10/07/2013

Amarula - Top Beauty

Nunca imaginei que iria entrar numa fase de gostar de esmaltes clarinhos e nudes, mas assim estou... apaixonada por esses tons! Os tons nudes e clarinhos tem ganhado meu coração de tal forma que, mesmo achando sem graça, fico suspirando pelas minhas unhas quando uso essas cores. Hoje foi a vez de usar o Amarula da coleção Esquenta da marca Top Beauty, um nude com um fundinho meio cinza, meio bege, o chamado Greige. Achei lindo no meu tom de pele .




Usei duas camadas e achei super fácil de esmaltar, secagem rápida e brilho lindo! Deu algumas bolinhas pequenas, mas passei top coat e resolvi o problema. A durabilidade tá muito boa também, estou há três dias com ele nas unhas e ele permanece intacto. A limpeza dos cantinhos não dá o menor problema. Enfim, estou totalmente rendida à esse esmalte e aos tons clarinhos, é bom para descansar das cores mais fortes :)

*O esmalte foi recebido pela empresa.

E vocês, o que acharam do Esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

26 comentários:

Carol
Estou nessa fase por um único motivo: a praticidade! Quando um esmalte bem clarinho descasca, ele não fica tão aparente como se fosse um esmalte coloridão, como um azul ou vermelho. Não tenho tempo de ficar fazendo a unha toda hora, então é beeeeem mais prático usar um desses. Hoje estou usando o Renda, da Risqué!


Beijos,
Caroline.
http://criticandoporai.blogspot.com
Amanda Flor de Liz
O que posso dizer? Lindo!


Camila, ele combinou mesmo em suas unhas, adorei a cor dele, também adoro esmaltes clarinhos (nos pés principalmente), e sem contra sua esmaltação que ficou perfeita né?!


Beijão, Ah, vamos marcar sim, post combinado, encontrinho na Quem disse Bere, e tudo mais, :D!!!


www.blog-flordeliz.com.br
Bruno Soares
Assim como você, eu também não sou muito chegada a esmaltinhos nudes não, mas tem época que só quero eles kkkkkkkkkkk.. Vai entender né!?


Este amarula é uma coisinha de fofo *-*


Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Mél Pereira
a cor é muito fofa
a gente até estranha quando entra aqui no Ver e te ve de unhas claras amiga


beijo
Dany
Descreta e linda esta cor.
Beijos
Juu-Chan ;3
OOOOOOOOOOOOOOOOOOMG, dá pra mim esse esmalte? *OO* Que cor perfeita, g-zuis ♥

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.
Pathy Guarnieri
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiindimais! Eu tenho, já usei várias vezes e amei. Estou apaixonada por ele!

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Valquiria Novaes
Eu adoro demais nude, esse tá lindão!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Liduh
Apaixonada por essa cor, linda!
Beijos!
Mônica
Que esmalte lindo, acho ele tão fofo e delicado.
Tenho mas ainda não usei!
Beijos
Alessandra Ferreira M M
O Amarula é o meu preferido da coleção!
Ficou lindo nas suas unhas perfeitas!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Amo de paixão esse nude! Muito bom pra esmaltar, é meu novo queridinho :)
Ízis Miranda;
Eu gostei dessa cor quando vi nos outros blogs mas de fato combinou com seu tom de pele Camila. Amei


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Driele Moreira
A cor é uma fofurinha e ficou lindo em você *-*
Lila
Ficou lindo em voce querida.
bjs
Daniela Leonel
Aí que delicadeza.... Passando pra desejar um ótimo fim de semana.

Beijo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ciúme dos meus esmaltes. mimimimimimi
KKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai estranhar quando chegar aqui e ver um preto, amiga! Em breve... hahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é... vai entender essas vontades loucas que dá!
Exatamente, Carol! Esmalte claro é ótimo por esse motivo: Bom para disfarçar qualquer falha :)
É só combinarmos, Amanda! eu vou adorar :)

Postar um comentário