17/08/2012

Testei: Kit Manicure - O Broto de Flor

Recebi da empresa "O Broto de Flor" dois kits de cuidados para mãos de pés, resolvi experimentar logo o kit manicure para dar uma hidratada nas minhas mãos e cutículas, não que estivessem secas (estão até "comportadas" esses dias!), mas hidratação nunca é demais. 
Cada kit de manicure é composto por: 01 sachê de creme hidratante contendo 10g (e rende bastante), 01 par de luvas, 01 lixa para unhas e 01 palitinho de laranjeira. O kit vem todo organizadinho dentro da embalagem, tudo bem embaladinho. Leia mais para conhecer o produto.




O Creme é muito bom, com essa pouca quantidade que usei aí na foto, deu para hidratar as duas mãos tranquilamente. Ele amolece e hidrata as cutículas, é totalmente absorvido pela pele (Não é melequento e pegajoso) e tem um cheirinho muuuuito bom! Senti que após usar, as mãos ficaram bem hidratadinhas e cheirosas por um longo tempo. Amei o creme :) 
Segundo a empresa, o creme possui D-Panthenol (Hidrata profundamente a pele produzindo células novas e prevenindo o envelhecimento precoce), Extrato de Calêndula (Anti-inflamatório e cicatrizante, além de retardar o envelhecimento da pele) e Silicone (Emoliente poderoso das cutículas e protege a pele, além de reter a hidratação). Além disso, a embalagem em sachê garante a conservação do creme por dois anos. Enfim, o kit é muito bom e adorei experimentar!

O Modo de usar é bem simples. Retirar o esmalte, aplicar o creme em cada unha e cutícula, vestir as luvas e  massagear as mãos com o restante do creme até a absorção completa. Após a absorção do creme, romper as pontas das luvas para empurrar as cutículas (não cortem as coitadas, pelamor!). E, quando for pintar as unhas, prestar atenção se não tem algum vestígio do creme nas unhas, se tiver, retirar o excesso para que não prejudique a fixação do esmalte nas unhas. Confira o passo a passo clicando aqui.

O valor de cada unidade do kit no site da empresa é de R$ 1,33


E eles estão promovendo sorteio de convites para a Beauty Fair, participe aqui.

Para mais informações, acesse: Site/Loja Virtual | Facebook

*O produto foi recebido pela empresa para experimentação

E vocês, gostam desses kits para mãos?!
Já usaram algum da marca?!
Me contem!

Beijo!
Postado por Camila às 08:00

77 comentários:

Valquiria Novaes
Bem legal ease kit, fora que é bem baratinho :D
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Denise Martins
Legal, tanto o kit quando o preço.. Já quero testar! Adorei a dica :)


beijocas,
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br
Tabuleirochic
Amamos a dica!!!O kit parece ser super bom!!Nossa... seu cantinho é o máximo!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!
Mél Pereira
sou doida por esses kits amiga, esse preço está o máximo né

beijos
adoletas.blogspot.com.br
PaulaLopes
Nossa, adorei a ideia e é super barato! Vou lá no site conhecer a empresa. Ótimo final de semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Adoro testar creminhos, ainda mais quando não são melequentos, haha! Esse parece ser ótimo, amiga! Gostei da embalagem também, isso ganha muitos pontos comigo!

Beijo!
Nanda Endo
Oi Camila!
Sou viciada nessas luvinhas! Dessa marca nunca usei vou procurar!
Bom final de semana!
Beijos
http://www.terapiafeminina.com/
Tiemi
Gostei! e com um preço simpático né?
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com
Daniela Leonel
Esses kits são ótimos e super práticos, adoro.
Beijo
Anita Celestino
bem legal, adoro produtinhos assim!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br
Olá querida!!
Adorei esse kit, é fantástico e muito prático;)

Beijinhos Grandes

Bom fim de semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Adorei mais essa dica, precinho bom e bom resultado me encantam !!!

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores
Andrea Kubiki
Esse kit é maravilhosos né?
Achoque toda mulher deveria ter em casa.
Adorei a resenha.
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Òtima dica querida. Esses kit's são ótimos.
bjs
Lila
Bruh_araujjo
Adorei a dica Cá. (:

ontendency.blogspot.com
Mônica Raquel
Adorei, gosto muito de tudo o que envolve esse nosso mundo.
Fiquei bem interessada nos produtos... vou dar uma olhada no site.
Beijão
Kathia
Que máximo esse kit! Achei bem barato por deixar as mãos bem hidratadas e cheirosas :)

Beijos!
www.diariodeblog.com.br
Meu Amor
Olá, Seguindo aqui ! Me segue também??
Aguardo sua viisita :)

http://umamoruniconavida.blogspot.com.br/

Beiijos
Erica Carvalho
Adorei seu cantinho!!!
Seguindo!!
http://ericatutty.blogspot.com.br/

beijos
Raiana Alves
Já vi esse kit pra vender em algumas lojas mas nunca comprei, mas parece valer a pena né? Sem falar que o custo x benefício é ótimo
Beijos
Território Pop
claudia othero
Eu gosto muito desses Kits de manicure , eles facilitam muito a esmaltação !!
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
Antonia
Eu adooooro esses cremes hidratantes... ui! Ah, eu paguei 20 dilmas naquele Revlon, mas o outro, o comum, custa 16 dilmas.
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
LuaraCardoso
Eu adoro esses kits! Até que o preço desse tá ótimo. Estou indo no site olhar. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Que show esse kit! Não conhecia, mas curti muito. O melhor ainda é que é baratinho.
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br
Cris
O kit ainda não vende em lojas!
Verniz.com
Nossa, adorei esse kit!! E ainda tem um preço maravilhoso!!
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.com
Vlania
Nunca tinha visto essa marquinha. Os produtos parecem ser muito bons =)
Thaiza_chiara
Nunca usei! Parece ser bom!
Beijinhos e tenha um ótimo fds!

PS: Participe do sorteio que está acontecendo lá do blog!
Caty M
Uau que chique!
E bem baratinho ;)


* Respondendo a:

Aii que liiindo resultado, ficou fofo!
Parece um biscoitinho de natal! *-*
beijo!

Ver nas Unhas

* Awww obrigada querida! :'D
Ainda bem que parece um biscoito, era essa a intençao! hihihih ^^


BeijOXO

Caty<3
Ízis Miranda;
Oi Camila,

Você ta muito chique viu moça, arrasando ai nas dicas e ainda por cima nos produtos que você indica. Adorei saber um pouco sobre a marca e espero em breve ter acesso a esses produtos aqui perto de casa :)

beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
Michellen Augusto
Hidratar é sempre bom.... este kit parece ser mara.... Vou procurar esta marca e comprar para testar!!!

Adorei o post e seu blog!!!

Queria convidar você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
Ficarei feliz com a visita de todas!!!!
Ana Caroline
Gostei bastante, e o preço está super em conta.
http://mundodemenin.blogspot.com.br/
Kellyapaixonadaporesmaltes
Na minha opinião Cá ,foi uma das melhores coisas q inventaram para facilitar nossa vida...eu nao consigo mais viver sem...os dessa marca eu nunca usei...mas vou procura-la por aq, e o preço eu gostei mais ainda...rsrs ! bjinhos
Jadcaroci
Adoroooo. esses produtinhos são maravilhoosos.. nunca tinha ouvido sobre essa marca.. beijos
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/08/premio-comprinhas-hits-glitter-forte-369.html
Kelly Silvestre
Amo produtos assim
Ainda não vi desses aqui onde moro

Tem Selinho pra você lá no meu Bloguinho.... espero que goste

Beijos
http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco
Interessante! Nunca tinha visto essa marca... Vou procurar para testar também!

Bom final de semana pra você, Camila! ;D

Beijo! ^^
Liduh
Que bacana, não conhecia essa marca;)
Beijos!
Rubia Bornhofen
Não conhecia essa marca.
Eu uso sim, cremes da Ideal(luvas) , da Yamá e as linhas da natura de hidratação. Muito importa.

Beijoos
Pois é, Dani... São essenciais! :)
Facilitam mesmo, Claudia :) Eu adoroo!
Tem mesmo, adoro produtos assim... com qualidade e preço bom! :)
Pois é, Kelly... facilita muito e deixa nossas cutículas todas lindas! Eu adoro essas luvas! :)
E o preço, nem se fala, né?! hahaha
Eu adoro, Rubia! Nunca usei essas, não ainda!
Eu gostei bastante, Liduh!
Procura, Amanda. Eu gostei bastante e o preço é super atraente! :)
Owwwwwwn, Kelly... AMEI o selinho, muito obrigadaaaa! *-*
Eu gostei bastante, viu?! :)
Testa e depois me conta, Michellen! :)
Hehehe. Que bom que gostou, Ízis!
Eu gostei muito, viu Thaiza?! :)
Eu gostei bastante, Vlania! :)
Eu adorei o kit, adoro muito o precinho :)
Depois me conta o que achou, Luara!
Ahhh, então foi bom demais! :)
Pois ééé, amiga! Adorei o preço e tem ótima qualidade!
Que bom que gostou, Denise :)
Oww, que bom que gostam, meninas! Obrigada mesmo :))
Tá mesmo, amiga!! Em breve publico um sorteio aqui :)
Depois me conta o que acha, viu?!
Eu gosto muuuito, Nanda! :)
Pois é, Tiemi... Muito bom, né?!
Pois é, Déiia! Concordo plenamente!
Pois é, Kathia! Muito bom isso! :)
Eu tb, Mônica! fico encantada! Depois me conta o que achou!
Pois é, muita qualidade e com um preço ótimo!
Kelly Silvestre
Que Bom que você gostou =D
Beijos
http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

Postar um comentário