12/11/2012

Mar sem Fim (Carimbado)

Hoje em dia mudei minha visão sobre os esmaltes, antes eu apenas esmaltava e já achava que tava bom! Agora, quando passa alguns dias, sinto a "necessidade" de carimbar e quer saber? Tô amando isso! :)
A vez foi do Mar sem fim - Colorama ser carimbado. Escolhi a estampa que está na plaquinha BM-312 da Bundle Monster e carimbei usando o esmalte branco para carimbo da Blant Colors. Adorei o resultado, achei que ficou uma fofura só essas nuvens (são nuvens, não são?)
 


Tirando as minhas cutículas que estão gritando por hidratação (Hélia, não repare), achei que essa unha ficou de uma fofura só! Fiquei achando linda, também, não poderia ser diferente - tudo combinou, na minha opinião. A estampa é linda e a cor de fundo também, o branco do carimbo deu bastante destaque, tudo perfeito! Sobre o esmalte - Mar sem Fim - eu já falei aqui, o esmalte para carimbo da Blant é excelente para carimbar, super pigmentado e  essas plaquinhas da BM são maravilhosas, perfeição define!

*Alguns produtos foram recebidos pelas empresas

E vocês, gostaram da carimbada?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

43 comentários:

Valquiria Novaes
Adorei a carimbada, ficou maravilhosa!
Bjos!
catia freitas
Ficou linda a carimbada!
Beijinho
Mél Pereira
linda a carimbada amiga

acho que são nuvens sim


beijos
Vanderléia Silva
Eu tabmém n~]ao fico sem carimbo ou adesivo,
ficaram lindas, amei
Alessandra Ferreira M M
Amo carimbar... sua carimbada ficou perfeita!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Ficou lindo demais!!
Beijos
http://gpolish.com.br
fernanda
qua maximo essa unha ficou super linda!! adorei bj e boa semana
Elisa
Nice blog you have...wanna follow each other?






please
follow with GFC, just leave me a comment and I'll follow u back!


http://namelessfashionblog.blogspot.it/








http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog
Diovana Pessoa
Só o esmalte em si é lindo.. e com a carimbada.. Ficou perfeito! Demais!
Eu amei amei :] sem mais!

http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
Rosana Rodrigues
Ficaram lindas suas unhas minha amiga, sua carimbada ficou perfeita e esse desenho ficou muito fofo com esse esmalte =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Ficou lindo amiga!

Sou doida pra usar o mar sem fim, pq muitas blogueiras elogiam ele *-*

beijos

esmaltesetudo.blogspot.com.br/
belezuradeunha
Menina, amei!!! amo este esmalte e esta plaquinha e a combinação ficou linda!!!

tem selinho pra vc no blog!

http://belezuradeunha.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

Beijok
Daniela Leonel
Eu comprei essas Plaquinhas... nossa tô louca pra chegarem.... preciso logo delas, rsrsrsrs
Beijo
Dany
Muito linda *-*
Amei.
Bjos...
amanda oliveira
Linda essa combinação Camila.Eu preciso pegar o hábito das carimbadas,pois acho lindo.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Lila
Já tinha gostado do esmalte sozinho agora mais ainda, ficaram lindas suas unhas

bjs

http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/
Amei Camila linda, que unhas tão fofas!
Tah lindo flor...
Nem tenho mais oq falar das suas carimbadas neh? rsrs
Eu adorooo

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
joyce
Olá flor amei seu blog e as dicas e tudo o que eu estava procurando muito legal mesmo sempre quando der eu estarei aqui vendo suas dicas um beijo.
visite meu blog tambem será muito bem vinda!
http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/
Jaqueline(EsmalticesdaJaque)
Ca que lindo que ficou !!
Como sempre tudo que vcvfaz fica lindoo. bjs

Esmaltices da Jaque
**
Sorteio Esmaltes Blant
Que carimbada perfeita... amei... estás uma especialista... ficou maravilhoso... maravilhoso minha irmã

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Mônica Raquel
Adorei o resultado, a combinação ficou linda demais, perfeita.
Beijos

Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html
Lindo! Os esmaltes para carimbar da Blant são os melhores, principalmente esse branco.

Besos!

http://www.esmaltedescontrol.com
Patricia Faria
Acho que vc foi mto feliz na escolha do esmalte base e do carimbo... realmente ficou mto bonito... invejei ;P

:**

Patty

http://cutenailsblog.blogspot.com.br/
Kelly Silvestre
Gritando? se diz isso porque não tá vendo as minhas...

Estão Lindas! e carimbadas com perfeição.... como sempre

ADORO!!!!

Beijos

http://ehoradoesmalte.blogspot.com
Cátia
Gostei imenso de ver o carimbo por cima desse tom azul ;)
Eu não sabia o que eram os desenhos, mas depois de ler nuvens, realmente parecem nuvens e são amorosas :)
Beijinhos*
Bom, sou bem tapada em matéria de esmalte, e não faço ideia de como se carimba esmalte. rsrs... Depois procuro aqui no blog pra ver se aprendo.

Muito obrigada pelo seu comentário sobre minha entrevista no Jornalismo na Alma. ;)

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie
Obrigada amiga! Tb acho que são! hahaha
Que bom que gostou daqui, fico muito feliz :)
Owwwwww, obrigada minha irmã!
São mesmo, eu os adoro :)
Gritaaaaaaando sim, Kelly! As suas devem estar ok! hehehe.
Owww, só me vieram nuvens na cabeça! hahahaha.
Olá Isie, tudo bem?! Adorei mesmo sua entrevista :)
Deixa o link do seu blog para que eu conheça :D

Postar um comentário