23/05/2012

Dionísio - Hits

Ultimamente tenho estado mais indecisa do que nunca, resultado: Posts cheios de fotos, principalmente se o esmalte for assim, lindo igual ao Dionísio, holográfico que faz parte da coleção Deuses do olimpo - Hits. Escolhi usar esse esmalte depois que meu pai pediu, é, meu pai é um amor, gente! De tanto que eu mostro à ele e ao meu namorado os diferentes acabamentos dos esmaltes, eles já sabem diferenciar cada um dos acabamentos existentes e veio me pedindo para usar um holográfico roxo, então, esse é em homenagem ao meu lindo pai e à minha mãe também, já que esse é um dos seus esmaltes preferidos. :)
Adorei usar esse esmalte, o tom é muito bonito e é super fácil de esmaltar. Sem contar no efeito holográfico, um dos meus preferidos.





Esse esmalte é lindo e muito chic, passei duas camadas, foi super tranquilo de remover e tem uma secagem normal. Pena que no segundo dia já descascou um pouco nas pontinhas, dei aquele retoque e segurou bem. A Holografia dele também é linda, não é suuuuper holográfico, mas tem o efeito na medida certa. Não usei top coat, vai que né, diminui a holografia, rs. Tirei fotos tanto na luz artificial quanto no sol, e nos dois ambientes a holografia aparece bem, tá super aprovado! Gostei bastante do resultado, achei que o efeito ficou bem bonito e a cor deu uma valorizada na mão/unhas. E vocês? Gostaram do resultado? Já usaram o Dionísio ou algum esmalte dessa coleção?! Me contem!

Beijos e até a próxima.

Postado por Camila às 08:00

29 comentários:

Nossa que lindo, e que legal que seu pai tem esse conhecimento de esmalte rsrs ;D
Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br
Super lindo.. Já sei qual esmalte procurar na minha próxima comprinha..
Super lindo.. Já sei qual esmalte procurar na minha próxima comprinha..
Não pode mesmo, ainda mais eu sendo apaixonada por roxo, já imagina néh..
simplesglamour
Meu deus que glitters perfeitos! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
simplesglamour
Meu deus que glitters perfeitos! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Eliza Ribeiro
adorei ! depois da uma olhadinha no meu, ensinei a tecnica da unha esponjada, e nas fotos do instagram voce encontra a de mickey !!
Muito lindo
Beijos
http://www.blogdaelizar.blogspot.com.br/
Kellyapaixonadaporesmaltes
Nossa Camila, seu pai tem um ótimo gosto pq esse é realmente um espetáculo de lindo, eu não tive muito sorte com o holográfico da Hermes dessa coleçao eu usei o Hermes, e não consegui um brilho de jeito nenhum...mas o seu arrasou ... bjs flor!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Kellyapaixonadaporesmaltes
Nossa Camila, seu pai tem um ótimo gosto pq esse é realmente um espetáculo de lindo, eu não tive muito sorte com o holográfico da Hermes dessa coleçao eu usei o Hermes, e não consegui um brilho de jeito nenhum...mas o seu arrasou ... bjs flor!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Luna/SP
Como esta coleção da Hits é linda, não?! <3 Eu tenho o Héstia, cor-de-rosa, é a coisa mais linda e fácil de aplicar! ^^ O efeito é ótimo! Mas, de tanto ver swatches maravilhosos dos outros esmaltes da coleção, vou acabar comprando todos! Os primeiros da lista são o Zeus e o Dionísio! <3 Obrigada por postar as fotos, estão ótimas! Beijos!
Coisa mais linda dos meus olhos! Como eu suspiro por esse menino! Quando eu o usar promeeeto que conto!! :D
beijão grande
Dabiela Leonel
Todos osesmaltes dessa coleção da Hits são um arraso... e nas suas unhas esse Díonisio ficou pereito.
Beijo
Lorena Kruschewsky
Eu também adoro esmalte que cobre só com uma camada! Tô praticamente medindo a qualidade dele assim! kkk
beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Natália
Lindo! Adoreii!!
Beijos ;*
www.nataliacursi.blogspot.com.br
Felinatkd
Que lindo flor lindo mesmo nem da vontade de tirar os olhos das fotos ^^ eu vou caçar esse esmalte quero ele já! tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:)http://www.melcravo.blogspot.com.br/
Mylena Volodka
Que lindo esse holográfico roxo. Eu adoro os holográficos da Hits, são lindos e a qualidade também é ótima!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br
Erica Carvalho
Que coisa mais linda!!!
Adorei

http://ericatutty.blogspot.com.br

Beijokas
Mika_elly_cg
Ta de parabéns hein , suas unhas são linnnnndas .

Gostei do seu blog , e já estou te seguindo .
Beijos .


http://whatifeel-m.blogspot.com.br/
Karen (Cute Cupcake)
Se eu gostei? Hahah. Amei! Acho tão lindo esse efeito holográfico (?) pena que não tenho um esmalte assim. ): Quero comprarrr, mas cadê o dimdim?

Hihi. Beijinhos,
www.c-utecupcake.blogspot.com
Larykota
aaah que mara, eu adorei!
a cara do inverno!

Beijaaao
larysilvestre.blogspot.com
Essa cor é linda e holográfico é mais ainda.
bjs
Tenho alguns dessa coleção, que alias acho uma das melhores lançadas no ano passado. O dionisio eu nao tenho mas tenho outras cores. A hits pra mim é uma otima empresa, sempre de olho no que o consumidor quer e traz a preço justo. Linda a cor. Otima escolha, seu pai está de parabeins!
Beijos linda
Mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com
blogdatarde
Esse esmalte é divino!
Ameii!!
ótima escolha!
DA UMA PASSADINHA AQUI, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/05/para-dormir-feliz.html
Karen Constantino
Oii,tudo bem ??

Gostei do seu blog e adorei as dicas...

E já estou te seguindo, e gostaria que me seguisse também ...

http://kaamakeup.blogspot.com.br/

Fico na espera da sua visita ,viu ... Um beijinhoo...
Amanda Gamero
Lindo demais essa cor e ficou lindo na suas unhas Cá!
Amei
bjs linda
Amanda

www.meusluxinhos.blogspot.com.br
Camila, ameiii, ameii, ameiii, é lindo demais, e tudo fica bem nas suas maõzinhas!
Esses brilhinhos são fantásticos!
Beijinhosss

http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Mônica Raquel
Também mostro tooodos os efeitos pro pai, namorado... hahahaahah;
Amei a escolha do teu pai, esse holo é perfeito.
Beijossss
Kathia Kudo
Suuuper lindo!! <3

Beijokas!
www.diariodeblog.com.br
Bruh_araujjo
Liiinda cor, amei.

ontendency.blogspot.com

Postar um comentário