01/02/2012

Rockstar Pink - Sally Hansen

Meu escolhido de hoje é um suuuper glamuroso, muito brilho, muito glitter, do jeito que eu gosto. O Rockstar pink é um esmalte cheeeeio de glitters em tudo quanto é cor: azul, rosa, roxo, vermelho, prata e dourado. Amei e quero usar denovo.









Esse lindo foi minha amiga Aline quem me emprestou, quase que eu não devolvo de tanto amor que tive por ele! Esse esmalte, como a maioria dos que tem glitter, é ruim de limpar os cantos e está durando muito, já são 5 dias na minha unha e continua intacto! Em breve dou um update no post e digo a vocês quanto tempo ele durou sem sair lasquinha.
Na sombra ele fica como um rosa/roxo cromado com uns brilhinhos, mas no sol ou até mesmo em ambiente com luz, ele brilha e briilha MUITO, em várias cores de glitters. É muito digno.
Usei o Rockstar pink por cima do Deusa do Oceano, da avon. Inclusive, já que mostrei ele Aqui. Para chegar nesse tom usei uma camada do Deusa do oceano e duas do Rockstar pink.
Amo Glitters, principalmente quando são fortes. O pincel dele auxilia muuuuuuito na esmaltação, é achatadinho, enfim, esse tá na minha lista de preferidos, sem dúvida!

Beeeijos e até a próxima.
Postado por Camila às 09:56

50 comentários:

P.S. O que mudou no blogue?
Adorei o teu blogue... qdo entrei (ontem) pensei que estava enganada, tive que ler o nome do blogue para perceber que estava certa LOL... adorei todas as alterações e tudo o que implique colocarmos os nossos cantinhos mais leves e rápidos de aceder... vale a pena...
AMEIIIIIII
E este vernizzzzzzzzz :D
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
AIIIIII que coisa linda...
Felizmente temos esta marca a crescer aqui... cada vez com mais cores... espero que tenhamos este por aqui, pois ele é maravilhoso...
Amei...
Bjs grandes :D
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
Guest
Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
http://estanteseletiva.blogspot.com/

Beijos,
Wanessa Guimarães
www.estanteseletiva.blogspot.com
que lindooooooooo adoreiii!!!
nunca tinha visto esse glitter super drag! querooo mtoo
beijosss

mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com
Oii!! MAs que coisa lindissima! Adorei!
:D

beijocas
Teufeu
El esmalte es muy bonito, pero en España son muy difíciles de conseguir... :(
Prettifyournails
Lindo, adoro glitter, mas este é de cortar a respiração!
Li amiga, esse esmalte é sensacional! Se puder, compre mesmo pois vale a pena!
Beijão.
adorei esse esmalte! e obrigada pela visita seja bem vinda! bjkas
kassia alcantara
eita! que ótimo. Vou logo lá curtir e colocar nas redes. rsrsrsrs =D
Giselle
Ahhhhhhhhhhhhhh....eu quero um esmalte desse!!!!

Estou apaixonada!!!
A cor é linda!!!

Beijinhos....

gigievariados.blogspot.com
Hilsa Camargo
Camila, eu sou suspeitíssima para falar porque amooooooo os roxos... menina que esmalte lindo!!! : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br
Muuuito lindo, né?? Precisa ver pessoalmente, o bichinho tem um briiiiiiiilho que só ele!
Veroneideee, adoramos ser desafiadas! Vamos tentaaar seguir o desafio :)
Natália
Meu deus, que esmalte é esse??? lindo demais Camila!!!! Quero um tbm!!!!

Obrigada pelos parabéns!! (meio atrasadinho...mas eh que estamos com a internet bloqueada aqui no serviço... :(

O Ver nas Unhas está um espetáculo hein...que blog mais lindo!!!

Beijinhos!!!

Natália
Ateliê dos Esmaltes
Marília Make up
Perfect!!!!
marina tavares
verniz mais lindo adoro adoro
marianamcpa
Que lindo!!! Amei esse esmalte!

Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.com/
Fernanda... Moda e Afins
Que linda... ameiii a cor!!!!
Adoro glitter.... o único ruim é de tirar das unhas... hehehe

Bjos
Fernanda Moda e Afins
Thá Araújo
Muito glamuroso mesmo! Que arraso a cor dele, e os brilhos!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Antes tinha a barrinha do wibiya, agora saiu a barrinha (Que deixava o blog lento) e tem alí os ícones das redes sociais, também tem os ícones das redes sociais em baixo de cada publicação, isso foi sugestão de Kássia e foi muito bem recebida! Gostou das mudanças Luísa?! Beijos.
Adrianna Alberti
essa cor é a cara da minha cunhada ueuheuhehu
Luciana Souza
Menina, que espetáculo de esmalte é esse?! Meu Deus! Lindão!
Estou participando já, espero ganhar :) Pois é Jéssica, esse é lindíssimo! Vale muito a pena ter na coleção. :)
Beijos.
Hola Teufeu, gracias por tu visita en nuestro blog. Aqui en Brasil tampoco es mu facil, lo gane de regalo en un viaje que fue año pasado =( suerte mia o jamas lo tendria jajajaja besos y cuidate mucho!
Muito obrigada pelo elogio Catiaa :) concordo contigo, realmente esses brilhos todos fazem uma unha única, adoro glitter e esse é sensacional!
Beijos e obrigada pela visita :)
Juliana
Geeeeente, que esmalte baphooo *-* eu ameiiiii
eu acho suuper lindo esses glitters!!
Obrigada pela visitinha lá no blog ^^
Beijinhoos
Pri Junqueira
ficou lindo demais, também adoro muito brilho ;D

http://addictionnails.blogspot.com
Esmalte T'élas
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei muito muito muito lindo
Nossa que lindo, dá uma passada no meu blog?
www.esmaltelas.blogspot.com
Tem um selinho pra voce no meu blog :D

http://esmaltesycia.blogspotcom
Juliana
lindooooo

segue meu blog tbmm bjuss
http://vernizpreferido.blogspot.com/
Muito obrigada Liliana, é muito bom pra nós receber comentários positivos sobre nossos posts! beijos
Lindo não é Mônica?
Obrigada, pode contar com nossa presença também no seu blog...beijos
Manda o link porfavor que mandaste errad rsrsrs >< ficamos no aguardo beijos
Obrigada Thá, os brilhos são bem diferentes né? sem dúvida vai ser minha pedida neste carnaval de Olinda. Beijos
Obrigada, seguiremos você também querida. Beijos
Ana
Menina eu amei divina a sua unha, adorei o resultado. bjus Visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos que me segue! Tô te esperando lá!
http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Priscila Mayumi
AMEI AMEI AMEI AMEI! haha =]
#euquero
AMO esmaltes com brilho, acho muto lindo!
www.belezadediva.blogspot.com

Beeeijos!
Olá Caroline, muito obrigada por sua visita e pelo aviso precioso já estamos participando viu!? Quem sabe eu dou sorte de conseguir este kit lindo!
Beijos
Lais Borges
Adooorei , muito glam e poderoso esse esmalte !
não tem como não se apaixonar .
bjjs
http://laisborgess.blogspot.com
Valquiria
Nossa, que rapidez, acabei de postar!
Obrigada!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Daianastos
Oie, nossa meninas quer cor linda! adoro rosa e brilho e fica uma mistura linda!
Adorei o blog, eu amo pintar as unhas, amo esmaltes !!
to seguindo
Grande bjs e sucesso pra vocês!
Daiana
Makeviciada.com.br
OU JN
meu DEus que peeeeeeeeeeerfeito é esse esmalteee!
muiiiito, mais muiito liindo!
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com/
Ana
Obrigada pela visita e por me seguir, estou seguindo aqui! bjus
Voltarei sempre!
http://anavidadeestilista.blogspot.com/
Tati
Que coisa mais LINDA! Não conhecia esse esmalte nunca vi nada parecido!

E também não conhecia seu blog, adorei e tô seguindo!

Passa no meu blog pra conhecer também :D

www.lasgarras.blogspot.com

Beijocas!
TukaSampaio
Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! → http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube
BAPHO, hien?
Arrasou :)
Lindo de morrer!

raphaiola.blogspot.com
Ai que vontade que me deu!!!
Lindo demais!!!
;)

Obrigada pelo comment lá no blog.
Já estou seguindo aqui!
Bjão!
gabriele vieira
Adorei esse esmalte!! só usei sally uma vez mais não era uma cor tão linda como essa. BEIJOOS

Postar um comentário