08/05/2012

Troquinha

Amizade: s.f. Afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas do mesmo sexo ou de sexo diferente: laços de amizade. Sinônimo de amizade: afetoamorapegobenevolênciafraternidadesimpatia ternura, ou simplesmente: Luísa Bento. O dicionário resume bem todo o sentimento que temos uma pela outra - Amizade. E não importa que exista esse oceano imenso de distância, ele nem parece ser tão grande assim perto do laço de amizade que formamos. Na verdade, essa distância é ínfima diante do tamanho dessa nossa amizade. E, para quem pensa: 'Ah, que amizade? Nem se conhecem...' A esses eu digo que estão enganados, conheço a Luísa melhor do que muitas pessoas que são do meu convívio, e a recíproca é verdadeira. Essa amizade foi se formando assim, naturalmente, e quando nos demos conta, não conseguimos mais passar um dia sem trocar um email, seja para perguntar sobre a nossa dieta (ééé, estamos juntas nessa, rs.), nos aconselhar, desabafar ou conversar. São tantas as afinidades (acreditem, são muitas, da nossa data de aniversário e dos nossos namorado/marido à nossa profissão) e tantas coisas parecidas, e é engraçado ver como essa pessoa que mora tão longe de mim, está assim: Tão perto.
Hoje vou mostrar a troquinha que fiz com a Luísa  do blog E foi um dia que ela criou o seu blogue.  Uma troca repleta de carinho, pois, cada mimo escolhido foi pensando na outra, e a ansiedade de saber se o que escolhemos foi do agrado, nossa, nem queiram sentir! Nem preciso dizer que a Luísa enviou muita coisa e quando eu digo "muita" é muuuuuuuuuuuita coisa mesmo, então, senta que lá vem foto :)
Tal qual criança no natal, já fui logo abrindo tudo e claro, suspirando a cada mimo que ia saindo da caixinha e do envelope. Mas, antes tenho que falar, os correios quiserem me matar (de ansiedade) aos poucos, entregaram os mimos em dias separados, vê só! Ainda "chegaram" aqui e disseram que não tinha ninguém, mesmo eu ficando no portão, plantada! Tive que ir na sede dos correios buscar porque não ia aguentar esperar até o outro dia para que eles voltassem aqui. Mas, enfim, o que importa é que eu tenho tudo em mãos. Teve presente até para minha mãe, nós amamos muuuuito! Obrigada, minha amiga lindaaaa!
 414, 401 (Glitter Forte), 456 
Serquined Turquoise, Fuchsia Fun
Havana, Exótico, Angorá, Siamês, Persa, Azul Russo
DERMExcellence, Leticia Well (Não encontrei o nome de nenhum dos dois, alguém sabe onde fica?)
Vert Canard, Fuchsia 
Color 4, Color 5 (Magnéticos)
Blue Curaçao, Purple Sensation 
Be Pool, Wrapped Around My Finge, Heavy Metallilac, The Pinky and the Brain, Khaki Perry, After Eight 
Layla - Ocean Rush (Holográfico), Peggy Sage - 3005 Vibrant Blue (Magnético), Golden Rose - 119 (Holográfico) 
Sinful Colors - Ruby Ruby (Presente para minha mãe *-*), Chanel - Lilac Sky, OPI - Poodle Pink 
Ahoy!, Wild Mink
Out of my mind, Break Through
01 - Midnight Date, 02 - Shopping Trip in Soho, 03 - Kiss on Top of the Rock 
 Green Street, Pink Road, City Pink, Orange Lane
 Festival Fuchsia, Navy Cosmos
Going to the Opera, Trio (Metallic Blue, Metallic Grey, Spark me Up)
Rímel, Quarteto e dupla de Sombras, Gloss labial prata e brilho labial. PS: Ainda teve chocolates e Balas (Toffe), mas, comi antes de fotografar, rs. Estava uma delííííííícia, nhamy.
A Luísa aprontou comigo, me fez tantas surpresas que eu nem imaginava *-*. Mas ela vai ver na nossa próxima troquinha, vou começar a esconder as comprinhas que faço para ela, hahaha. Ai ai, nessa troquinha  recebi muito mimo lindo, e o mais lindo de todos foi a cartinha, feita com todo amor para mim, cheia de palavras de afeto e muito carinho, li, reli e não canso de ler. Obrigada por suas palavras lindas, minha amiga. 
A Luísa já é parte integrante da minha família, todos aqui sabem quem é a Luísa, a minha amiga "de Portugal", minha mãe, inclusive, já até pergunta sobre a Luísa... Esse laço de amizade é muito bonito, é um presente de Deus. Eu só tenho a agradecer à Deus por ter me dado oportunidade de conhecer uma pessoa tão maravilhosa e ter colocado a Luísa na minha vida. Obrigada Lita por sempre me ouvir, me aconselhar, me dar força e apoio, obrigada por sempre torcer por mim, é muito bom nos momentos de aflição ler ouvir você dizer: "Você vai conseguir, tenha calma que você vai conseguir, eu confio em você e estou torcendo", você não tem noção do quanto que isso me acalenta e me dá forças para conquistar o meu objetivo, pois eu sei que você está aí, torcendo por mim e esperando que eu dê uma resposta positiva. Obrigada por tudo, minha amiga. Adoro ter você na minha vida, e vamos que vamos na nossa dieta, não é? hahaha. Um beijo na Pipa e em toda sua família e que Deus abençoe hoje e sempre. E mais uma vez, obrigada por ser essa amiga tão maravilhosa que és para mim, Te adorooooooooooooooo! Ah, não vou mostrar agora qual esmalte escolhi, essa vai ser uma surpresa para o próximo post :D

Para quem não conhece o blog da Luísa, acessem: E foi um dia que ela criou o seu blogue
Um blog cheeeeio de esmaltações lindas e de esmaltes maravilhosos, quem não conhece, TEM que conhecer!

Deixo aqui um trechinho de um poema que é a cara da Luísa:
"...O amigo: Um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver o outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica..."
                                 Vinícius de Moraes

Beeeijos e até a próxima.
Postado por Camila às 08:00

40 comentários:

Viciadasemvernizes
os vernizes que não encontraste nome, é porque têm o número na parte de baixo do frasco :) não têm nome! estou a seguir ;D adorei! beijinhos da Mii
http://souviciadaemvernizes.blogspot.com
Shay Gomes
Que lindos! Um mais lindo que o outro! Váárias marcas que nunca ouvi falar tb =(. Maraaaavilha, milhões de resenhas lindas de esmaltes perfeitos pra nós, uahuaiha. Parabéns pelos mimos e pela amiga, claro!
Bjos, flor!

http://viciosetcetera.blogspot.com.br/
Jeanne Oliveira
Menina isso é mais que uma troquinha, é um meeega presente. Todos muito lindos. E teve até um Layla. *-*
Agora só me explica pq a Avon vende tanto esmalte bonito lá fora e aqui no Brasil são aquelas coisas tão sem gracinha?? =/
E já tô curiosa pra ver os magnéticos nas suas unhas. rs

Beijo, Camila.
www.1001unhas.blogspot.com
Bem bacana a amizade de vocês e os mimos são demonstração de carinho. Amei os esmaltes lindos!!!


Bjos,
Mony@ubsobreesmalteshttp://umblogsobreesmaltes.blogspot.comhttp://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com
Ai que invejinha. Quantos mimos!
Kellyapaixonadaporesmaltes
Nossa sem palavras Camila, quanto coisa lindaaaaaaa.....não tem como dizer esse ou aquele mais bonito...amei simplesmente todosssss.....que ótima troquinha ou melhor trocona né..rsrsrs...bjs flor e uma ótima semana!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Arinalva
Que amiga maravilhosa essa hein kkkk, adorei as cores.

Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com
Vanessa
Oh que mimos maravilhosos, *-*


Te seguindo flor, se puder e gostar me segui de volta?


http://wondernailvarious.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Uau, quanta coisinha maravilhosa... seus miminhos são lindos.
Beijo
Valquíria
Nossa, escrevi ansiosa com C, ignore isso kkkkkkkkk
Katia Diniz Spironelli
Uau Camila, quanta coisa legal... legal é pouco né. kkk
Lindissimos importados, Show de bola
Maravilindos.
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
simplesglamour
Meu deus quanta coisa maravilhosa! Adoooro haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Valquíria
Lindooooooooooooooooooooo!!!! Tô aqui anciosa para ver você usar cada um desses mimos. Fiquei doida quando vi seus novos holos, eles são lindos de viver!
Parabéns pela amizade fofa de vocês e que só cresça :DDD
Vocês são especiais!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
MissyLi
Oh mas que sorte!!! Que troquinha mais boa!!! Que coisinhas lindas!!!

Beijinhos
katwcha silva
Coisinhas maravilhosas..:d
Adorei..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/
Bruh_araujjo
Quanto presente liiindo, amei.

ontendency.blogspot.com
nanny campos
Nossa que troquinha maravilhosa!!!!!

BJus!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/
Caracas, que troquinha FARTA! HAHAHA amei :]
Ela é uma fofa mesmo, Camila! Adoro as esmaltadas e sempre estou por lá.
Cara, fiquei de boca aberta com os esmaltes da Avon de lá. Que filhos da mãe! hahaha gostei de TUDO, só luxo!
Um beijo,

Papo Calcinha
Mariaemail0
Que lindo presente Camila, mas se essa sua amiga lhe deu é porque vc merece mesmo!
"A amizade é uma troca de admiração, respeito e generosidade. Sem isso não temos amigos, somente conhecidos"

Parabéns pela linda pessoa que vc é :)

beij♥ss

"http://saudebelezaexercicio.blogspot.com/"
Estou emocionada com as tuas lindas palavras... e tudo o que falaste sobre a amizade é o que sinto por ti... e a proximidade, a intimidade, o imenso carinho que existe entre nós, faz com que este oceano seja pequeno... e cada dia descobrimos uma afinidade... confirmando aquilo que sempre achamos... que esta relação é um presente de Deus, pois somente Ele, que conhece o nosso coração, que sabe quantos fios de cabelo temos nas nossas cabeças, nos poderia unir, somente Ele poderia fazer com que duas pessoas tão semelhantes se aproximassem e descobrissem que são como irmãs...
Para quem não sabe o quanto estamos próximas, poderá pensar que as nossas palavras são um exagero... mas quem vive connosco, quem convive connosco, sabe que todas as palavras de carinho que escrevemos para a outra são poucas, perante a enorme amizade de sentimos, sendo este sentimento verdadeiro e sincero... e sim... Tu conheces muito bem a Lita, muito melhor do que várias pessoas que lidam comigo, muito melhor do que pessoas que pensam conhecer-me à anos... pois tu és a minha princesa, a qual sei que está sempre pronta para me ouvir, para me animar e para eu poder agradecer a Deus o facto de existires na minha vida...
São mimos... puros mimos, sendo que tu mereces muito mais...
Adoro-te minha princesa Camila...
Tua Luisa (Lita)


http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Camila que loucura tanta coisa!1 :D
Alguns deles eu acompanhei a Luisa na compra! AHAHAH Outros eu ia sabendo que ela andava a juntar!!
A nossa Luisa dá-nos a volta à cabeça! Está sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee a falar de ti! Que paixao!!!!!!!!!!!!!
Lorena Kruschewsky
Quando ela mostrou o que recebeu de você, eu até comentei no blog dela, como é bonita a amizade de vocês duas.. E é tão difícil uma amizade assim, né? Que a amizade de vocês continue assim forte, mesmo que haja uma distância enorme! rs
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
E porque a Avon não lança vidrinhos tão lindos como esses por aqui?? ¬¬
Adorei o layout novo!
Que tuuuuudo Camila, se eu, aki do outro lado da tela fiquei babando pelos mimos, imagina você que recebeu tudo isso!! Quanto esmalte lindo, ameeiii!! Pergunta pra Luísa se ela não tem espaço pra mais uma amiga?! Brincadeiraaa! rsrs Depois quero ver swatche de tuuudo!
Bjoooos

www.socialgatas.blogspot.com
Lorenaflor
amei tudooooooooooooooooooooooooooo! qro
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/
marianamcpa
Quanto mimo lindo!!! Estou babando aqui hehehe
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.com

Aline Vieira
A Luísa é um amor, amo muito essa menina!!! Nossa ela te encheu de coisas lindas heim amiga?! Ela é assim mesmo, na troquinha que fiz com ela não parava de abrir vidrinhos!!!!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Troquinha maravilinda! Fiquei 'babando' por todos esses mimos, ansiosa para vê-los aqui no blog. Um mais lindo que o outro. Não importa se a amizade é perto ou longe, sendo verdadeira é capaz de ultrapassar fronteiras. Afinal, hoje em dia temos tantos meios para ficar "perto" daqueles que temos afeto. Parabéns pelos mimos recebidos, Camila. Beijo e que Deus continue abençoando vocês e a amizade!

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
Stella
Que troquinha maravilhosa.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Bell Robatine
Awn que fofas muito bom uma amizade assim né? não importa a distancia tem amizades assim que são bem mais verdadeiras do que as que temos aqui pertinho de nós!
Beijos, Bell Robatine.
http://mundodegarota.com
Quanta coisa!!!
Tudo lindo!
Beijos!!!
Esmaltolatras28
Adorei essa troquinha
só esmaltes lindos
nossa eu adorei todos
e é tão bom ter amigos de verdades
independente da distância
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Quanta coisa linda, Camila! Um presentão mesmo :D
A Luísa é uma fofa, estou sempre por lá no blog dela!
Só não me conformo em ver os esmaltes da Avon de Portugal, hahah!

Beijo =*
Pequipensante
Menina que tanto de presente.....Você é sortuda de ter uma amiga assim, neste mundo cheio de pessoas ruins....Parabéns pela amizade de vocês.
abraço
Vanessasofia2908
mimos bons... lindos lindos... adorei :)

kiss doce
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Luh Blog Flordemulher
Oieee Camila!!!
Que amizade mais lindaaaa!
Eu acredito sim que pode haver amizade verdadeira sem ao menos ter abraçado a pessoa pois tenho amigas assim também, e tenho certeza que um dias vocês irão se abraçar e poder dizer olhando nos olhos o tamanho dessa amizade!
Coisa mais lindas!!!
Que presentinhos mais BAFHO *-* babei em cada vidrinho rsrs'''' cores perfeitas...
A Luisa arrasou \o/ vou lá conhecer o Blog dela ;)
Agora estou curiosa qual esmaltinho você escolheu hehe

beijinhos gatona
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br
HSS
Ela é mesmo linda, por dentro e por fora!!!!
Bjs e parabéns!
Ohhh que lindoooo. Amei o post Camila. Que essa amizade só se fortaleça a cada dia e que em breve voces possam dar aquele abraço gostoso uma na outra.
bjs
Lila
Jeice Coelho
Camila amore que lindo*-* Amei o post!
Sei bem o que vc sente e diz sobre sua amizade que do virtual passou a ser real!
Tenho uma amiga que mora tão longe de mim.. Mas que está tão presente
que nem pessoas que são tão próximas..
É um sentimento tão lindo né Camila? Realmente elas passam a fazer parte da
nossa vida e família!
Parabéns pela amizade de vcs!
Quantos mimos que recebeu da Luisa amei tudinho:)
Hj tbm ganhei presentinhos dessa minha amiga mas ainda tá do outro lado do
mundo Japão rsrs..

Beijinhos amore!!!

http://jeicinha.blogspot.com.br/
Isa Vasconcellos
Nossa, quanta coisa, menina!! Gostei! Tô indo lá no blog da Lú agora ;)

Beijos,
Isa
www.reviravoltta.com

Postar um comentário