18/12/2011

Ombré Nails: Tendência.

Olá meninas, Hoje trago para vocês uma super tendência: Ombré Nails.

Acho chique

Ontem eu estava sem saber sobre qual tema deveria abordar no novo post. Até que Camila me deu a ideia: Ombré Nails. Fiquei meio em dúvida pois o modelo que vi não foi lá essas coisas, daí que entrando em alguns blogs me deparei com uma swatch muito bacana no Armário de Esmaltes, que me fez ver estas unhas tão estilosas de uma forma diferente.
Para quem ainda não está antenada nessa tendência, Ombré Nails consistem em unhas com as pontinhas cheias de glitters como uma francesinha glitterinada que pode conter desde glitters menores e bem discretos em degradê até os mais chamativos e super grandões, porém geralmente a base da unha é transparente ou semi transparente, como essa linda aqui.
Mas, como gosto de inventar moda, tive a ideia de fazer com cores mais fortes para ver como ficava e o resultado deu nisso:

Esmaltes que usei.
Como eu fiz?

Pintei toda a unha da cor escolhida, no caso preta. Com uma esponjinha utilizei o Ultimate 3D da Top Beauty na cor Shockwave que é furta-cor apenas da metade da unha para a ponta, e por último na ponta da unha espalhei o Disco Ball da Impala de uma forma em que as bolinhas ficassem bem concentradas mas ao mesmo tempo espalhadas. Não se preocupem pois não fica grosseiro nem áspero, após de seco passei uma camada de Top Coat. Meninas, vocês podem utilizar todo tipo de cor que desejarem é só usar a criatividade.
Achei um estilo perfeito para as festividades deste mês de dezembro. Confesso que fico olhando para minhas unhas sem parar.


Vamos deixar de papo e vamos Ver nas Unhas. :D



Detalhe dos brilhos furta-cor fininhos (Top Beauty) e maiores (Impala)*.* 

E aí, gostaram de Ver nas Unhas?
Postado por Aline às 13:33

53 comentários:

ADoreii o esmalte...e o anel é lindo! Beijos!http://palomaviricio.blogspot.com
Muito obrigada Paloma, amo anéis *.* aos poucos estou fazendo minha mini coleção mas gosto daqueles bem diferentes sabe?! =*
Arrasoooooou! Eu disse a tuuu, super tendência! hehehehe.

Beijooo. Linda unha!

http://vernasunhas.blogspot.com , visita e segue tá Aline? hehehehehehehehehe.
oooooooi, tudo bom ?
passei aqqui, e to adorando o blog !
ja estou seguindo,concerteza...
passela no meu, se gostar segue tb , irei ficar mt feliz com a visita de voces lá ><
lindas as unhas, é de babar ...
beijinhos
kkkkkkkkkkkk Camila tu é uma onda visse?! Até comigo tu não perde oportunidade kkkkkkkkkkk

Faani muito obrigada pela visita e pelo elogio, pode contar com a nossa presença no seu blog. Beijos
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos.
http://sobrincosvendas.blogspot.com
Essas unhas ficaram lindas... adorei o detalhe do anel, tudo a ver.
Beijo
aaain muito perfeito essa unha *-* eu sou louca com esse esmalte da impala >.< e o seu anel é muito fofo (:

xoxo;* @ItsLooh

www.furadateen2.blogspot.com
Olá meninas, obrigada pelo elogiu viu?! Como vocês estão comentando muito a respeito do anel ele foi comprado em uma viagem que eu fiz ao México e foi bem baratinho mesmo,me custou 3 pesos, equivalente a 50 centavos.
=D lindo ne?! comigo é assim BBB (Bom, bonito e barato kkkkkkk)
Beijos e obrigada pelos comentários de vocÊs.
Obrigada pela visita no blog...
Essa unha ficou linda...
Tb estou seguindo
http://maosdemocas.blogspot.com
Favoritei, viu??? Nem me avisou desse blog!!!
Bel, eu coloquei lá no face na página inicial =O
Obrigada pela força amiga, um beijão!
ameiiiiiiiiii essa
vou fazer assim pro natalll
to te seguindo peço pra que me siga tbmmm, se é que ja não me segue né rsss

da uma força, montei o blog pois estou passando por um momento dificil de mudanças... e acho que vai me ajudar a fazer mais amigos....
bj bj bj da Thá
http://belezapimentada.blogspot.com
olá, estou seguindo seu blog :)

vim lhe convidar para participar do sorteio que vai rolar no blog
um Esmalte P2 gringo
;)

o link esta aqui

http://karoladelotus.blogspot.com/2011/11/sorteio-esmalte-p2-mimos.html

mas vc pode entrar no blog e procurar em sorteio
tem até dia 20 pra participar.

beijos e boa semana
Que linda a unha! Amei de paixão *-*
Estou seguindo seu blog, passa no meu?

Beijo, dreaams.tk
Simplesmente maravilhosa, adorei!!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
Unhas perfeitas! Mas, ainda acho que você deveria ter seu blog, independente de nail art! beijo, minha querida!
Tinha visto algo por aí ... ficou bem lindo viu!



Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com
Adorei, ficou lindoooo!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Oii, amei seu blog, muito lindo. Seguindo.
Segue lá:
www.mundodajulia13.blogspot.com

Bjus cor-de-rosa...
Adoramos o resultado!!!!Ficou o maximo!!!!Beijinhos do TC!!!!
Que lindo ficou!
E amei seu anel, bem diferente :D

Beijos!
com certeza seguindo d volta!
adorei o blog!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/
Ficou lindo Aline. E muito feliz do Armário de Esmaltes ter sido sua inspiração. Agora vou fazer nas minhas tb :D
Olá meninas, desde já quero agradecer os comentários e presença de todas aqui no blog e dizer que podem contar com a nossa presença e apoi no blog de vocês.
Um beijo

*.*.*.*.*.*.*
Lu, agradeço pelo apoio que você sempre me deu desde que começei a ser blogueira, confesso que no início pode causar uma sensação estranha em ver-me aqui depois de ter tido o Oxente, mas, garanto a você que compartilhando meu trabalho junto a Camila tem sido tão gratificante quanto estar sob a liderança do Oxente. Obrigada pelo carinho que você sempre teve por mim e saiba que é recíproco. Beijo

Larissa, sempre vejo o Armário de Esmaltes, acho que é o blog referência daqui de Pernambuco. Parabéns para vocês 3: Aline, Mariana e você que fazem dele esse sucesso todo =D
Oi linda, passei para desejar uma ótima semana!
Um beijo e obrigada pela visitinha, já está participando do sorteio do blog?
O link é :

http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html


Espero você no meu blog novamente, bjuxx
www.pinkwomanfashion.com
Oi, Adorei o seu blog é perfect. Amei as cores dos esmaltes uma mais linda que a outra. Virei seguidora!!!

Segue??

http://mundo-da-isabella.blogspot.com/
Com certeza, seguiremos Flor. Obrigada pela visita =*
Meninas super obrigada pela visita on blog...
http://maosdemocas.blogspot.com
Bjs
Oii, vim agradecer o seu carinho no meu blog, fico feliz que esteja seguindo.
Bjus cor-de-rosa...

www.mundodajulia13.blogspot.com
De nada meninas, podem sempre contar conosco. =D
Beijos
Ficaram lindíssimas as unhas!! Adorei!!

Beijinhos
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com
Até eu fiquei com vontade de fazer essas ombré nails!

beijooos

[www.nossaspinceladas.com.br]
Gostei da técnica, ficaram muito elegantes as unhas e ao mesmo tempo tcharan, vou ter que testar.

Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Oi Aline, lindas unhas e a combinação dos glitters ficou perfeita com preto.
bjs
Lindíssimas, amei!!!

Feliz Natal Aline & Camila !! E um 2012 CHEIO de coisas boas :)

beijinho grande lindas :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"
nossa, minha mãe fez isso esses dias sem nem saber! ahsuash (:

www.caprichando.com
@Maria Olá Maria, obrigada pelos votos, desejamos tudo em dobro para você! Beijos
Obrigada pelos comentários meninas, ficamos muito agradecidas!!!

Beijos
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amei suas unhas.
Bjinhos

http://esmaltesdama.blogspot.com
Arrasou nessa unha!!!
Muito linda, eu adorei a ideia, super facil de fazer.

beijus
http://diariodeunha.blogspot.com
Ameiii o resultado!!! Vou tentar fazer igual hehehehe...
Obrigada pela visita ao meu blog, já estou seguindo aqui.
Beijos.
Tô in love nessa tendencia!!!!


Bjos!
Boa noite! ♥
http://castro-pri.blogspot.com/
Adorei....acho que vou experimentar...
Obrigada pelas dicas...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p informar q a partir de janeiro o Vou-de-Blog terá uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

Bjinhos.
Lu
Oi linda tudo joinha!!!
Linda sua esmaltada ..adoreiii..
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio de um kit de semi-jóias + embalagens no valor total de R$260,00 ,kit de make da Vult Cosméticos além de outros que estão no ar.. basta seguir o blog para participar ok..
Se quiser ficarei feliz em ver vc lá.
Te espero lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37
ficou muito linda sua combinação, parabéns!
bjus***
http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com
ficou magnifico :D beijinhos
Precioso!!!
Te deseo una Feliz Navidad!!

Besos, desde España, Marcela
Adoramos a cor desse esmalte!!! Perfeito!!! Beijinhos do TC.
Muito lindinha a art que fez nas pontinhas!!!

Feliz Natal pra ti anjo!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com
Simplesmente divinooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Amei e o anel então! Mega lindo! *-*

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com
Lindoooo demais !!! uau! eu amei e vou tentar fazer rsrsrsrs bjaum

Postar um comentário