05/12/2012

Girl About Town - MAC

Tenho uma mania de ficar reparando nos esmaltes das pessoas, claaaaaaro que não fico feito uma louca possessiva só olhando para as mãos, mas sempre dou aquela olhadinha e fico tentando adivinhar que esmalte lindo é aquele. O único problema é quando o esmalte é lindíssimo e eu não consigo adivinhar qual é, aí eu não resisto e vou perguntar. Foi o que aconteceu quando vi a Lila, minha amiga do trabalho, com um esmalte rosa (mas não um rosa qualquer, era "o" rosa!), fui logo querendo saber qual era o nome dele. Girl About Town - MAC, eis o nome da belezinha.
E claaro que eu pedi logo emprestado, a vontade era ficar com ele para mim. mimimimimi. Juro que meu coração ficou aos pedaços quando fui devolver, rs. Brinks (ou não!).



A pigmentação, brilho e secagem desse esmalte é espetacular, muito pigmentado (Quase cobre com uma camada), seca rapidíssimo (tanto que eu pintei minutos antes de sair para ir ao cinema e ele secou sem borrar nada, é muito amor!) e com muito brilho, dispensando o uso do top coat. O único defeitinho dele é que a durabilidade é pequena, no segundo dia de uso ele já tinha descascado (e a Lila já havia me alertado sobre isso). Talvez se eu tivesse usado top coat teria aumentado a durabilidade dele :) Geeeente do céu, estou encantada com esse esmalte, tão encantada que fiquei com ele nas unhas mesmo descascando e juro que nem liguei :)

Valeeeu Lilinha :)

E hoje faço um ano de blog, eeeeee. Muito obrigada a todas as leitoras queridas e amigas, obrigada por serem tão presentes! Há exatamente um ano criei esse blog e não imaginava que ia conquistar tantas amigas queridas como conquistei, por isso meu MUITO OBRIGADA!! Ah, e claro que o esmalte de hoje não poderia ser outra cor né? hehe.


E vocês, gostaram do Girl About Town?
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

83 comentários:

Mél Pereira
só amei amiga, ele é mt lindooooooo


beijos
Alessandra Ferreira M M
Amei demais... é "o" rosa como vc disse!!! Lindo
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Mônica
Que liiiindo, me apaixonei.
Uma pena que não dura muito, porque é caríssimo né... Deveria ter a MELHOR MAIOR HIPER qualidade do Mundo, kkkkkk


Beijão
Helia Stocks
Aaaahhh, muito lindo!!!! uma camada e secagem rápida merece o meu mais puro amor kkkkk
bjs e um dia feliz!
*te envio aquela informação à noite!
kathya
Esse rosa da MAC é show mesmo..que lindoooo!!

besos y buen miércoles

cosasde-ladydiva.com
Não tenho nenhum Mac amiga, acho meio salgado o preço dos esmaltes mas que sorte conseguir pelo menos emprestado!!!!!! Amei esse rosa, realmente é muito lindo...imagino como ficou na hora de devolver rsrsrsrs...

Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Parabenssssss pelo blog e esse rosinha ficou lindo nas tuas unhas... lindo...

Jokinha doce

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
lilianedesantana
Cor arrasante! Amei.

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
nadierosa
Parabéns pelo blog e sobre o esmalte é lindíssimo mesmo! Perna que o preço deve ser bem salgadinho! Beijos
Nossa, que cor linda!!! Digna de níver de um ano de blog rsrsrs

Parabéns!!

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores
TOMATECOMACUCAR
Parabéns Camila pelo niver do blog, que venham muito mais trabalho com ele pela frente rsrsrsrsr e que show de cor esse esmalte, mas só podia ser da MAC, né? Beijocas
Nossa, com certeza esse é "O" Rosa, que lindo! Parabéns pelo aniversário do blog. Que venham muitos e muitos anos! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
meucantinholeticia
Cor maravilhosamente PERFEITA, parabéns *-*

espero sua visitinha no meu blog *-* ,Fica com Deus princesa SZ Beijos!

Blog : http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br/

TT : @LeticiaSilvaRJ

Ask.fm http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ

YT: www.youtube.com/user/meucantinhobyleticia/
Allyne
Que cor linda, adorei de verdade, esse rosa é aquele dos sonhos, hahaha. Ah, parabéns pelo um ano no blog, eu também estou fazendo um ano! Sucessos e que seu blog cresça mais e mais! Felicidadess! Beijos e te espero de volta lá, hein?!

http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/
Jeanne Oliveira
Parabén pelo niver do blor. rs
Ele me lembrou o Sexy da Dote. Será que ao vivo parece ou é ilusão das fotos já que o Sexy é temperamental e ñ gosta de ser fotografado? =P
E... pq letrinhas de confirmação? =(
As vezes tento 3 vezes e continuo errando as letrinhas e acabo desistindo de comentar. ^^

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com
Caroline
UOU, que rosa, hein! O pior é que deve ser super caro, então não vou conseguir comprar um desses pra mim rs

Bom, parabéns pelo aniversário do blog! Sucessoooo! *-*

Beijos,

Caroline, do Criticando por Aí
Missy Cosméticos
É lindo mesmo, mac não é ruim em nada hahaha

Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Nahim....adorei essa cor de esmalte! Ela parece muito com uma que tenho da Impalaaa!^^ Parabéns pelo um ano de blog e que possa comemorar muitos outros aniversários.

Beijos!

Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
catia freitas
Lindo, lindo, lindo!
Eu também sou assim fico a reparar a pensar que verniz será, morro de vontade de perguntar, rsrsrsrs!
Parabéns querida pelo aniversário do blog, que continues sempre assim cheia de novidades belas, pois é sempre um prazer vir visitar-te.
Beijossss
Bruna
Que liiinda cor mesmo, amei.

Parabéns pelo aniver do blog amiga (:

ontendency.blogspot.com
Parabéns pelo blog Camila! <3
A MAC tem um batom com o mesmo nome e a mesma tonalidade que eu adoro, ainda não tinha visto o esmalte, que agora!
Parabéns!!!
Beijos
http://gpolish.com.br
Tuli
Pena a durabilidade desse lindinho ser fraca, pois a cor dele é de facto linda!

Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Valquiria Novaes
Ele é super lindo, que sorte a sua de conseguir emprestado :D
Parabéns pro blog!!!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Obrigadaaaa! Adoro que vocês sempre comentam aqui =)
Tenho este lindinho, presente do pai. Este e um vermelhão lindos.

Ameis as unhas lindas

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Aiii meu sonho eh ter um MAC rsrs
Que rosa mais lindo hein... To babando aqui..
*-*

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Larissa Mocellin
Cami, você tem MAC! Que tuuudo, sou apaixonada, inclusive pelo batom com o mesmo nome, amei essa cor. Arrasou como sempre, ótimo gosto. Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ (L)
simplesglamour
A cor é linda e a qualidade parece ser incrível, amei muito haha

Beijoos!

simplesglamour.blogspot.com
Danielle Kahl
Parabéns pelo blog! *-*


Quanto a rosa, não sou muito fã, mas sempre tento usar para ver se algum me agrada. Sem dúvidas tentaria esse e imagino a dó de devolver, hahaha.


Bjs!


www.lilatraum.com
Ai amiga sou como vc viu, tambem fico olhando e babando na maioria deles...rsrsrs...e esse tom é de deixar qualquer apaixonada por rosa como nós loucas...é lindo demais, até o vidro é um luxo....
E parabens pelo blog, que ele duro por muitos e muitos anos e que eu possa estar sempre presente em todos eles....bjão! ;)
Sandra Melo
Parabéns pelo 1º ano do blog.
Bem, esse rosa é lindissimo.
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
A cor é realmente linda!
Quem sabe um dia eu não uso um esmalte chique assim né? uhauhaau


Parabéns pelo blog, eu conheci a pouco tempo, mas adoro vir aqui <3

Beijos


O Fantástico Mundo de Jess
Mabê ,
Se gostei? Ameeeei!
Aliás, amo seu blog! Parabéns por um ano aqui ^^
Continue com essas postagens, textos e fotos lindas, que faz a gente querer cada coisa que você usa HAHAHAHA
E eu também, tenho essa mania de reparar no esmalte das outras pessoas HAHAHAHAHAHA
Beijos Camila ♥
UAU que rosa lindo... bem a tua cara... acreditas que nunca usei nenhum MAC... excelente emprestimo....

E PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Que tenhamos muitos anos e anos de posts...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
É o rosa mesmo.... rsrsr
Linda cor! Amiga parabéns pelo niver do blog, e que venham muitos outros ainda com mais amizades, com mais realizações...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Ana Julia
Esmalte lindão mesmoooo!

Parabéns pelo aniversário do blog flor,que tenha ainda mais sucesso!

kiss kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Thaís Lhamas
Parabéns Camila! Que venham muitos e muitos anos de coisas lindas que encontramos aqui no blog: novidades, esmaltes perfeitos, simpatia. Adoro vir aqui :):). bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br
Aline Henriques
Parabéns linda!!!! Que esmalte perfeito! Esse vai pra minha lista de sonho de consumo...

Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br
Vanessa
Muito linda essa cor!! E o vidrinho da MAC também é a coisa mais fofa né?! rs

Sou doida por um.

Parabéns pelo ano de blog!!! o/*

Passa rapidinho né? Mas é tão gostoso essa comemoração...

Beeijos!

www.bolsasemfundo.blogspot.com
Muitos Parabéns ao Blog ;)
Ahh e essa cor é linda mesmo, aquele rosa fantástico que dá nas vistas :)
Beijinhos*


http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/
Parabénssss, Camila! O sucesso do teu blog é totalmente merecido, amo passar por aqui e ver novidade!
Ca, eu sou louca pra ter o batom da MAC
Segredos de Amigas
amor, conheço uma loja super confiavel que vende mais barato, mas ele trabalha pelo face. aqui:https://www.facebook.com/pages/Fama-Outlet/377493309000302?fref=ts
Segredos de Amigas
esse esmalte é liiiiiiindo, quero muito!

ah, tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html
é verdade, viu Mônica! =))
Me envia meeeeeesmo, eeeeeeee \o
Meu coração ficou na mão, omg >.<
Letrinhs de confirmação, ué... não tem isso aqui.. tem?!
Nem euuu vou comprar, maas foi ótimo usar =D
Ohhh, obrigada por tuas palavras!
É verdade, Geo.. Mas nunca experimentei o batom :(
É verdade, amiga! Ahh, obrigadaaaaa
Ahhh, muita dó. Já eu, amoooo de paixão os rosas! =)
kkkkkkkkkk, é verdade amiga!
Passa mesmo, viu?! Obrigadaaa Vanessa!
Já eu não conheço essa loja... então... nem acho bom sugerir por aqui.
Rai, não conheço loja nenhuma que venda... e NÃO INDICO nenhuma, por não conhecer... A Única que conheço é a MAC que tem aqui no shopping Recife e, se você quiser posso procurar saber o preço e qualquer coisa podemos ver o que faremos, estou à disposição!
Você já falou sobre os sorteios, querida!
Que lindo esse rosa. Amei!
Bjs
Alessandra
Fiquei apaixonada por esse esmalte, é minha cor preferia.
Adorei seu blog e estou seguindo. Venha conhecer o meu se gostar me segue de volta, será bem vinda!
Bjs ... linda-e-loira.blogspot.com.br

Postar um comentário