12/01/2012

Melancia - Colorama

Hoje o meu escolhido foi o Melancia da Colorama. Vamos Ver nas Unhas esse lindo.






O melancia é um vermelhão lindo, tem um brilho incrível, só não dispensa o top coat porque ele descasca muito fácil, mas com o uso do top coat a durabilidade dele foi ótima, durou ~longos~ 4 dias sem fazer uma lasquinha, só aquele friso natural. Mas acho que durava mais, só tirei pq o desafio tem que continuar, néam?!
A cor é fantástica, segundo meu pai, o melancia tem a cor do vermelho da Ferrari, chic hein?
Postado por Camila às 11:40

37 comentários:

Mas é lindo demais meu Deus *.*
Amiga tu prometeu que ia me dar um desse não esquece!!! eu fico P da vida quando saio e não encontro ele a venda >.< beijo =*
Amo o Melancia, realmente ele é muito lindo!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Vermelho fica sempre bem na unha, mas confesso que enjoei um pouco e tenho optado por outros tons.
Beijocas
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
É um dos vermelhos mais lindos que exitem... *.*
A cor é linda! Adorei!

Seu blog é lindo! Se quiser, venha fazer uma visitinha no meu, você vai adorar!

Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage
Realmente ele é muito lindo!!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
A cor é lindíssima. Bjs
Que cor liiiinda! Vou comprar rs.
Amei ♥

http://www.byautriches.blogspot.com/
Nossa eu simplismente amei esse vermelho. Voce acredita que até hoje minha mae nao deixa eu passar vermelho :( mas ela disse que quando fizer 17 ela deixa, ou seja so falta 1 mês - já estou começando a olhar os tons e acho que acabei de decidir qual usar ... exatamente esse (: rs, obrigada, adorei!

E menina que unha linda :O

http://madamehype.blogspot.com
Linda essa cor... Vermelho sempre arrasa... Um bjooooooooooo
que liiiiiiiiiindo ! adoro esmaltes vermelhos estou doida por esse! Muito liindo mesmo


http://vidasuperpink.blogspot.com/

beijoks (:
cor linda,unhas lindas tambem.

bjs
Lila
lindo a cor,ficou mara!
www.chatofbeauty.blogspot.com
O Melancia é um clássico, além de lindo!!! Ameiii.
Muito legal esse desafio!!
Beijos.
Lindo esmalte..adorei!
Bjocas!
http://palomaviricio.blogspot.com
ainda não tinha visto esse melancia!! lindoo!! e que unhas poderosas heim!! tá perfeito! bjus

www.sualindaa.blogspot.com
Eu tenho vários tons de vermelho, mas ainda não tenho esse "/ E sempre que o vejo fico desejando por demais hehe² LINDÉRRIMO *-*

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/
Amo este esmalte...
Ele é lindoo..
BJU

http://this-is-the-magic.blogspot.com/
liiinda essa cor, vermelho sempre arrasa né?

futilidadesdacarol.blogspot.com
Lindo este verniz... ficou maravilhoso nas tuas unhas... simplesmente maravilhoso... adorei... ficou perfeito...
Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com
Melancia sempre foi um dos esmaltes que sempre quis ter mas nunca consigo encontrar pra comprar. Ficou lindo das suas unhas.

bjuu

www.armariodeesmaltes.com
Tenho esse esmalte...
É maravilhososo!!!!
Olá,
O blog está lindo!!! Estou sempre acompanhando!!!
Passa lá no meu que está rolando um sorteio de um perfume Victoria’s Secret

loucasporluxo.blogspot.com

Tudo de bom, beijoos!!
Nossa, que unhas sao essas! Arrasou!
Esse e meu problema com esmaltes escuros, sempre acho que ficam lindos em unhas grandes e as minhas sao pequenas :(
Bjos!!!
amonailart.blogspot.com
cor perfeita, eu amei <3
ah e estou seguindo o blog e participando do sorteio, gostei muito daqi linda, poderia me visitar também? e se possível seguir?
Bjinhos
TDiaryofteens.blogspot.com
Oi Flor, aaiiiinnnnnnnnnn q cor linda amei *--* essa cor é diferente, bem viva neah?! Adorei :D

Bjinhus
http://taisricomini.blogspot.com/
Oi!
Já passei um esmalte parecido com esse e o resultado fica ótimo! A cor é linda!
Obrigada por me seguir no Coisas Afins (:
Beijos,
Aninha L.
http://coisasafiins.blogspot.com
E deu certo suas compras no Ebay? Vivo ensaiando pra comprar lá e acabo desistindo! rs

O Melancia eh lindoo! e vou passar sempre aqui pra ver o desafio, adorei!! *.*

Beijos,
Cah
rosacha-makeup.blogspot.com
Eu fiquei igual a você, só no ensaio... Fiquei com medo tb >.<'

Beijos.
Mery
Camila, esta cor é linda!! Adorei!! BJokas
Rubia Bornhofen
Sinceramente, para mim esse é o vermelho mais perfeito que a colorama já lançou!
Sou apaixonada!

Beijoos
Putz, esse Melância é lindo...amei a cor e adoro a linha Nutriverniz.
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Daniela Leonel
Camila ficou lindo... arrasou na escolha.
Beijo

Postar um comentário