis dele. Gostei tanto dele que, passou o estresse e continuei com ele nas unhas.

27 comentários Postado por Camila às 08:00
20/05/2013

Absolutely Blue - Essence

Semana passada chegou uma liiinda caixinha aqui em casa, cheia de mimos lindos enviados pela Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) através da nossa querida amiga Hélia (Notícias de Cascais) que está passando um tempo aqui no Brasil (seja bem vinda de volta!!!). Esses mimos já fazem parte da nossa próxima troquinhaa e por isso vou deixar para mostrar todos juntos na hora que fizermos (Eu e a Lu) o post da nossa troquinha . Mas claro que não consegui esperar até concluirmos a troquinha e já fui looogo usando um dos lindos esmaltes enviados pela minha soeur. O escolhido foi o Absolutely Blue - Essence, um azulzinho com um "pezinho" no lilás, lindo até dizer basta.

48 comentários Postado por Camila às 08:00
14/05/2013

LipGloss by H&M - White

Mais um lindo mimo que ganhei na troquinha que fiz com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) foi o gloss labial cor White da marca H&M, uma das marcas que mais gosto, seja de esmalte ou de make :) Não sou lá fã de gloss labial, por achar que meleca muito... Mas devo dar o braço a torcer, esse é lindo demais da conta!

11 comentários Postado por Camila às 08:00
13/05/2013

Azul Russo - Cliché + 231 - Sparkle Touch - Kiko


Uma pena que para mostrar a beleza desse esmalte, a qualidade da foto tenha que ser tão ruim. :( O glitter 231 - Sparkle Touch é liiindo demais, tem uns pontos furta-cor que são bem difíceis de fotografar mas muito bonitos de ver. O esmalte que usei como base foi o Azul Russo - Cliché, que apareceu aqui no blog um tempo desse. :)
23 comentários Postado por Camila às 08:00
10/05/2013

Red Tropicale 1 - Derma Nail + Midas - Penélope Luz

Uma das combinações mais lindas que já fiz é, sem dúvidas, essa que mostro hoje: Red Tropicale 1 - Derma Nail + Midas - Penélope Luz. Quando pensei nessa combinação, não imaginei que fosse ficar tão lindo  e feminino quanto ficou, foi daquelas que me deixou olhando e admirando a cada instante.
34 comentários Postado por Camila às 08:00
07/05/2013

16 - Wanted! - Essence XXXL Shine Lip Gloss

O Gloss labial "16 - Wanted!" da Essence  é, sem dúvidas, um must have. A cor é simplesmente fabulosa e diferente: Um prata (isso mesmo, prata!) com pigmentos cintilantes, que o deixa muito brilhoso - é um escândalo. O efeito volumoso que ele dá aos lábios é sensacional, não me recordo de nenhum outro lip gloss que seja, ao menos, parecido. E claro, esse veio em uma das troquinhas habituais que faço com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue).
28 comentários Postado por Camila às 08:00
06/05/2013

Hip Queens Wear Blue Jeans - Catrice (Carimbado)

E esse gosto por carimbar que não passa nunca, mas quer saber? Estou mesmo adorando me aprimorar cada vez mais nos carimbos e fazer combinações bonitas (e nem sempre tão bonitas, rs.). Hoje quis carimbar o Hip Queens Wear Blue Jeans - Catrice usando o Gray Pearl, que faz parte da coleção "Combinadinhos Black"- Blant Colors, que nem é esmalte próprio para carimbo, mas é tão pigmentado que carimba dignamente.
65 comentários Postado por Camila às 08:00
03/05/2013

City + Zoo - H&M (Carimbado)

Não satisfeita (mentira, eu estava satisfeita mas quis carimbar mesmo assim) com todo esse glitter holográfico (Zoo - H&M) nesse rosa vibrante (City - H&M), resolvi carimbar. Mas essa vontade surgiu quando recebi o Gray Pearl, da coleção combinadinhos black - Blant Colors. O Gray Pearl é um esmalte chumbo cromado de efeito especial, com uns pontinhos holográficos - tinha tudo para ficar uma combinação linda, e ficou.
44 comentários Postado por Camila às 08:00
01/05/2013

999 - Rouge Altesse Red Royalty - Dior + Red Flash - Jordana

Passei alguns dias com o 999 - Rouge Altesse Red Royalty - Dior nas unhas, até que bateu uma vontade imeeeensa de jogar um glitter bem lindo em cima daquele vermelhão, e quando o lado 'drag' grita, não tem como  não escutar, rs. Para isso escolhi o Red Flash da Jordana, um glitter vermelho composto de glitters pequenos e glitters hexagonais, belíssimo.
45 comentários Postado por Camila às 08:00
29/04/2013

Azul Russo - Cliché

A Cliché, marca portuguesa de esmaltes, é bem conhecida por fazer dupes das coleções da Risqué, e na época que a Risqué lançou a coleção "I love Dogs", a Cliché lançou a coleção "I love Cats", com dupes da nossa coleção. Justamente nessa época eu e a Luísa estávamos conversando sobre nossas troquinhas, e decidimos mandar as respectivas coleções, uma para a outra para fazermos o comparativo. O meu comparativo entre as marcas nuuunca saiu, mas a Lu fez um post lindo mostrando a comparação entre as coleções (confira).

53 comentários Postado por Camila às 08:00
26/04/2013

Hip Queens Wear Blue Jeans - Catrice

Adoooro os nomes dos produtos da Catrice, é de uma criatividade impar. As marcas que usam números nos nomes poderiam se inspirar nos nomes dos produtos da catrice, não acham? Hoje vou mostrar o Hip Queens Wear Blue Jeans, um azul acinzentado com uns brilhinhos que são mais visíveis no vidrinho do que nas unhas. Esse foi mais um mimo que veio na troquinha que fiz com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) e nem preciso falar o quanto amei.
65 comentários Postado por Camila às 08:00
25/04/2013

06 - Rock Angel - Quarteto de Sombras Essence

Mais um dos mimos que ganhei da Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas habituais troquinhas foi o quarteto de sombras 06 - Rock Angel da marca Essence. Esse quarteto é belíssimo e elegante, com cores que variam entre os tons de verde: claro, escuro e militar. Lindo e super em alta, amei soeur.
21 comentários Postado por Camila às 08:00
24/04/2013

Grumpy - Essence + Midas - Penélope Luz

Uma combinação que fiquei louquinha de vontade de fazer assim que ganhei o Midas - Penélope Luz da Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) era com um esmalte azul de base, mas não qualquer azul, tinha que ser um azul bem lindo, forte, vibrante de chamativo: O Grumpy - Essence era perfeito.
57 comentários Postado por Camila às 08:00