20/06/2013

EcoMakeUp Remover - Lenços Demaquilantes - Océane Femme

A Océane Femme lançou recentemente alguns produtos para unhas e maquiagens, entre eles o 'primeiro demaquilante biodegradável do mercado brasileiro', que promete além da remoção completa da maquiagem, hidratação da pele, das mais secas às oleosas. O produto é indicado para remoção de delineadores, batons, sombras, blushs e máscaras para cílios (Inclusive as à prova d'água). Recebi o produto da marca e vou testar a eficiência dos lencinhos fazendo um teste de remoção da maquiagem usando dois tipos de máscara para cílios, O preto (Rímel à prova d'água) e o Roxo (Rímel que não é à prova d'água), além de um pó para rosto.





A ideia de produtos Biodegradáveis me agradam muito, justamente pela questão de preservação ambiental e isso fez com que a Océane ganhasse pontos comigo nesse quesito. De acordo com a marca, "O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno, álcool e de conservantes. A fórmula é feita com elementos orgânicos. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâminas de giz natural. Ideais para serem deixados no carro - pois são compactos - ou na gaveta do banheiro. Os lencinhos contém vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem." O preço sugerido é de R$ 10,50 e a embalagem contém 20 lenços.

A embalagem é prática, basta levantar o rótulo adesivo da parte superior, retirar o lencinho e depois colar novamente o adesivo, isso serve para preservar o produto e evitar que os lenços ressequem. O lenço é beeem grande e bem úmido e dá para remover uma boa quantidade de maquiagem. No teste que eu fiz usando o pó para rosto, um rímel à prova d'água e o rímel que não é à prova d'água, obtive um bom resultado na remoção do pó e do rímel roxo (Que não é à prova d'água) e no pó, já na remoção do rímel preto à prova d'água, aparentemente o lenço havia removido o produto em sua totalidade, mas quando fiz o teste com meu demaquilante de uso diário, tive a ingrata surpresa de ver que ainda tinha bastante rímel nos meus cílios e que não foi removido completamente, tendo que recorrer ao procedimento normal de remoção de maquiagem. Na minha opinião, o produto é excelente para uma remoção rápida e prática de uma maquiagem simples (batons, blushs, pó...), mas na remoção de maquiagens à prova d'água achei que deixa à desejar, já que não removeu o rímel em sua totalidade.

*O produto foi recebido pela empresa para experimentação.

E vocês, já conheciam o produto?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

7 comentários:

Mél Pereira
nossa belíssima resenha amiga
esses lenços ainda não testei, estou testando aqueles outros da marca


beijo
Nunca usei esses lencinhos , a embalagem é mesmo prática mas sem remover maquiagem à prova dágua , não sei...

Beijos!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/
Mônica
Gosto da proposta, acho que eu compraria pelo fato de tirar rapidamente a make.
Sei que não tira tudo, mas, nos dias de preguiça é melhor do que dormir maquiada né...
Beijão flor
Uso e adoro Mila super aprovado! Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br
Bruna Virgínia
Adoro os produtos da Océane! Tenho uns outros lenços removedores da marca e adoro! http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/ Beeijos (:
Juu-Chan ;3
Ah, cara, pfvr, preciso disso *OO* Que perfeito, Cá ♥ Eu quero todos os produtos da Océanne Femme!

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.
Carol
Já ouvi falar desse produtinho! Vou ter que comprar e testar pra eu poder tirar as minhas conclusões rs

Beijos,

Caroline, do Criticando por Aí.

Postar um comentário