13/05/2012

Dia das Mães


Mãe é a amiga mais verdadeira que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.
Washington Irving

Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... És uma árvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você... És capaz de doar a própria vida para salva-los. E muito não te valorizam... Quando crescem, de te esquecem. São poucos, os que reconhecem... Mas, Deus nunca lhe esquecerá.  E abençoará tudo que fizerdes aos seus... Peço ao Pai Criador que abençoe você. Um filho precisa ver o risco que é ser mãe... Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer...Obrigado é muito pouco, presente não é tudo. Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento. Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar... Dia das mães, que alegria é todo dia.
J.Bernardo
Hoje o post é exclusivo para a pessoa mais amo na minha vida - A minha mãe. Sei que para cada um de nós a nossa mãe é assim: A melhor do mundo, e comigo não é diferente, para mim, Deus não poderia ter escolhido melhor, me deu a mãe perfeita: Cuida de mim, me dá muito amor, carinho, atenção e ainda por cima é engraçada, passo horas rindo ao lado dessa pessoa maravilhosa que faz tudo para agradar à todos. Se tem uma coisa que devo agradecer à Deus todos os dias é por ter me dado uma mãe assim, tão perfeita para mim... Mas tão teimosinha e brabinha que só ela (Essa veio encomendada, porque ô bichinha braba, viu?)., mas até isso é especial nessa mulher maravilhosa e perfeita que é a minha mãe. Não me canso de dizer o quanto ela é linda e maravilhosa, e todo dia digo o quanto ela é perfeita e uma "gata" e não me canso principalmente de dizer o quanto a amo!

A minha mãe é tudo para mim, é a minha companheira, minha cúmplice, minha amiga (Minha melhor amiga, desde sempre), minha vida, minha mãe. Sem ela eu sou nada e se tudo o que sou, meus princípios e valores, tudo devo à ela. "Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito. (Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)"
Anderson Cavalcante
Ser Mãe... A mais divina das dádivas que uma Mulher poderia receber do ser supremo... Somos tão Frágeis! mas ao mesmo tempo tão Fortes!  Somos capazes de fazer qualquer coisa para defender nossas crias. Sofremos por eles e sorrimos ao vê-los sorrir. Mãe, palavra tão pequena, mas com um significado tão grande. Parabéns a todas as Mamães. Parabéns a todas, mesmo que as suas mães não estejam presentes fisicamente pois o que mais conta, é a presença que fica em nossos corações. PARABÉNS PELO SEU DIA!!!
Kamille Wolf

Mãe, eu te amo! Ter você em minha vida foi o maior presente que Deus pôde ter me dado, não mudaria você em nada, nadinha mesmo, pois para mim você é perfeita! Eu te amo mais do que tudo e só tenho que agradecer pela pessoa maravilhosa que és para mim. Obrigada por tudo, minha mãezinha linda! E ainda bem que estamos bem parecidas, não é?! Somos até confundidas como irmãs, haha. Essa é a parte boa de ter uma mãe assim, tão linda. A parte ruim é o ciúme do povo paquerando, hummm, conto tudinho pra painho, hahaha.  Mãe, eu e Tatinha (minha irmã arisca, rs.) te amamos muito, e fica aqui nossa homenagem à você, que é uma mãe tão perfeita e que não poderíamos ter uma melhor nesse mundo inteirinho.

E para todas às Mamães, Feliz dia das mães! Agora vou mimar minha mãe bem muito!


Beeeijos e até a próxima.
Postado por Camila às 08:00

26 comentários:

simplesglamour
Que unha liiinda, adorei! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Obrigada querida Camila, mas não desejas atrasado não porque o dia das Mães é todos os dias do ano!
Um beijo enorme!
Que post lindoooooooooooo
Um presente maravilhoso para a tua mãe... Lindo
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt
Thaiza_chiara
Adorei!
beijnhos ;*
fashionableword.blogspot.com
HSS
Parabéns a sua mãe e a todas as mães pelo dia de hoje!....e também por sua mãe ser linda como vc!!!
Bjs
Linda homenagem e linda nail!
Adoreiii mesmo a carimbada!
Brunamuniz
Linda mensagem Camila!! :)
Esmaltolatras28
Ui camila ficou linda
direito a carimbada e td
adorei
Ta rolando uma enquete lá no blog
se puder de seu voto
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Marina Paraiso Pinky
Em Portugal o dia de mãe é sempre no primeiro domingo de Maio.
Fifou mt fofas essas unhas ;)
bjs
Feliz Dia das Mães!
Bela homenagem querida!
Aline Vieira
Muito fofo, amei!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Kastryzak
Oi camila..super lindo..gostei da cor dele..beijos e boa semana

estamos com um sorteio da Chanel!!

http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/05/sorteo-sorteio-chanel.html
Emiria Farahdina
nice picture :D so sweet

would you please visit mine and give comment on it?

http://mirefasdiary.blogspot.com/2012/05/going-together-for-school-policies.html
thanks :D
Lovely
Lala blog
Feliz dia da mae ai no brasil!!
Gostei das unhas!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
MissyLi
Adorei esse verniz e todo o post!!!

Beijinhos
êhhhhhhhhh feliz dia das mães para tdo MUNDO o/

raphaiola.blogspot.com
Margareth
Lindo seu post quelida.
Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.

Bom domingo especial.
Beijos coloridos!
Que linda homenagem Camila. Feliz dia das mães, mime muito sua hoje e sempre.
bjs
Lila
Katia Diniz Spironelli
Uau, lindas palavras. Uma homenagem pra la de emocionante. As unhas estão um show a parte.
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Camila queridinha que linda homenagem! Ficaram lindas as unhas de sua mãe! O texto é lindo mesmo!
Beijinhos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Lindíssima a sua homenagem, Camila. Achei linda as unhas da sua mãe, caprichou no brilho e nos laçarotes. Me identifiquei muito com esse pequeno texto do Washington Irving, assim que vejo a minha mãe. Beijo e Ótima Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
Gostei muuito do blog.
girlsloveslooks.blogspot.com.br
Jô Santos
Adorei esse lacinho que vc colocou
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Erica Dias
****
Oie achei seu blog por um acaso
Adoreeeei!!
Já to seguindo, me segue também?
Bjks
****
Que linda nail da sua mãe, bem moderninha!

Postar um comentário