08/12/2011

Swatches MultiGirl - Hits

Olá pessoas lindas, como eu ainda não tive dinheiro para comprar a coleção MultiGirl e a minha coleção das Meninas Superpoderosas chegou ontem mas não tinha ninguém em casa, que ódio, peguei nesses blogs lindos: Dedinhos Coloridos e Pausa para Feminices algumas fotos para que vocês possam VER NAS UNHAS os swatches da lindíssima coleção da Marimoon. A coleção é composta por 02 kits, a Multigirl Modern e a Multigirl Unique: 

Quero todos



Vamos começar pela Multigirl Modern:

Da esquerda para a direita: Cool, Dreamer, Cutie Pie e Trendy

Cool

Cool: Dourado escuro, com um toque ouro velho que varia entre o dourado mais claro, verde, turquesa e azul escuro. Coisa Linda.

Dreamer

Dreamer: Azul escuro com um toque de roxo com reflexos laranjas, vinho, cobre e um dourado clarinho. Outro lindo da coleção

Cutie Pie

Cutie Pie: Meu preferido da coleção, amo esse tom de verde com turquesa, tem uma variação linda entre esses dois tons e mais o azul escuro, rosa, roxo, vinho, laranja, vermelho, cobre até chegar no dourado. É o que tem mais variação de cor, é a coisa mais linda que eu já vi *-*. Brilha em todas as cores possíveis :) Amei!! Vem pra mamãe.

Trendy

Trendy: É um amarelão dourado metálico suuuper chamativo com reflexos verdes e azuis lindos, até chegar no azul escuro passa por reflexos turquesas, dourados e verdes. Coisa linda de se ver, mas ainda sim o mais chamativo da coleção, para as que não tem medo de chamar atenção, esse é o esmalte.

Agora o segundo kit, o Multigil Unique:

Da esquerda para a direita: Artsy, Chamaleon, Unconventional e Daring.

Artsy

Artsy: Azul escuro (mas não tãão) com um toque roxo que varia entre o rosa, vinho, vermelho, laranja, cobre e dourado claro. Lindo, Lindo!

Chamaleon

Chamaleon: Lindo, Phyno e Ryco, o Chamaleon é um verdinho militar metálico com um verde bandeira e dourado, dependendo do ângulo, reflete um tom rosinha e laranja, turquesa, roxo e azul escuro. É a cor da riqueza (: Super camaleão, .

Unconventional

Unconventional: É beeeem puxado para beringela, é um roxo bastante escuro mas seus reflexos passam por vermelho, magenta, rosa, vinho, cobre, laranja e um pouco de dourado. Bem "discreto" se comparado aos demais, muito lindo!

Daring

Daring: Outro lindíssimo da coleção, bastante parecido com o Cutie pie. É um teal, tem um toque verdinho acinzentado muuuuuito phyno, um dos meus preferidos da coleção também, reflete o rosa, roxinho, azul, vermelho, laranja, cobre e dourado.

Considerações finais:

Tem como não amar a coleção? ela é simplesmente Fantástica, linda e maravilhosa, eu amei todos! eles tem ótima cobertura, brilho, consistência e tal. Estou louca para usar nas unhas, assim que usar falo sobre a durabilidade e os mostro nas unhas :) Cada um deles é único e eu quero todos!



Vocês gostaram de Ver nas Unhas a coleção MultiGirl? Se gostaram, a coleção está disponível na Loja virtual da Hits, o preço do kit com 04 esmaltes é R$ 30,00 ou R$ 8,50 para quem resolver adquirir separadamente. O preço do frete também é super amigável, acho que vale a pena ter toda a coleção :)
Assim que chegar a minha coleção das Meninas Superpoderosas, mostro para vocês poderem Ver nas Unhas. 

Beijos.
Postado por Camila às 10:59

7 comentários:

Camila, eu quero o: Unconventional, Daring, Cutty Pie e o Cool *.*
São lindos ne?! massa o post =**********
Que dupla boa eu tenho =D
Pois é meninas, eu quero tuuudo.
Mas os preferidos foram o Cutie pie e o Daring. *.* amei de paixão.

Beijos
Lindinhos!

Bjs

http://estilocharme.blogspot.com/
Esta colecção está-me a deixar louca, quero taaaaaaaaaaanto, são tão lindos! A Hits está cada vez melhor, por isso senhores da Hits... vendam os seus esmaltes em Portugal, pleeeeaaase!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com


P.S- lindinha... hoje me deu para ver os seus posts mais antigo, como estou gostando mesmo, vou colocar o seu blog no side bar dos blogs recomendado, beijos
Ahhh, Muito obrigadaaaa :D Que bom que estás gostando =)

Beijos.
Ahhh, Muito obrigadaaaa :D Que bom que estás gostando =)

Beijos.

Postar um comentário