Olha só quem está se aventurando na Nail art, isso mesmo, eu! Acreditam?! Pois é, resolvi me aventurar nas nail arts, peguei uma foto que serviu de inspiração e enviei para a Lila do Esmaltoterapia e combinamos um post. Pedi para ela me explicar como se faz a unha e depois que li a explicação, juro que pensei em desistir. Mas depois de fazer, vi que não é tão complicado assim como eu pensei, basta ter paciência, dedicação e mais paciência.

A ideia era que a parte branca carimbada ficasse parecendo uma onça, já que a imagem do carimbo é essa, mas na minha opinião tá mais para dálmata do que uma onça. E, já que são dálmatas, não consigo pensar em outras cadelinhas que não a Baby e a Salsa, as dálmatas lindas da minha amiga Valquíria do Amo nail art, amou essa ou detestou, Val?!


Até que não foi tão difícil quanto eu pensei, mas, também não é a unha mais fácil de se fazer, principalmente para mim, que não tenho a mínima habilidade para nail art, mas foi só ter calma e paciência que no final dá certo. Ah gente, se eu consegui, todo mundo consegue. Achei que o resultado não ficou do jeito que eu gostaria, mas também não ficou um horror, sejam boazinhas, meninas, essa foi a primeira vez que "tentei de verdade", isso porque eu até "tentei" fazer essa unha de outra vez, mas sem paciência nenhuma e acabei deixando para lá.
Para fazer essa nail art usei quatro esmaltes e finalizei com Top Coat:
3 camadas do branco - Can Can - Adriane Galisteu (Top Beauty) (Carimbei de preto em cima dele)
2 camadas do Expression of Night - Top Beauty (Glitter 3D)
1 camada do 369 - Glitter forte - Hits (Por cima do Expression Of Night)
Prata Chrome - Mohda (Para o tracinho, fiz com os pinceis para Nail Art)
Finalizei com o Top Coat.
Gostaram da Nail Art?! Confiram a versão da Lila lá no Esmaltoterapia, a versão dela tá divina!
Beijos e até a próxima,
