01/06/2012

Novidades

Quando vi no Ateliê dos Esmaltes as novidades da Kolt, adorei. E agora venho mostrar à vocês as três novas coleções, que já estão disponíveis no mercado: Coleção Balada, Coleção Secret Night e Coleção Special Night. As três coleções trazem esmaltes com acabamentos e cores para todos os gostos: Tem cores fluorescentes, efeito matte, muito glitter e muuuuito brilho. Não vejo a hora de encontrar essas belezinhas para vender na minha cidade. Vou começar com a coleção Special Night, que, na minha opinião, é a mais bonita entre as três. Composta de muitos glitters e nomes que fazem referência às grandes metrópoles e cidades mais badaladas, Paris, Las Vegas, Miami, Ibiza e São Paulo são algumas das cidades que vamos encontrar nessa coleção, que é composta por oito esmaltes no total.
A coleção tem muito brilho e muito glitter. Imaginem só, eu que "neeeem" gosto de glitter como fiquei com essa coleção, hein?! :) Já quero nas minhas unhas.
Depois dos glitters, a que mais gostei foi a coleção Balada, que é composta por seis esmaltes com acabamentos fluorescentes, super chamativos. Achei a cara do verão. :) Tentação, Delícia e Pegada são os meus preferidos dessa coleção, e o de vocês?!
A terceira coleção - Secret Night - é composta por  quatro esmaltes com acabamento matte, não sou muito fã desse acabamento, mas isso é a minha opinião pessoal. Quem gosta desse acabamento vai adorar a coleção pois as quatro cores estão lindas.

Mudando muito um pouco de assunto... Conheci a Elitize quando estava visitando alguns blogs e fiquei curiosa com os produtos da marca, em especial a meia calça tatuada. Quando vi pensei: "What? Não deve ficar bom. " Mas aí fui vendo uns looks por aí e resolvi procurar saber um pouco mais sobre a marca. "A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado de decoração e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte. Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede" e "Espelho Decorativo em Acrílico", e recentemente, passou a oferecer aos seus clientes um novo produto criativo: "Meia Calça Tatuada". Meia Calça Tatuada é uma novidade que a Elitize trouxe para o Brasil e que já conquistou adeptos nos quatro cantos do país. Uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude. Para comprar acesse: http://www.elitize.com/" Fui no site e separei algumas imagens da meia calça tatuada e dos adesivos de parede, vejam como são lindos e alguns bem divertidos. :) 




Outra que "conheci" visitando os blogs foi a Smart Life, gostei das resenhas que vi e fui saber mais sobre a empresa, acabei descobrindo que já havia experimentado alguns dos produtos da marca. "A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR,LADYSLIM® e Smartcaps Detox®. Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site (www.smartlife.com.br), curta a fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil), siga-nos no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) e/ou assista nossos vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil)" Assim que eu testar os produtos, mostro aqui no blog.

Daí vocês se perguntam, porque estou postando esses assuntos tão alheios ao blog? Isso porque o blog está mudando, e em breve (assim que eu definir de vez o nome do blog. Aceito sugestões :) o blog vai estar de cara nova, todo repaginado, inclusive os assuntos que vamos tratar. Vamos ter dicas de saúde (com a nova autora do blog: Lillyane), beleza em geral (maquiagem, acessórios, cosméticos etc.) e claaaaro, os nossos esmaltes, que continuará sendo o "carro-chefe" do blog, só vamos ter a liberdade de falar sobre outros assuntos também. Já adianto que não vamos fazer colunas do tipo "Look do dia" ou tutorial de maquiagem, esse não é o foco (e nem saberíamos. diga-se de passagem). Vamos testar os produtos e dar a nossa opinião, além de mostrar as novidades e lançamentos. Já pensava muito em mudar o blog, pois queria poder falar sobre outras coisas também - um produto para cabelo que testei e gostei, por exemplo - mas com um blog intitulado de ver nas unhas fica um pouco complicado abordar sobre outros temas, que não unhas. Essa vontade de mudança só fortaleceu depois de inúmeras conversas com minha amiga Lilly, e achamos por bem ampliar o assunto do blog, queríamos essa liberdade de poder tratar do tema que quiséssemos. Já vou começar de agora a introduzir alguns assuntos com temas distintos do que vocês estão acostumados(as) a ler/ver. Sei que muitas vão discordar, algumas vão criticar, outras vão adorar a ideia e para outras vai ser indiferente, mas isso é algo que eu já pensava há muito tempo e agora vou conseguir concretizar. Vocês vão ver muuuuita coisa nova por aqui, não sei ao certo quando, só sei que tá perto, ou não

Maaaaaans e aí pessoal, Gostaram das novidades? Me contem! :)

Beijos e até a próxima,
Postado por Camila às 08:00

25 comentários:

Je_briskie
A primeira foto que é dos esmaltes com glitter, nossa tmb sou louca por glitter, e todos eles aparentam ser lindos!!!
:D

Beijos
http://sonhodeglitter.blogspot.com.br
Katia Diniz Spironelli
Camila que escândalo menina. Concordo com você, a coleção Special Night é a mais linda. Sou maluca por glitters de todo tamanho, brilho, rsrs... Show essas coleções!
http://docepaz2012.blogspot.com.br
Andreakubiki
Não conheço essa marca de esmalte, mas achei todos tão lindos, quero todos pra m..kk
Beijos minha linda e bom domingo pra vc**
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Ely
ઇઉ Adorei o post!!!
obrigada por seu comentário,
amo sua visita ✿◠‿◠✿
ótimo fim de semana amore
fique com Deus
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com
Thaiza_chiara
Bem legal as novidades!
beijinhos ;*
fashionableword.blogspot.com
Esmaltes da Tati
Já encontrei e trouxe alguns pra casa, presente antecipado de dia dos namorados! rsrs
Gostei das mudanças.. apesar de me interessar mais pelos esmaltes, claro! =D
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Caroline Macedo
adorei tudo, principalmente os esmaltes da kolt, amo essa marca, dura MUITO nas minhas unhas!

beijos


futilidadesdacarol.blogspot.com
https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol
Bruna Muniz
a lista ta ficando enorme ja! kkkkkk
Mais coisinhas para incluir na lista!! rsrsrs... =)

www.bemcomplicadinhas.com.br
Nacao Esmaltada
adorei as novidades, já quero!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
simplesglamour
Adorei os esmaltes, um mais lindo que o outro ne haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Li-i-indos de mais. Special Night - amo - Balada - amo - Secret Night - amo - Beijos, Camila
Adorei as novidades...
:D

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Atelie dos Esmaltes
Lindas essas coleções né Camila?! Nós adoramos todos, comprei o Night in New York e o Tentação...são mais lindos ainda pessoalmente..hehhe

E o que são essas meias calças hein...divinas!!!!

Beijinhos!!!

Ateliê dos Esmaltes
www.ateliedosesmaltes.blogspot.com
Vanessasofia2908
Adorei as novidades...

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Margareth
Quantas novidades mas os Kolt não chegam por aqui não.
boas novidades

Boa sexta!
♥ Beijos coloridos!
Bruh_araujjo
Lindas cores. Adorei as novidades.

ontendency.blogspot.com
Valquiria
Todas as coleções são lindas, mas confesso que adorei a primeira *.*
Que blz, espero que dê td certo na fase de transição do blog :D
Bjos e bom final de semana!!
amonailart.blogspot.com
Diversificar sempre é bom e abrir o blog para outros temas também é sinônimo de abrir a porta para mais leitoras.
Acho bacana e super apoio a sua decisão. Mas não posso deixar de falar que o ver nas unhas é um blog referencia desse assunto e fará falta. Por mais que esmaltes continue sendo o "carro chefe", não será mais o Ver nas Unhas :/
Beijos,

Papo Calcinha
Larykota
Sinhee, gostei da novidadees!
*--*

Coleção balada arrasou!
Beiiijão
Ótimo final de semana
Que Papai do Céu te abençoe!
larysilvestre.blogspot.com
Sementes Aleatorias
Arrasou totalmente cara, adorei mesmo! Principalmente a coleção Balada. Beijos.

http://sementesaleatorias.blogspot.com.br
Lala blog
Tanta colecção!! Se morasse no brasil tava perdida!! :P

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
chicklitobsession
Adorei as cores, pena que não encontro essa marca de esmalte na cidade onde eu moro! ''/

http://chicklitobsession.blogspot.com.br/
Uma coleção mais linda que a outra. Não vejo a hora de chegarem por aki!
Beijos linda
Mah
dicaspoderosas.blogspot.com
Amanda Flor de Liz
Que lindos os esmaltes, os da Night estão lindos....
Esse adesivos são perfeitos, dão um charme em qualquer ambiente, tenho no meu quarto....
Beijokas...
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Postar um comentário