16/10/2013

Cherry Nice - Sally Hansen Salon

Eike esmalte divo esse Cherry Nice - Sally Hansen SALON, um rosa avermelhado ou vermelho rosado dependendo a iluminação. E a pigmentação dele? Aff maria, muito pigmentado, brilhoso e lindo! Quem me conhece sabe do tamanho da minha queda por esmaltes vermelhos, rosas e afins, mas quando vem uma cor assim, eu me rendo e fico totalmente apaixonada - olhando para minhas unhas a todo instante, mesmo sendo uma cor comum.




Eu não conhecia essa linha "SALON" da marca Sally Hansen, mas achei muito massa - o brilho é impressionante, não usei top coat e olha como isso brilha. A secagem é rápida e a durabilidade é muito boa, usei duas camadas e não tive grandes problemas na limpeza, mesmo sendo bem pigmentado (usei duas camadas mesmo assim). Na remoção não sei, removi arrancando da unha - acho prazer "esmaltilístico" isso, hehe. Achei lindo, amo quando minhas unhas estão com esse tipo de cor.


Vocês podem encontrar esse esmalte lá na Beauty Joint. Quem se registar na Beauty Joint ganha $5 em crédito na primeira compra (acima de $50) e, para quem quiser, usando o código "VNUNHAS" (tudo em Caps Lock) ainda tem um desconto de 5% na compra.

*O esmalte foi recebido pela empresa.

E vocês, gostaram do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

8 comentários:

Carol
Que cor linda! Sou apaixonada por esses tons de rosa, mais escuros!

Beijos,
Caroline, do criticandoporai.blogspot.com
Josiandra Pastorio
Muito lindo este vermelho
Adorei
beijo
Mél Pereira
lindo, lindo e lindo amiga
achei puro luxo


beijo
Janaína Santos
Que lindo, adorei esse brilho que ele tem!!!

BJs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Liduh
Adoro essa marca, cor linda;)
Beijos!
Giovanna
Que coisa mais linda Camila!
Amei esse tom. Acho esses esmaltes da Sally Hansen muito lindos, mas infelizmente não tenho nenhum
Eu também tinha mania de arrancar o esmalte da unha, até que descobri que isso faz com que elas descamem... nunca mais eu tirei esmalte assim. Rsrsrsrsrsr

Tem mani fail no blog hoje.
Super beijo e uma ótima quinta.
GioNails
Juu-Chan ;3
Que coisa linda, Cami ♥ Eu não curtia esmalte vermelho, mas desde a primeira vez que entrei aqui, percebi que fica ótimo em garotas branquinhas >o< Como sempre, adorei *u*


Um grande beijo,


Juu-Chan || Nescau com Nutella
Mônica
Adorei, que chegueeeeey
Amei demais, arrasou na escolha!
Beijos

Postar um comentário