19/04/2013

999 - Rouge Altesse Red Royalty - Dior

"Soooou RYCAAAA!" Isse é o que se sente quando se usa um Dior, rs. Brincadeiras à parte, é óbvio que esse esmalte eu ganhei da Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas troquinhas. Ou melhor, esse nem foi um presente para mim, e sim um mimo dela para minha mãe, maaas claro que eu peguei empresado e claaaro que sou eu quem cuida dele. hahahaha.



Esse é um dos, quiçá O esmalte vermelho mais lindo que tenho na minha coleção e não porque é um Dior, mas porque é simplesmente perfeito: Delicioso de esmaltar (com um pincel perfeitooo), pigmentadíssimo, secagem rápida e muito brilhoso, sem falar que é lindo demais! Foram duas camadas, mesmo tendo coberto com perfeição na primeira. A secagem é beeem rápida, a durabilidade excelente (4 dias até que eu colocasse um glitter em cima) e muito brilhoso: dispensou totalmente o uso do top coat.

A Lu tá fazendo o blog ficar cada dia mais chique, rs. Obrigada por mais esse mimo, Soeur. Amei!
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue


E vocês, o que acharam do Esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

51 comentários:

Valquiria Novaes
Que lindoooo, adorei demais!
Bjos e bom final de semana!!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Mél Pereira
eu tenho uma amiga rycaaaa haha
lindo vermelho hein. tá toda chique


beijo
lilianedesantana
Mellll Deus!!! Que TUDO esse esmalte. SImplesmente maravilhoso, fantastico.

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Pode invejar? Qeue vermelho mais divo! Estou babando litros aqui! *.*

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Pâm
Uaaaaaaaau.. Meu olhinhos brilharam quando vi essa maravilha *-*

Mas, que vermelho perfeito heim, se pelas fotinhas estou babando com força imagina pessoalmente?? OMG!!!

Perfeito este mimo! ;)

Bjinhos ;*

Pâm - Chique a Toda Prova
Juu Camargo
Nossa, com certeza o vermelho mais lindo que já passou por aqui!!!! Adooooooooorei, viu!

-4 Seconds.
Uau que vermelho perfeito!

Um luxo:) Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com.br/
Tiemi Sone
Ai que chique!! que vermelhão tudoo!!

bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com
Kelly
Uau que lindo! Esmaltes vermelhos arrasam com certeza!

Beijos

http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/
Amanda Oliveira
Esse vermelho é divo e olha que nem sou fã da cor.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
vermelho tem me ganho esses dias, esse é lindo de viver hein!

otima escolha!

BjOs de Nana :)

nanapinhoemcores.blogspot.com.br

padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br
Mônica Raquel
RYYYYYYYYYYYYYYCA é o que eu vejo quando você usa esse esmalte, KKKKKK. Adorei gente, a cara da ryqueza... Sambando na cara dos pobres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, que vermelho lindo, eu amei.
Beijos
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Muito lindo esse esmalte!
Beijos...

Unhas da Ju
Lindo demais, tá bom...tá bom, ando apaixonada por umas marcas aí, tipo esta YSL e Lancome

Adorei a sunhas

Estou passando aqui para desejar a você uma

Ótima 6ª feira !!

Beijos coloridos!
Bruna Araújo
Poderosa, rs. linda demais a cor.

ontendency.blogspot.com
OI, Camila, que espetáculo esse vermelho, bem poderoso e é um Dior, que phyna!

Um óteemo fds!

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
É bem assim mesmo viu Camila: EU SOU RIIIIIIIIIIICA. Lindo demais esse esmalte, bem classudo, amei.
Daniela Leonel
Linda esmaltada.... adorei esse Vermelho "puro luxo".
Beijo
Bom fim de semana
Que Vermelho Lindo!!! Beijos. Bom Domingo :)
Janaína Santos
Que chique esse esmalte, amei esse vermelhão!!!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Adoriei a cor! Sou apaixonada por vermelhos! beijosss

http://falandofutilmente.wordpress.com/
Nossa, que Dior DIVO! *-*

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS

www.esmaltesemisturas.com
IOHEOIEHOEIHEIHJE. Queeeem dera, amiga!
Hahahahaha. Pode, Pathy!
Perfeito meeeesmo, Pâm! :D
E eu concordo, viu?! Juuuuuuu, manda teu blog, please! Limpei o histórico e perdi uma peeenca de links. :/
Arrasam mesmo, Kelly! :D
Ah sério, Amanda? eu amoooo a cor :)
Vermelho sempre me ganhaaa, nana! :D
kkkkkkkkkkkkkkkkk. rindo muito aquui com o comentário, rs.
kkkkkkkkkkkkkk. Muito chique você! :D
KKKKKKKKK. Tá vendo que tenho razão! hahahahaha.
KKKKKKKKKKKKKKKK. Não é?! Mas é só se sentindo, a conta do banco fala o contrário, rs.
É verdade, Mony. Falou tudo!
kkkkkkkkkkkkk é bem assim mesmo.
umblogsobreesmaltes
Como tom é um vermelho bonito, mas comum, o que deve com certeza fazer a diferença, e a qualidade do pigmento, o pincel, isto torna o esmalte um luxo!

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Artemilly
Que coisa mais linda esse esmalte. É um vermelho divino. Bjs
Artemilly
Genteeee que ryqueza de unha!
Eu não tenho um Dior, mas morro de vontade de experimentar :)
Eu tbm tomaria conta se fosse da minha mãe haha!

Beijo, bom fim de semana!
Esmaltha

Postar um comentário