06/06/2012

HairNor 2012

Rolou nesse final de semana em Pernambuco a HairNor 2012, maior evento de beleza do Nordeste. A feira aconteceu no centro de convenções de Pernambuco e contou com a presença de mais de 100 expositores, fotografei alguns stands, gostaria de ter fotografado mais, só que tiveram stands que estavam lotados, ficou intransitável. Mas os poucos que fotografei já são suficientes para dar aquela vontade de vir no próximo ano. Ontem mostrei o stand da Bella e Chick (Quem não viu, clica Aqui) e hoje vou mostrar os stands da: Mohda, Beauty Color, Vult e Seiva de mutamba e juá (esse é antigo, viu?).
O Stand da Mohda foi um dos mais bonitos do evento, o vermelho usado e a imagem chamou muita atenção de quem passou por ele, além disso a vitrine estava super bonita e atrativa, amei! Quando visitei o stand e conversei com as com os expositores, me surpreendi com a simpatia, inclusive do próprio presidente/dono da empresa, que estava presente no local. Ponto para a Mohda. Na vitrine pudemos ver de perto a nova coleção out/inv - A coleção Momentos - Possui acabamento nacarado (diferente de glitter) e ficam lisinhos nas unhas. Além disso tinha toda a linha de tratamento, cremes e spray para secar o esmalte. No local era possível esmaltar com alguns dos esmaltes da Mohda.



Depois de visitar o stand da Mohda, fui ao stand do Laboratório Seiva de Mutamba e Juá, alguém aqui lembra dessa marca? Eles têm mais de 70 anos no mercado e fizeram muita fama nos anos 70 - tempos da brilhantina. Passeando pela feira, resolvi parar no stand da empresa para conhecer desse produto que já é consagrado no mercado e descobri uma infinidade de produtos. Pensei que eram produtos só para cabelo e na grande maioria são, porém, começaram a lançar alguns produtos como hidratantes e loções para banho. Além da nova linha de Óleo de Argan (Aliás, toda empresa agora tem óleo de argan, néam). Fomos (eu e minha mãe) super bem atendidas no stand (falo isso pois tiveram vários stands meio whatever pro visitante), os expositores nos explicaram tudo muito bem sobre a empresa. Nunca experimentei os produtos da marca, mas adorei conhecer.
Andando mais um pouco resolvemos parar no stand da Vult cosméticos, outro que nos atendeu muito bem, a Vanessa foi uma querida, resolvi fazer algumas fotos aqui pro blog. O stand estava lindo, fiquei louca com tanta maquiagem e novidade que a marca trouxe para o evento. :)
E por fim, parei no stand da Beauty Color. Eles lançaram no evento a coleção de esmaltes - Pin-Up - além da nova coleção de maquiagem. Quase enlouqueci com tanta coisa linda, a coleção de esmaltes tá maravilhosa, tem uns quatro que ganharam meu coração e já quero pra ontem! No stand era possível fazer maquiagem e esmaltação com a nova coleção de esmaltes (e alguns de coleções antigas também). Outro stand que estava lindo demais. :)
Visitei quase todos os stands da feira, mas só tive tempo e condições de fotografar alguns (Os demais estavam lotados), mas na feira estavam presentes: Top Beauty, Rivka, Mundo do cabelereiro, Depilart, Nazca, Niasi, Rishon, entre outros. Espero que tenham gostado dos stands que mostrei e próximo ano tem mais, aguardo vocês no HairNor 2013. :)


Beijos e até a próxima, 
Postado por Camila às 08:00

35 comentários:

Marsídia Melo
Ter tem, mas eu sou dos Açores! Fica longe :(
Tenho um Sonho muito acalentado de visitar um evento dessa natureza e desse porte! As condiçoes de TEMPeratura e pre$$ão nunca tem sido ideias. Vou me organizar este ano pra poder ir ano que vem. A beauty Color e a Mohda tem lançado coisas lindas!!! Parabéns pelo Post! Beijoca!
shaygomes
Standes liiindos *-*. Essa coleção Pin up deve ser linda ... e fiquei com mta vontadezinha de ver todos de perto, aiuhauiah. Bjão!

Vícios et Cetera
estes eventos são demais, né/

Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr
Lala blog
Aii que perdição!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Luana Flordemulher
Oie Camila!
Menina que coisa de loucooo!
Eu já fui na beauty fair que acontece todo ano em SP mas essa eu nunca fui, ta meio lonjinho :(
Mas babeiiiiiiiiiiiii, fiquei com vontadezinha kkkk
Show os stands, eles capricham mesmo...ahh eu tenho 4 esmaltes dessa coleção Pin Up da beauty Color e são lindos lindos!

beijinhos gatona ;) bom feriado
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br
Ízis Miranda
Bom, confesso que fiquei morta pra ir, mas tava maluca com umas extras que tenho que cumprir dos estágios da faculdade, então nem tive como passar por lá e apreciar esse evento, mas ano que vem sou figurinha marcada no local.

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
Poxa, um monte de gente ta falando dessa feira! Aqui no RJ nunca sei delas :/ acho que eu infarto dentro de uma :D hahaha
Paula guimarães
eu acho que vou a loucura dentro de uma feira dessas kkkk

http://shortjeansecamiseta.blogspot.com.br
Uma perdição este evento... perdição pura...
Ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt
Thaiza_chiara
Ahh muito legal! Pena que aqui na minha cidade nunca tem um evento relacionado a moda ou beauty! :/

Beijinhos ;*
fashionableword.blogspot.com
e vc vai mostrar as comprinhas?? hihihi!
bjo bjo
WoooWW ! Essa feira deve ser um espectaculo!! também quero ir!! Beijaoo!!
Me dá uma dor no coração em saber que não rola dessas feiras aqui em SSA =/

http://belezapuraonline.blogspot.com.br
Iasmincruz
Coisa linda o stand da mohda!! Tb gostei muito!
E ponto pras cores da beauty color, estão lindas!

unhaelegante.blogspot.com
Katia Diniz Spironelli
Camila isso é uma festa hein!
Como eu queria ter um esmalte beauty color, as cores da nova coleção estão lindas.
O stand da modah realmente maravilhoso.
Beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
nosssaaaa, que tudo!!! eu ficaria loka rs...

adorei o Blog, ja estou seguindo, será super bem vinda no meu...

beijinhos

Meu Pecado Capital: Vaidade
Meu sonho é ir em feiras assim! Acho que ia enlouquecer, haha!

Beijo!
Isadora Oliveira
Nossa que legal,se eu fosse ai iria pirar! ADORO#

beijos

http://meumundo100regras.blogspot.com.br/
Larykota
aaah que legal, nunca fui numa feira assim!
tenho mta vontade!

Beijaaao
Ótimo feriado, bom descanso!
larysilvestre.blogspot.com
Queria ter ido! Stands lindos!
Beijo, Camila
Margareth
Tudo de bom esta feira, tenho visto nos blogs.
Pena não dá para mim.
Adorei
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!
Je_briskie
ai eu queria a linha de tratamento, e queria ter ido nessa feira tmb :D


Beijos
http://sonhodeglitter.blogspot.com.br
simplesglamour
nossa quanta coisa boa, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
MissyLi
Ai que coisinhas tão boas......

Beijinhos
Ely
adorei =) eles são lindos♥
ótima quarta-feira amore
=^.^= bjinhos
www.coisasdeladdy.com
curti?
http://www.facebook.com/coisasdeladdy
thanks!
kastryzak
ahh que bueno eso!! adoro esses esmaltes da Mohda :)
beijosss

http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/06/sebastian.html
kastryzak
ahh que bueno eso!! adoro esses esmaltes da Mohda :)
beijosss

http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/06/sebastian.html
Tabuleirochic
Amamos o post!!!super bacana tudo isso!!!!beijinhos do TC!!!!
Daniela Leonel
Aí que delicia... adoraria poder ir, esses eventos são uma delicia.
Beijo
Elaine - Blog Usei Hoje
Que delícia de evento ...
Legal ter mostrado um pouco.


Bjs




www.useihoje.blogspot.com.br
PaulaLopes
Nossa, que legal, sempre quis participar de uma feira como essa. Quem sabe um dia?! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Marsidia
Gotei!
Pena aqui e portugal não haver eventos destes.
Beijinhos
http://marsymm.blogspot.pt/
legal que voce foi Camila pra contarn pra gente as novidades.
bjs
Esmaltes da Tati
Adoraria ter ido... fiquei louca no stand na Mohda hein?! Criatividade mto boa!
Beeeijo
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Postar um comentário