14/05/2012

Coleção Retrô - Bella & Chick

A Bella & Chick lançou a coleção Retrô há um certo tempo e eu achei a temática toda fofinha, as cores, os nomes escolhidos e os acabamentos, enfim, um amor. Por isso resolvi trazer para vocês as Swatches da coleção completa, que é composta por nove cores, ao todo.
Os esmaltes estão cheios de glass flecks, glitter e bastante brilho, alguns podem ser usados puro já outros como cobertura, nas swatches não usei Top Coat, acho mais interessante mostrar eles assim, como são. No geral, amei as cores, confiram.

Metal Gold: Douradão lindo, com muito brilhinho prata e microbrilhos dourados que dão profundidade à cor. Usei 2 camadas. Fácil de remover e possui acabamento metálico. Não sei ao certo, mas acredito que o nome deve ter tido como inspiração o brilho e glamour dos anos dourados.
PoáVerde com muitos brilhinhos verdes e dourados que garantem esse acabamento lindo da foto. 3 camadas. É o mais diferente da coleção, possui uma cor muito linda. O nome remete à estampa muito usada antigamente, mas que volta e meia está na moda: Poá. Aquelas bolinhas lindinhas que dão um ar meio cool ao look.
LacinhoBordô com muitos glass flecks na cor prata que dão um charme a mais na cor que já é bem bonita. Usei 2 camadas e cobriu perfeitamente. O nome do esmalte remete aos lacinhos (jura?), muito usado pelas meninas nos bailes dos anos 60, ao som dos beatles.
Sapato de Boneca: Roxo azulado com muito brilhinho e glass flecks na cor prata. Pode ser usado como cobertura (Até prefiro), acho que fica bonito por cima de um cremoso no mesmo tom ou sobre um preto. Usei 3 camadas e o esmalte brilha muito. O nome faz referência aos sapatinhos lindinhos de bico arredondado, a melissa tem um monte deles... Mas não se enganem, esses sapatinhos não são atuais, nossas mães já usavam eles nas festinhas, pergunta aí para ela. :)
Boca de Sino: Cinza com um glow rosado, às vezes parece ser um lilás entristecido, estou na dúvida. Esse esmalte tem muitos glass flecks prateados. Pode ser usado puro ou como cobertura, acho que fica bonito por cima de um cremoso no mesmo tom ou sobre um preto. Usei 3 camadas. e ele brilha muito.
Disco: Rosinha com glass flecks dourados. Usei 3 camadas. Pode ser usado puro ou como cobertura (Prefiro). Acho que fica bonito por cima de um cremoso no mesmo tom ou sobre um preto. Um dos meus preferidos da coleção, os glass flecks dourados dão um charme único nesse esmalte. Disco, ritmo que embalou os sábados à noite nos anos 70.
Bolsa Carteira: Azul claro com glass flecks prateados. Usei 2 camadas. A cor é linda e tem um efeito super metálico, tipo chromado. Bolsa Carteira, acessório indispensável até nos dias de hoje! :) Usem sempre e aproveitem para usar junto do esmalte.
Vintage: Azul escuro com com muitos glass flecks na cor prata. Usei 3 camadas. Acho que fica bonito por cima de um cremoso no mesmo tom ou sobre um preto. Vintage é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920193019401950 e 1960.
Minimalista: O meu preferido da coleção. É um roxo com glow azulado. Usei 3 camadas e acho que fica lindo sobre um cremoso no mesmo tom ou sobre um preto. Pena que mancha um pouco na primeira camada, mas as demais resolvem o problema. Além disso o esmalte é super brilhoso, dispensa Top Coat e tem acabamento JellyA palavra minimalismo se refere a uma série de movimentos artísticosculturais e científicos que percorreram diversos momentos do século XX e preocuparam-se em fazer uso de poucos elementos fundamentais como base de expressão.

Com esmalte Preto por baixo:
Clica que amplia
Com o preto como base, o efeito fica mais evidente e bonito. Os Glass Flecks ficam mais visíveis e a cor fica mais 'encorpada'. Acho que se usar com um cremoso do mesmo tom da cobertura, fica bacana também.

  • Preto + Metal Gold: Altera pouca coisa do original;
  • Preto + Poá: Fica puxando mais para o dourado esverdeado;
  • Preto + Lacinho: Fica com o efeito bem evidente e puxa mais pro vinho;
  • Preto + Disco: Os glass flecks aparecem mais;
  • Preto + Sapato de Boneca: Fica um azulão bem vivo;
  • Preto + Boca de Sino: Fica rosa, por conta do glow;
  • Preto + Bolsa carteira: Fica mais metálico;
  • Preto + Vintage: Efeito mais evidente, fica meio roxo;
  • Preto + Minimalista: Fica super brilhoso e a cor mais destacada.

Amei a coleção, a temática Retrô combinou muito bem com as cores e os nomes escolhidos, só acho que  faltaram dois nomes para completar a coleção: Óculos Gatinha e Pin Up. Tem tudo a ver :)
E vocês meninas, Gostaram da coleção?! Preferem eles puros ou por cima do preto?
Não sei os meus preferidos, são todos tão lindos, mas e vocês? Tem algum preferido? Me contem!

*Os esmaltes foram recebidos para experimentação
Beijos e até a próxima.
Postado por Camila às 08:00

59 comentários:

Nossa que lindo *O* Eu amei o sapato de boneca, pena que nunca vi por aqui na minha city pra comprar, vou procurar pela net ;D

Conheci seu blog hoje, e gostei muito, já estou seguindo.
Se puder passar conhecer o meu e se gostar seguir também eu iria adorar.
Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br
Nossa que lindo *O* Eu amei o sapato de boneca, pena que nunca vi por aqui na minha city pra comprar, vou procurar pela net ;D

Conheci seu blog hoje, e gostei muito, já estou seguindo.
Se puder passar conhecer o meu e se gostar seguir também eu iria adorar.
Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br
Deise
Comprei um deles na Bahia *_*
Pena não ter em SP!
Katia Diniz Spironelli
Nossa Camila essa coleção é a minha cara. Com preto no fundo ficou linda demais.
beijo
Antonia Ataide
Gostei do Metal Gold e do Minimalista, são lindos!
Bjs & óteema sexta!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br
Dalila Gerlani
Metal gold e o Boca de sino foram meus favoritos, mas todos são lindoss. Quero pra ontem essa coleção.
Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
Moda Acessível Ou Não
shaygomes
Eu me encantei com o Minimalista! Ele é lindão, amei. Difícil vai ser achar por aqui, ahaha.
Bjos!

http://viciosetcetera.blogspot.com.br/
Daniela Leonel
Nunca tinha visto essa marca, mas tem cores lindas... adorei.
Beijo
Andreakubiki
Lindas cores curti muito.
Não conhecia essa marca, pelo menos nunca vi por aqui :0
Bjs linda
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Os esmaltes da Bella & Chick são maravilhosos. Essa coleção está linda e ainda não concontrei nenhum por aqui. Espero encontrar logo. Quero a coleção toda, são lindas as cores. Gostei muito mais deles sobre um esmalte preto. O Bolsa Carteira e o Metal Gold são os meus preferidos. Beijo e Ótima Semana, Camila.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
I love the golds and dark purple in the last photo, lovely colours xo
Thanks for commenting on my blog dear - I'm following you now :)
A
xx
http://epiquemoi.blogspot.com
Perfeitooo! Alguém me dá?
Beijos
simplesglamour
Nossa que maravilhosos, quero todo pra mim ahha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
O Metal Gold é mais lindo. É o mais ryqueza!
Oi, Camila!
Menina, depois da "aurora Boreal", da Ludurana, é a primeira coleção que eu quero TODA!!! Linda!!!Eu dispenso a base preta...só não vi deles ainda aqui no Rio :(
Bjinhoooo!
Bjinhoo flor!
http://ale-dreams.net
https://facebook.com/ales.dreams
@ale_rms
Daiene Antoniolli
linda a colecao adorei

beijos

http://www.metirademim.com
Larykota
Lindas cores, adorei tudo!!!

Beijãão
larysilvestre.blogspot.com
O teu preferido foi o meu... mas gostei deles sob a base preta, achando que esta destacou toda a sua beleza...
Bjs minha princesa linda...
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt
Pâm
Não conhecia a marca, mas ameeeei o Metal Gold, Bolsa Carteira e Minimalista!
Já quero pra mim (: HAHA³

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/
Daiana
Cada esmalte lindo hein, amei as cores!


Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com
Tabuleirochic
Amamos as cores!!!Super lindas!!!Beijinhos e apareça no TC!!!!
nanny campos
Olá passando pra avisar que etsá rolando sorteio no vo lá no blog.
Um corrente linda em parceria com a fascínia folhados.
Bora participar!!!!

Bjus

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-fascinia-folheados.html
Jô Santos
As cores são lindas, mas eu prefiro com o preto por baixo... Fica mais forte
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Prettifyournails
Gostei da tematica da colecção, das cores, dos frascos, tuti tuti tuti!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
PaulaLopes
Nossa, não conhecia essa marca, e os esmaltes são lindos, eu amei. Tem post novo lá. Retribuindo o carinho, estou seguindo também. Ótima semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
San Rodrigues
Amei esses esmaltes não conhecia, mas já estou in love por eles.
Amei seu blog, super seguindo.

BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


http://sanrodriguess2.blogspot.com/
Alice Meirelles
Nao conhecia essa marca! Vou procurar na minha cidade..voce sabe se encontro em BH?
estou te seguindo...
siga meu blog tbm
http://unhasdealice.blogspot.com.br/
beijos
São lindos! Adorei o vintage!! É o meu favorito!! :)
Mas gosto mais de os ver com a base preta por baixo!

Beijinhos

Seferys.blogspot.pt
Lorena Kruschewsky
Esmaltes baianooos! huahau Encontro aos montes deles por aqui, mas dessa coleção só tenho o Poá, que ainda não usei, e o Minimalista, que já mostrei no blog. Preferi com esmalte preto por baixo, viu?
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/
Stella
Linda essa coleção.
Pena que por aqui não vende.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Thaiza_chiara
Adoorei as cores!
Com preto por baixo o azul e roxo ficaram lindos!
beijinhos ;*
fashionableword.blogspot.com.br
Amei os swatches, super completos :D
Gostei principalmente do Lacinho, ainda não tenho ele!

Beijo ;*
http://nails-4u.blogspot.com
lindinhos, adorei eles com o preto !
Aninha Lima
Que cores perfeitas, vou logo em busca da marca.
Segue meu blog, flor, estou seguindo o seu. ^^
http://mundodemenin.blogspot.com.br/
Kellyapaixonadaporesmaltes
Nossa dificil escolher qual a mais bonita, na verdade acho q quero toooodaaasss...rsrs...mas não conheço a marca, acho q não tem por aqui.;..bjs flor e uma ótima semana!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Ananosalto
Adorei a coleção, tudo lindo e suas unhas perfeitas!!
Assunto de hoje no blog animal print, espero sua visitinha. Te seguindo
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br
O Vintage é o mais liindooo!! *-* Eu AMEI esse esmalte, preciso delee hahuahua

Bjos, boa semana :)
Bruna,
http://justbru.blogspot.com.br/
Jess '
Adorei todas as cores, muito lindas, principalmente a rosa e a dourada.

Beijinhos,
http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/
Esmaltolatras28
Amiga que swatches demais
gostei de vários cores
achei linda
aqui na minha cidade ñ tem essa marca
Ta rolando uma enquete lá no blog
se puder passe lá
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Gostei bastante das cores, já estou imaginando como elas ficam com efeito fosco!

Beeijos!
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela
Priscilalirow
amei as cores,sao lindas mesmo, muito diferentes até..** beijinhos

http://priscilalirow.blogspot.com.br/
As cores estão lindas, ainda não conhecia a marca!

Beijos

www.unhasglamour.com.br
Valquiria
Nossa, tem umas cores lindas, adoro acabamento do glass fleck :DD
Quanto saiu o frete pra vc da miss verniz?? Comprou quais cores??
Vi no face deles a foto das cores novas, só o rosa que é diferente, até agora kkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Vanessasofia2908
Babei... como cobertura ficam tao lindossss

quero buaaaa

Bjokas fofas e doces
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Ah mas voce tá muito chique viu. Amei a coleção toda, lindas cores lindas unhas otimas fotos.
bjs
Esmaltoterapia
Kastryzak
Oi camila..linda colecao sim..adoraveis cores..beijos e estamos de sorteio no Blog : Chanel

www.cosasde-ladydiva.com
Margareth
Adorei e dá para ver que o esmalte deixa as unhas leves, adoro este textura ...
Lindas cores xoneie mesmo
Lindas unhas adorei
Boa semana
Beijos coloridos!
Jeanne Oliveira
Acho que por cima do preto as cores ficaram mais vivas, mas tmbm usaria sem o esmalte preto.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com
MissyLi
Bem é cada um mais lindo que o anterior!!!!

Beijinhos
Bruh_araujjo
Que liinda a cores. amei.

ontendency.blogspot.com
Oh que ternurinha!
Cores tão mimosas! Arrasou nas suas unhas queridinha!
Beijinhos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Ficou linda a resenha Camila!! Adorei =D

www.socialgatas.blogspot.com
Himandherproject
love the gold so much! hope you follow us back!
HIMandHER
Veronica Lucas Moraes
achei todos lindos, mas acho que só usaria o metal gold e o bolsa carteira!
bjs!
http://vemoraes.blogspot.com
marianamcpa
Adorei os com acabamento dourado, tão lindo!!
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.com
Violeta Vialle
Tenho alguns dessa coleção linda!

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta
Gostei deles como cobertura! A cor fica muito mais encorpada e viva. O minimalista tb foi o meu preferido!

Papo Calcinha
katwcha silva
Adorei..:D
Principalmente os azuis..:D


Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem novo post

Postar um comentário