31/10/2013

Verdo - Quem Disse, Berenice?

Já falei muito mal sobre o preço dos QDB?, mas não consegui resistir a tentação e paguei os R$ 9,90 em alguns vidrinhos. As cores são comuns e eu concordo, mas toda essa embalagem linda, pincel achatadinho e vidrinhos fofos ganharam meu coração, mesmo eu achando um absurdo o preço cobrado por eles. Pô Berê, para ter qualidade assim não precisa custar os olhos da cara, amigue! Bora reconsiderar. 




Confesso que quando vi o Verdo - QDB, com esse tom esquisitinho, também conhecido como Chartreuse, não resisti. Contudo, temos opções de cores semelhantes e beeeeeeem mais em conta - a Colorama lançou alguns bem bonitos nesse mesmo tom. Então quem não tiver afim de pagar esse preço absurrrrrrdo, o que não falta é opção no mercado! Em termos de qualidade, os QDB não deixam à desejar, a pigmentação e cobertura é sempre impecável, o pincel é aquela delícia de esmaltar e os vidrinhos... umas fofuras! Usei duas camadas e achei a secagem rápida. Pecou um pouco no brilho, tanto que após eu ter fotografado, percebi que faltava uma camadinha de top coat para deixar tudo nos conformes, mas aí já era tarde demais.

E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

0 comentários:

Postar um comentário