04/02/2012

Caribean - Beauty Color

Heey meninas, tudo bom? Eu estou muito bem, mas com um apeeerto no peito, pois minha participação constante no blog está se encerrando. Isso não significa um adeus para sempre, vou tá sempre rondando por aqui dando a minha opinião e comparecendo como posso. Infelizmente meu trabalho e meus cursos me impedem de ser presente no blog do jeito que eu gostaria de ser. Estou dando a explicação hoje porque amanhã eu quero encerrar feliz, sem dá explicações tristes ;D A partir de agora serei uma 'colaboradora' do blog, quando bater aquela inspiração falo com as meninas para postar, pois uma vez dentro desse mundo, sair seria insuportável pra mim. Agradeço muuuito a Aline e a Camis por terem me deixado participar desse projeto liindo que é o Ver Nas Unhas, por que apesar do pouco tempo, sabemos que seremos amigas sempre. Conhecer você Aline, no pastel na faculdade foi predestinado sua marrenta ;P e eu não poderia ter conhecido a Camis em outro lugar que não fosse o shopping, né minha PATY  favorita. ;DD
Quando vocês menos esperarem eu apareço com fotos lindas pra vocês, nem vai dá tempo sentir falta.

Agoora eu trago pra vocês um queriido, liindo de viver: o Caribean, da Beuty Color. Vamos Ver nas Unhas o lindo:


Eu sou meio suspeita pra falar já que ele é azul, mas ele se torna especial porque ele é azul MESMO, não um azul esverdeado e ainda tem esse tom de piscina liiiiiiiiiiiiindo, é olhar para ele e dar milhões de suspiro.
Nas fotos minhas unhas estão super grandes, depois que eu tirei ele eu as cortei porque consegui arranhar meu rosto enquanto tava dormindo.


Quando ele perdeu todo o brilho dele eu dei UP nele com o Aurora Boreal da Top Beuty linha 3D, infelizmente não tirei fotos mas vocês conseguem imaginar né? ;P Fiquei com vontade mergulhar na minha própria mão foi impossível parar de olhar. Foram duas camadas e ele ficou assim, perfeitamente coberto e sem marca de pincel. 


Ah, Não se esqueçam de participar do suuuper sorteio que tá rolando aqui no blog:
 Booom meninas, não se esqueçam de mim okay? Espero que vocês tenham gostado.

Beeejos ;*

Postado por Gabriella. às 18:05

48 comentários:

Ohhhh que pena... Mas os estudos ocupam-nos muito e devemos dedicar-nos pois é o investimento para o nosso futuro... Amei este verniz... apesar de não gostar muito deste acabamento, amei neste tom... LINDO...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com
Olá minhas lindas... Mais um selinho para vocês no meu cantinho... Espero que gostem...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
Mônica Raquel
Tenho ele e adoooooooro.
Lindo lindo.
Beijos
Mallu Silva
Eike bonito!!!!
Lindas, obrigada por estarem no Malluk Por Esmaltes. Já estou seguindo vocês

Tem post novo no blog, bora lá?
http://mallukporesmaltes.blogspot.com/2012/01/desafio-31-unhas-gogh-red.html
Beijos e ótima semana!
Sheyla Rabelo
Que beleza de esmalte!

até agora só tinha visto cores "normais" da beauty color...
Esse é lindo demais!

Bjos
Lavinia Santos
Jah Estou Seguiindo de Volta ~.~
Bjux

http://www.diariamentegarota.blogspot.com/
eu queria poder ficar aqui pra sempre, mas a 'vida real' não deixa.
minha mãe até ficou com pena de mim, porque ela sabe que eu adoro isso aqui.

beeijos, brigada pela força.
Jéssica
PERFEITO! Adorei >.< beijinhos! www.vestirosa.com.br
Que nada Thá, é só cuidar e serrar direitinho.

beeijos ;*
Pâmela
ownn :( tomara q tu tenha inspirações todos os dias assim tu vem e posta algo pra gente^^, lindas tuas unhas e a cor do esmalte tbm um arraso!! Bjinhos e fica com Deus.

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/
Pink Star
que LIIIINDAS ficou as unhas! O esmalte é liindo!!! Ameeei!

Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

Beijos!
www.stylistme.com
July
Oi! Nova visitante no blog, amei aqui, está lindo!

Sobre o post amei o esmalte, eu quero *-* E é um pena você ter que se afastar, é duro quando algo que fica acima de tudo, nos impede de fazer algo que a gente gosta muito! :/

É isto, espero sua visita, seu folow e claro seu comentário em meu blog! Beijos!
http://bymirror.blogspot.com/
hellen
Que lindaaaaaaa ! super amei essa cor #querojá

Beijo
Gaby, acredito que tudo nessa vida acontece por uma razão. Aconteceu assim por vc ter entrado aqui e ter nos ajudado a erguer o Ver nas Unhas e agora está acontecendo para vc erguer seu futuro. Desejo tudo de bom pra ti e que Deus te ilumine muito em todas as metas de sua vida. Só tenho que agradecer pois em tão pouco tempo que convivemos vc nos presenteou com sua presença. Muito obrigada por tudo, tudo de bom pra ti. Nunca esqueceremos da sua importância aqui e em nossas vidas.

PS: Amei as unhas, tenho o caribean mas nunca usei, a cor é realmente divina! Beijos
Aline Vieira
Oi linda!! É uma pena não ter sua participação constante aqui no blog, porém existe uma vida por trás de cada blog e temos que tocar não há jeito. Assim que vc realizar suas metas tenho certeza de que irá voltar.
Unhas e esmalte maravilhosos!!!!
Tudo de bom para vc!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Gabriella, se arranhou com as unhas enquanto estava dormindo?! Bonitas elas assim compridas, mas curtas também ficam um loosho. E gosto desse Caribbean, eu tenho ele, lindo!
Bjs & óteema noite de sábado =]
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Lohaine pereira
Que cor liiiiinda! Adorei! *-*

http://geracaoglam.wordpress.com/
katia ramos
Essa cor é linda mesmo!
Ficou muito bem nas suas unhas! Amei!
http://katiaemanias.blogspot.com/
Esmaltolatrs28
Gabi esse esmalte é tão lindo
nossa eu adorei
o meu está qui guardado
sem usar vou desencalhar o meu!
http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
Beijo
lola Bittencourt
Cor linda. Nunca usei esmaltes da beauty color, mas vejo que eles tem uma cartela de cores muito criativa.
E só para constar, azul perfeito demais.
Também me arranho dormindo, mas unhas grandes é tudo de boom.
Beijão, e mesmo com tempo diminuto, não tem como abandonar esse maravilhoso mundo blog aparece sempre :D
Jéssica
Ai flor que pena que não vai continuar.
As unhas estão lindas, nunca tinha visto esse esmalte.Amei, eu querooo.
Boa sorte na sua vida e quando der volta!rsrsrs
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com
Jeanne Oliveira
Os esmaltes da Beauty Color são de uma qualidade incrivel.

Que pena que vc ñ vai mais ser tão presente no blog, mas entendo seus motivos, É mesmo difícil conciliar tudo o que a gente tem e quer fazer.

Beijos e espero que vc volte logo.
Lidiane
Lindoo , gostei!
Q peninha que vai deixar o blog e que bom q de certa forma estará sempre presente, e parabéns suas unhas são lindas!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
meucantinholeticia
Linda perfeita ' *-*
meucantinhobyleticia.blogspot.com
Valquiria
Que pena Gabriella, ficarei esperando mais posts seus aqui, mesmo que como "colaboradora" :(
AMO esmalte azul! Ele é lindo demais, queria ver com o aurora boreal, ficarei curiosa kkkkkkkk
Bjos e boa semana de consciência feliz ;)
amonailart.blogspot.com
marianamcpa
Muito linda essa cor!! Amei!!

vernizpontocom.blogspot.com
deborah alana
Olá flor, lindo esse esmalte, adorei a cor dele, ficou lindo nas suas unhas :* beijinhos

deborah-alana.blogspot.com
simplesglamour
Que lindo em?! nossa, ficou ótimo nessa unha enorme e linda haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Valquiria
Pra voltar lá em Miami de novo eu tenho que arranjar um emprego :'(
kkkkkkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Que cor linda! Eu tenho um esmalte parecido, acho que vai ser o próximo que vou usar. Adorei.

http://esmaltesycia.blogspot.com/
after infinite
que linda cor
http://afterinfinite.blogspot.com/
Maria Flicka
Olá Gabriella :)

Como a entendo bem, também tem sido muito difícil para mim vir à blogosfera, trabalho, estudos filhotes e maridão :P

Amei o " Caribean" é lindo de morrer!!! Vcs as 3 são as "gurus" dos esmaltes, o máximo!! Adoro cá vir :)~

beijão linda, e que tudo lhe corra super bem :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Que unhas lindas.. *-*
Vê se volta logo.. :)

http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/02/bora-colega-shop.html

@Coisas_De_Guria

Beijos..
Emanuele Souza
que lindas!

amei ♥

estou seguindo!

Se puder dá uma passadinha aki> http://nailseart.blogspot.com/

Beijo!
Ana
Nossa flor que cor linda!
Obrigada pela visita e por me seguir, já estou seguindo aqui! Adorei seu cantinho, pra mim é uma honra sua visita no blog.

Tem selino pra você lá na minha barra lateral

http://anavidadeestilista.blogspot.com/
Não Vivo Sem Esmaltes
Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]

Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com
brumiranda
Só sucesso esse azul lindo! :)
Natalia Moura
Que cor de azul lindo !!!!

Sucesso na sua caminhada..
beijinhos

Fina & Charmosa
http://finaecharmosa.blogspot.com
Bárbara Neves
Camila, muito obrigada por seguir o blog e claro que sigo de volta. Também aprovei aqui ;)
Volte seeeempre :D
Ahh, amei a o esmalte Gabriela! Passa lá no meu blog tbm.
Beijos meninas
http://combarbaraneves.blogspot.com/
Camila Souza
que linda cor
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com
Thá Araújo
Maravilhosa a cor! Qdo se tem uma unha dessas fica díficil ficar feio, né? rs!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Méloren
lindo azulão

volta sempre postar suas unhas, e sucesso pra vce!

beijos
adoletas.blogspot.com
Aline Oliveira
Muito bonita essa cor!

Um beijo,
http://suavemalicia.blogspot.com/
Isabella
Que lindinha a cor, Gabi!
O engraçado é que eu entrei agora e tinha três fotos no canto direito, aí dei F5 pra comentar e agora só tem duas... Que pena que você não vai mais aparecer muito aqui, mas apareça quando der!

Beijos,
Isa
www.reviravoltta.com
Vanessa Gramari
Oi queridona!!!! Fiquei super feliz com a sua visita!!!!Obrigada viu?Que unhas perfeitas, amei!!!!
Amei o seu blog e estou seguindooo!
Bjooooooooooooo e com Deus!
Vanessa Gramari
@vanessagramari
http://varalurbano.blogspot.com
poois é Isabella, motivos de força maior ;)
mas tou sempre dando uma conferida por aqui ;*
Pri Junqueira
acho o caribean tão lindo, comprei depois que vi ele em um blog, mas não usei até agora

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Postar um comentário