01/08/2013

Avon Ideal Flawless - Base Compacta

Não sou de fazer maquiagens elaboradas ou algo do tipo. Quando o assunto é maquiagem, sou a mais básica possível: Um rímel, um pó corretivo, um blush e às vezes um batom já está de bom tamanho. Mas ultimamente tenho tido vontade de apostar um pouquinho mais na maquiagem e fazer alguma coisa menos basiquinha. Depois de ler um pouco sobre o assunto, resolvi investir numa base, já que tooodo mundo fala em 'preparar a pele' para a make. Juro que meu medo de usar base + pó era ficar com aquela cara de barro :S Mas aprendi que o segredo é só saber dosar :) Apostei na Ideal Flawless da Avon, cor Bege Natural.


Era para eu ter feito uma foto do antes e depois de usar a base, mas a vergonha é tanta que prefiro não. Portanto vou me ater apenas à qualidade da base. De acordo com as informações contidas na embalagem, o produto "é base, corretivo e pó em um só produto. Combina a suavidade de uma base líquida com acabamento natural do pó. Formulado com a exclusiva tecnologia Invisiblend, com ingredientes que proporcionam cobertura perfeita à pele, criando uma aparência natural e uniforme em qualquer ângulo. Cobertura tão impecável que parece invisível." Gostei quando usei, a pele fica aveludada e o aspecto fica bem natural, conforme promete. A embalagem é bem prática, a esponjinha fica em um compartimento abaixo da base. A base é em refil, o que é bem legal :) Gostei de experimentar, tirou meu medinho de maquiagem pesada.

E vocês, o que acharam do produto?!
Já usaram?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

18 comentários:

Pathy Guarnieri
Não conhecia essa base. De vez em quando eu uso um 3 em 1 da Avon, mas em bastão. Adoro ele!


Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Amanda Flor de Liz
Eu uso muito as makes da Avon e Natura, e tenho o pó e a base mais separados, estou doida para experimentar esse com os dois juntos! Deve ser muito bom mesmo. "Eu também morro de vergonha de tirar foto de pertinho, para fazer comparações de produtos e tals..." kkkkkkk, o olho fica feio o nariz, affs é Uo.


Beijokas, www.blog-flordeliz.com.br
Mél Pereira
parece boa
nunca usei dessas compactas, só uso da líquida e não me dou muito bem


beijo
Ízis Miranda;
Oi Camila,

A base é um produto ótimo para ser usado em dias frios ou a noite, porque em dias quentes ela se torna pesada e pode estragar nossa maquiagem, de fato basta apenas saber dosar e quando usar. Os produtos da AVON são maravilhosos, gostei de saber mais sobre essa base já que prefiro base líquida e sempre tive medo de comprar essa. Quero ver uma make com ela viu


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Eu me lembro que o cheiro dessa linha me encomedava demais :/
Mas a cobertura é boa mesmo, cobre tudo! *-*
Mas para pele oleoso como a minha... no calor nem pensar!! :(


beijos!
Juu-Chan ;3
Nossa *OO* Parece ser demais ú.u

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.
Nanda Cris
Tb morro de medo de parecer que tem reboco na cara, kkkk.

adoro as maquiagens da avon, são baratas e de boa qualidade.

Uma beijoca,

Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada

Maquiada & Esmaltada no Facebook
Pâm
Aaaaaah.. Queri ter visto o Antes e Depois hehe.. brincando flor!

Parece ser ótima mesmo, já vi outras resenhas da mesma e são sempre positivas ;)

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Camila Lima
Eu tenho essa base e adoro, muito boa

Beijos

http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Thábata Rodrigues
Já usei e gostei bastante...
Ahhh podia ter tirado a foto do antes e depois, fiquei curiosa :)
Beijinhos!!!
Driele Moreira
Eu fiquei na dúvida se comprava essa compacta ou a outra do vidro.. Dai decidi que ia comprar a outra mesmo, mas eu fiquei olhando pro catalogo e ficava assim: Cara qual é minha cor?? Tipo a cor nunca é aquela, sempre é mais clara ou mais escura do que aparenta.. Dai fiquei esperando meses pra vir no catalogo o código de amostras, porque ai eu podia pedir vários e ver qual era ne. E quem disse que veio ¬¬ Que ódio, dai mandei email pra avon, e quem disse que me responderam. Que nada, então estou até hoje desejando comprar, mas não comprei. Não vou gastar 60 reais numa base que pode não ser a minha cor, e se não for, faço o que com ela? Taco na parede de raiva..
Margareth Gervason
Que tudo de bom eu uso base mas liquida

Passando para agradecer a visita e desejar

Ótima 6ª feira !!

Beijos coloridos!
Natália Sousa
Vc pode pedir a sua revendedora a amostrinha da base. Aí vc testa sua cor.
Fortalezajb Iluminada
Amei o post

Incrível!

http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

Beijocas
Priscila Bizário
Sabe que tenho uma base dessa aqui em casa, mas nunca usei? Adorei o post, Camila, serviu pra me lembrar dela! Vou usá-la!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!
Mônica
Nossa, eu já estou na minha segunda base dessa e adoro.
É realmente maravilhosa, supeeeeeeeeeeeeer prática.
Beijos
Driele Moreira
Problema flor é que nenhuma das revendedoras com quem eu compro tem amostra ne :/
Driele Moreira
Que passo é esse Camila?! Não sabia disso não, isso as revendedoras não falam ne ¬¬

Postar um comentário