02/08/2012

Catch Me - KleanColor

Teal é uma das minhas cores favoritas, sem dúvidas. Quando vi esse esmalte na sacolinha da Lilly, já fui logo pedindo emprestado, afinal, a cor é linda e eu nunca tinha usado um KleanColor. Que o esmalte é super pigmentado, isso é... Mas a consistência é muito grossa e, apesar de não aparentar muito nas fotos, achei que, pessoalmente, deixou um aspecto grosseiro nas unhas.
Não sei se essa característica da consistência ser grossa acontece em todos os "Catch Me" ou exclusivamente desse esmalte que usei. Se fosse meu, teria colocado algumas gotinhas de diluente, maaas, como não é... Esmaltei assim mesmo e não sei se gostei muito do resultado, não pela cor (que é liiiinda, diga-se de passagem), mas pelo aspecto grosseiro que ficou nas unhas.
 
O esmalte cobre bem com uma camada, usei duas só porque é mania, mas poderia ter ficado na primeira apenas. A secagem é "rápida", mas não tanto quanto eu precisava na hora que esmaltei (Logo antes de ir ao cinema, não poderia ir com as unhas sem esmaltar, né?) e por isso borrou algumas unhas, tive que remover no outro dia (por isso não vou falar sobre a durabilidade pois passei apenas 2 dias). Ele é super brilhoso, mas, mesmo assim o uso do top coat é indispensável para amenizar as marcas do pincel. A limpeza dos cantinhos é ótima, já a remoção... Deixa a mão toda verde (deveria ter tirado foto, me senti o próprio Hulk!). Todas as fotos estão com top coat. Ah, a cor não está tããão fiel, ele é um pouco mais esverdeado do que na foto, mas sabe como é, a câmera só capta azul, mas ele é beeeem teal. Dá para perceber o aspecto grosso e manchado nessa última foto ou não?!

E vocês, já usaram esse esmalte?! O que acham da cor?!
Gostaram?! Me contem!

Sorteios no Blog

Beijo!
Postado por Camila às 08:00

77 comentários:

Que azul lindo... ficou perfeito nas tuas lindas e maravilhosas unhas...
Amei...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Mariane
Incrível essa cor! Os importados sempre estão na frente, infelizmente!
Colorama, acooorda! rsrs
Beijo!
http://belezasemalergia.blogspot.com.br/
modanamao
eu não usei o cremoso que eu tenho da marca só os chunky holo aqueles, são fedidinhos demais, esse pode ser bem normal né? tenho que testar o meu hehehe beijos
Pois é... quem sabe dou uma 2ª chance pro lindinho?! Aproveitar que ele ainda tá aqui em casa! hahahaha.
Pois é, amiga... uma pena mesmo porque a cor é maravilhosa! Lindo mesmo! :)
A cor é fabulooosa, né Paula?! :D Owwn, obrigada!!!
Muito obrigada, Jéssica! :D
Amo a cor desse esmalte!
O Tc é da Avon, amiga.. Só uso ele e estou bem satisfeita! :D
Eu amoooo esse tom, mas ainda assim achei grosseiro :(
Pois é, Nana.. Se fosse meu, colocaria Diluente... mas quando não é. kkkkkkkk
Peeeeeeeeeeeeeeense numa raiva que eu tive ¬¬ Ia tirar foto, mas não quis manchar a câmera.
Hahaha, exatamente, Rosana. Amo esses tons entre azul e verde, são uns dos meus preferidos! Ai que bom, principalmente ouvir de você que só tem esmaltações PERFEITAS!
Que boom, Paula! Muito obrigada!
Aiii que bom que não viu... vai que é birra minha! hahaha
É a segunda pessoa que comenta do cheiro... Sabe que não reparei? Sou ruim com esses detalhes, mas da próxima eu vou estar mais atenta à isso! kkkkkkk. pode ser, né?! Mas não tem jeito... uso duas em qualquer esmaltação!
Ebaaaaaaaaaaaa! Ganhei meu dia, e um selinho Lila de Qualidade! É sim... complicadíssima ¬¬
Pois é, Fernanda :( Mas nada que um diluente não resolva, né?! :D
KKKKKKKK. Ri demais aqui, viu?! Ele é lindo mesmo, se colocar um diluente fica perfeito! :D
Não percebi o cheiro, da próxima vez vou estar atenta!
Eu amooo também, meninas. A cor é linda demais!
É lindo mesmo, Antonia... Mas além de ter deixado as unhas e mãos toooooodas verdes (O que me deu mt trabalho e me irritou ¬¬), achei que ficou bem grosseiro. Acho que se colocar um diluente já melhora e fica ótimo! Mas ó, esse fecha legal com uma camada, eu que ainda não esmalto direito com uma camada só, aliás, deve ser mania mesmo. O esmalte por mais que feche e fique lindo com uma camada, não tem jeito... uso duas!
Eu tambéééém adoroo, Georgia. É um dos meus tons preferidos! Mas não consigo passar só uma, é uma coisa...
Concordo contigo, Mônica. Mas nada que um diluente não resolva, né?! :D
A cor é linda mesmo, Diana... Pena ter ficado grosso :(
Só usei esse, Marta... Achei grosso, talvez os outros não sejam! :D Mas a cor é fabulosa!
Hahaha! A cor é linda mesmo!
A cor é bem linda, né?! Pena que ficou grosso :(
Ahh é, Lu? Qual é? O sereia?! :D Se for, é bem parecido mesmo! :D
Aqui também não vende, #Fail :(
Esse é da amiga, peguei emprestado, hehehehe. Também não gosto quando o esmalte é água pura, prefiro um meio termo... :D
Não?? Ahh, eu achei que ficou... não ficou com aspecto lisiiinho, lisiiinho, sabe?! Eu vi o seu e amei! :D
Eu AMO essa cor, Rebeca... amo mesmo. Mas achei que ficou grosso :(
Own, muito obrigadaaa, suas unhas é que são!
Muito obrigada, minha doce Dulce! Ahhh, percebi que esse era até "Rápido", não tanto, mas não demorou horrores... E sim, ele é beeem grosso :(
Obrigada minha querida!!! Tenha um lindo final de semana!
Obrigadaaa! PS: Vc tem blog? :)
Pois é, Regiane... Uma pena isso pois a cor é tããão linda! Mas nada que um diluente não resolva, né?!
Pois é, Paula... A cor é linda, mas achei que o acabamento ficou muito grosseiro, talvez se colocar um diluente melhore o aspecto final! :D
simplesglamour
Que cor incrível, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Adoreii, a consistência parece realmente mais grossa, mas ficou lindo na mesma, a cor é um arraso, acho que esse tom de azul fica lindo na unha.
Beijos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Monique
Amei seu blog já estou seguindo me segue lá também,bjs!!! ;)

http://www.moniquemouramodels.blogspot.com.br/
Eu nunca usei essa cor, mas eu já usei esmaltes da Kleancolor e gostei muito, inclusive o post de hoje do meu blog é sobre um esmalte dessa marca.

Essa cor é linda, e eu não achei que ficou grosseira.

Beijos!
www.esmaltesemisturas.com
Driele Moreira
A cor é linda. Também nunca usei KleanColor, aqui não vende #pobreza kkk
Mas na foto ele não aparenta ser tão grosso.. mas eu prefiro lidar com esmalte grosso do que aqueles ralinhos --' não sei você, mas eu prefiro..
Gabi
Nossa, que liiindoooo!! Apaixonei!

http://officialgabi.blogspot.com.br/
LuaraCardoso
Amei! Eu tenho um parecido da Impala, mas não chega aos pés desse. Adorei!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Ainda não tinha ouvido falar da marca, mesmo não dando muito certo eu adorei.
Beijos

wwwcomplicadaseperfeitas.blogspot.com.br
Caty M
Lindooo! Babei-me toda! *o*


BeijOXO

Caty<3
Nacao Esmaltada
nossa ele é mt lindo, adorei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Ah... como eu amo os vernizes da KleanColor! :)
São lindos, maravilhosos e com uma boa qualidade!

Este não é excepção... Lindo demais!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Diana Ferreira
Não tenho nenhum verniz da Klean Color, e adorei a cor ! Achei que é muito linda...
Beijinho ~
http://princesadosvernizes.blogspot.pt/
Mônica Raquel
Uma pena que você disse que pareceu grosseiro, porque a cor é realmente linda.
Eu amei. Nunca esmaltei com algum da marca também...

Beijão
Valquiria Novaes
Linda a cor, adoro esse tom! Não vi nada de grosseiro nas fotos, inclusive o brilho é mt bonito (msm sendo do tc).
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Nossa que unhas lindas, adorei! E amei a cor desse esmalte, tão lindo *-*


Beijos;*

http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues
Mafbelezaeafins
que unhas mais lindassss! cor. omg.
Bruna Araújo
Linda cor (:

ontendency.blogspot.com
PaulaLopes
Eu ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca, e esse com certeza é um empurrão pra querer. Que cor linda!!! E suas unhas, cada dia estão mais bonitas, parabéns! Obrigada por participar do sorteio, Boa Sorte! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Que lindo o Catch Me, amiga!
Uma pena que é grosso assim, ainda que não tenha reparado isso nas fotos! A esmaltação ficou ótima :D

Beijo!
A cor é linda Camila , o aspecto grosseiro não dá pra perceber na foto não , achei bonito nas unhas pena que você teve que tirar né .....
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
Regiane Gomes dos Santos
A cor realmente é linda, mas da pra perceber que ficou bem grosso!!!!
Lindo cor é fato mas parece bem grosseiro mesmo...
Mas como vc disse nada q diluente não ajude!
Choro qdo minhas mãos são tingidas pelo esmalte q estou removendo hahaha
é tenso!
Paula Cardoso
A cor é linda, mas realmente o verniz, acho que não usaria; não gosto muito do aspecto final.
Nem conheço essa marca !
Bjos
Rosana Rodrigues
Amei a cor! Adoro esses tons que a gente não sabe se são azuis ou verdes, né?
Adorei a esmaltação, acho que ficou tão linda que nem se nota que ficou grosso!
Suas unhas são lindas querida =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Entre Amigas
Eu gostei!
Ficou muito bonito nas suas unhas!!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Mél Pereira
nunca usei dessa marca Ca, mas é lindão e a esmaltação ficou tão perfeita que não vi aspecto grosseiro amiga

beijos
Jeanne Oliveira
A cor é linda. Gosto dos Kleancolor por ser um importado barato, mas o cheiro dele é horrível. Ainda bem que o cheiro ñ fica na unha e passa logo. rs
Talvez tenha ficado grosso pq era pra ter sido só uma camada. =P
Mas sei como é isso, tmbm ñ me contento com uma camada por mais perfeita que tenha ficado a primeira. rs

Beijo, Camila.
www.1001unhas.blogspot.com
Uuuui que esmaltação perfeita minha flor, adorei a cor as fotos tudo lindo demais!!
Essa é uma das cores complicadas pra fotografar, essa e roxo que na minha maquina aparece azul.
bjs
Fernanda Ferreira
Nunca usei, mais adorei a cor.
eu não gosto de esmaltes muito grosso, justamente por isso, ficar manchado =/
beijus

lindaebelaunhas.blogspot.com.br
modanamao
me arrasou agora, o que faço da vida agora? lindo demais esse kleancolor, só o cheiro deles que não curto =(
Tabuleirochic
Super linda esta tonalidade!!!amamos!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!
Camila, li todas as suas considerações sobre esse esmalte da Kleancolor e fiquei pensando... puxa, é lindo de viver, fato isso, mas é ruim quando você vai retirá-lo e "azunhas" ficam todas manchadas... mas... anyway. É um esmalte belíssimo, mesmo sendo um tanto grosso. A gente usa mesmo duas camadas porque achamos que uma não "fecha" legal, né?
Bjs!
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br
Adoro esmalte desta cor, realmente nas fotos não parece que ficou grosseiro, quem sabe se passar somente uma camada na próxima né?
Este vai pra minha listinha de compras!
Beijos
http://gpolish.com.br
Katia Diniz Spironelli
Camila parece mesmo que a consistência é grossa, mas achei que ficou bom, deve ser por conta da cor que é linda demais. É fato que esmalte grosso acaba não ficando nas minhas unhas!

beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Esmaltolatras28
Amiga que cor linda
nossa adorei
amiga cada dia que se passa sua esmaltação ta mas perfeita
nossa eu adorei e as unhas lindas
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
bj
Francine
Esmalte lindão! Já gosto de cores assim. Pode até ter ficado grossinho, mas a cor que ficou em suas unhas compensou e muito isso. Suas unhas são maravilhosas. Beijão, Camila.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Linda Camila, linda cor!
A Kleancolor tem um defeito, demoooooora a secar, talvez por o esmalte ser quase sempre grosso.
Daniela Leonel
Amei esse Azul, ele é puro luxo, suas unhas ficaram prfeitas.
Beijo
Margareth
Lindas unhas e linda cor amei.
Passando para desejar...
BOA SEXTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Postar um comentário