05/08/2013

Reyna - La Femme

Recentemente a La Femme lançou a linha de esmaltes com Max Cobertura, que finalizam com apenas uma camada. A marca me enviou um Kit com quatro cores lindas para resenhar aqui no blog, confesso que tive uma dúvida imeeensa na hora de escolher qual deles usar primeiro pois são todos tão lindos, mas meu humor estava pedindo um azul "cor de caneta quando estoura" e dediquei todo meu amor ao Reyna, esse lindo.




Juro que foi muito difícil superar meu ~toc~ de usar sempre duas camadas, mas dediquei todo meu capricho e habilidade para conseguir fazer bonito na primeira camada e gente, que pigmentação (muita ênfase para a pigmentação) linda! E podem ficar boquiabertos, mesmo ele sendo esse azulão, não me deu trabalho para limpar os cantinhos (mas declaro meu medo para a remoção - ainda não fiz isso!). A durabilidade tem sido ótima: 3 dias intacto. A secagem está incrivelmente rápida! O único ponto que devo chamar atenção é para o brilho, achei necessário aplicar Top Coat para dar o brilho que faltava. (Tem fotos com e sem top coat, para terem noção!).

*O esmalte foi recebido pela empresa para experimentação.

E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

20 comentários:

Pathy Guarnieri
Lindão ele! Mas ele mancha perto das cutículas, né? Ao menos enxerguei isso. :S

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Mél Pereira
amiga, linda a cor
mas confesso que ficaria nervosa com ele manchado perto das cuticulas


beijo
Cor realmente diva! Adoro esses azulões e como vc disse q não da trabalho para limpar até me animei!

Qdo tirar me diz se manchou ou não tá?

Tem sorteio no blog, vem participar UM PAR DE CONVITES PARA A BEAUTY FAIR 2013 aqui → Nana Pinho em Cores
Jeanne Oliveira
Cor linda e é perfeição cobrir com uma camada.
Tô curiosa pra testá-los pra carimbar. rs


Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com
Simone Rosseti
*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
Pode parecer impressão
Mas acho que ele manchou
Um pouquinho!!!
Beijinhos ótima semana.
Bjos
www.unhalinda.blogspot.com
.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.
Juu-Chan ;3
Wow, wow, que cor *O* Demais !!

Beijinhos,

Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella
Marsidia
Adorei a cor! Linda!! Beijocas
Liduh
Mais uma cor maravilhosa;)
Beijos e boa semana!
A cor está linda, mas acho que meu toc falaria mais alto e eu passaria mais uma camada, hahaha
Dá pra perceber mesmo as fotos que estão com/sem top coat, ficou bem melhor com! :)
Beeeijo
Katia Diniz Spironelli
Quando ouvi falar dessa max cobertura quase não acreditei, mas cobre mesmo com apenas uma camada, isso é ótimo, amei essa cor, perfeita.

Fiquei muito feliz com seu comentário carinhoso e de apoio lá no blog. Estou tentando um retorno, espero ver você por lá. Desculpe a demora em retribuir a visita.

Beijos

Doce Paz Beleza

Facebook DPB
Aline Henriques
Ele é um divo! To louca por essa coleção que além de linda deve ser ótima pra carimbar.
bjus

Esmaltes da minha caixinha
Nanda Cris
Nossa, 1 camada só e ficou esse azulão todo?! amei!

Uma beijoca,

Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada

Maquiada & Esmaltada no Facebook
Sandra Melo
Que tom majestoso.
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
umblogsobreesmaltes
Escolheu bem a cor para mostrar, lindo! E que maravilha seria se todas as marcas fizessem esmaltes de uma camada de verdade.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Aline Henriques
Eu fiquei apaixonada com essa coleção da La Femme e essa esmalte está divino!!! Deve ser ótimo para carimbar...

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br
Margareth Gervason
oi minh aquelida eu adorei esta cor estou com ela, quase nem mancha como estes azuis né?

Linda sunhas

Obrigada pela visita

Ótima semana para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Janaína Santos
Que lindão, adorei essa cor!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Mônica
Adorei, que esmalte mais lindo.
Amei a cor, o brilho, tudo!
Esse tom vibrante é mesmo lindão.
Beijos
Amanda Flor de Liz
Lindo demais esse azul!
Adorei, Beijokas.


www.blog-flordeliz.com.br
Driele Moreira
Muito LINDOOOOOO <3 já estou desejando um *--* olha apesar de dizerem que só uma camada porque já basta. Não eu usaria duas, porque ali pertinho das cuticulas não pegou bem e isso me irrita. Usaria mais uma camada só por isso. Esse azul é incrível <333

Postar um comentário