30/04/2012

Husky - Risqué

O Husky, da coleção I love Dogs - Risqué é um dos esmaltes azuis mais lindos que existem, pelo menos para mim. Não sei porque não usei esse esmalte antes, só sei que agora não deixo mais de usar. 
O tom desse esmalte é muito bonito e combina bastante com a raça, é um esmalte que chama atenção só de usar ele assim, puro.
Usei esse esmalte na Caviar Nail que fiz. Mas, gostei tanto da cor que, mesmo tirando as micro beedz, decidi continuar com a cor e, mesmo depois de uma semana não quis tirar o esmalte e acabei holografando, então, em breve teremos mais do Husky aqui. 

 Esse esmalte é maravilhoso em todos os aspectos: Cobriu bem com apenas duas camadas, fácil remoção, ótima durabilidade, secagem rápida e bastante brilho. Usei Top Coat, apesar do uso ser dispensado. É um esmalte lindo, e só me faz lembrar da minha amiga Luísa.
Eu, que AMO cachorros, amei a temática dessa coleção, só achei que faltou uma raça em especial - Yorkshire - Afinal, tenho dois deles >.<' Já sei até como poderia ser o esmalte, cheio de glitters dourados e holográficos, com alguns hexagonais no meio, combinando com a pelagem e agitação da raça, rs.

Husky: "É uma raça canina oriunda da Rússia. Estes cães são conhecidos da Sibéria a quase 2 000 anos, quando foram especialmente desenvolvidos para puxar trenós em condições extremas pelos Chukchi. Em 1909, saídos da Sibéria rumo ao Alasca, começaram a se popularizar pelo mundo. Alguns anos mais tarde, ajudaram a salvar a população de uma aldeia na área americana, quando levaram medicamentos e suprimentos aos habitantes isolados por uma tempestade. Por este feito, um particular exemplar tornou-se muito famoso: Balto. Fisicamente é considerado um animal de trabalho rápido, de movimentos fluentes e corpo compacto, protegido por uma densa, porém não longa, pelagem. É ainda capaz de percorrer grandes distâncias a uma velocidade moderada. Classificados como fortes e resistentes, não possuem aparência rústica ou pesada. As cores de sua pelagem são bastante variadas, indo do branco puro ao preto e branco." (Fonte: Wikipédia, sempre)

Beijos e até a próxima,
Postado por Camila às 08:00