27/09/2012

Going to the Opera - H&M (UP)

Hoje o post é bem rapidinho, só para mostrar uma combinação que fiz quando usei o Going to the Opera - H&M, amei tanto esse vermelho lindo que não quis remover mesmo quando as unhas estavam crescendo. Para resolver esse problema, experimentei fazer o esponjado invertido.
Antes de remover o Going to the Opera - H&M que ganhei da minha soeurquis experimentar uma ombré invertida com glitter, sempre via fotos e achava lindo, nas unhas achei ainda mais.



Para essa combinação usei dois esmaltes maravilhosos que ganhei nas troquinhas que fiz com a minha linda Soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue), o Going to the opera - H&M (veja aqui) e o 158 - Yolizul Fashion para esponjar. O glitter é bem chatinho de remover, mas a maioria deles são, então nem me importei tanto. O 158 - Yolizul Fashion é um glitter médio dourado, o pincel vem bem recheado e é muito bom de aplicar. Adorei a combinação, disfarçou as unhas crescendo e chamou bastante atenção e muitas me perguntaram como fazia esse efeito. É por isso que adoro esponjado, gradientes, ombrés e afins, porque é uma técnica fácil e que geralmente dá um lindo resultado. Achei essa combinação a cara do natal e vocês?!

Muito obrigada por esses mimos, minha soeur.

Gostaram da combinação?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

78 comentários:

Valquiria Novaes
Adorei a combinação, ficou mt chique :D
Bjos!
Lila
Que lindoooooo, adorei essacombinação vermelho/dourado,
bjs
Ficou maravilhoso! E que tom de vermelho lindo!
Beijos
http://gpolish.com.br
Helia Stocks
Muito lindo esse vermelho e com o outro ficou chique, digno de ir a uma ópera!
bj e bom dia!
MissyLi
Ficou um máximo!!!!


Beijinhos
Mél Pereira
lindo lindo amiga
adorei essa inversão


beijos
Liduh
Ficou tão lindo!!!
Beijos!
Юля Мітяй-Березовська
Hi!
I'm looking for mutual followers.




http://shoppingepisodes.blogspot.com
Vou ter que pegar sua ideia , ameiiiiiiii !

Tem post novo lá , vai lá , tem descontinho também !
http://proximamoda.blogspot.com.br/
Pensei q nao dava pra melhorar esse H&M mais nao é q vc conseguiu amei a combinaçao simples e chic
Lady Nini
Que ombre mais lindo! Faz mesmo lembrar o Natal :)))
Beijinhos,
Nini***


http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/
catia freitas
Fantástica essa combinação, não sei porquê, mas me lembra o Natal! Adorei.
Beijos
Lindo, amo vermelho e dourado, na proporção e forma q for!
Maravilhosa tua unha!
fernanda ferreira
amei essa combinação super chick!! bjs
Bruna
Ficou lindo Cá.


ontendency.blogspot.com
Verniz.com
Wow lindo!!! O vermelho e dourado combinam tão bem!! Me lembra até natal hehehehe
Beijinhos


vernizpontocom.blogspot.pt
ficou lindo..adorei esse vermelho !!!


beijoss


http://www.vivilarangeiras.blogspot.com.br/
Mônica Raquel
Adorei, ficou lindo demais.
Gostei bastante do esponjado, deu um charme todo especial.
Beijos
simplesglamour
Ficou perfeito, vou fazer em mim depois haah


Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com.br/
A cara do natal rsrs
Ficou muuito lindo hein...
Ameiii msmo


Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Rafa Monteiro
OMG ficou lindo d+, amei!
Beijos mulher atenadíssima ♥♥♥
mona
Ficou lindo cá! fiquei com vontade de fazer! bjs
mentesolvente.blogspot.com
Amei a combinação, coisa linda demais! A Lu tem um gosto incrível!!
Vc tá lá no blog hoje!!
http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/09/blogueiras-amigas-diagonal.html
As tuas unhas estão lindas!!! ;)
Adorei o up! Ficou tão chique!


Beijinhos

seferys.blogspot.com
Marina
Eu amo vermelho com dourado, a combinação é perfeita e ficou lindo nas suas unhas!

Beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br
claudia othero
Lindo Camila !! Taí esse ombré eu nunca fiz ...vou tentar !! Amei o resultado , Bem natalino mesmo ..fica a dica né ;)
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
Raquel Mambro
linda demais !!!1bem prática e chique!!!! bjsss
http://unhasdaraquel.blogspot.com
Mylena
A técnica é boa, o resultado ficou lindo! Adorei a combinação.


Beijos,Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Margareth
Lindas unhas que vermelho vida adorei
Passando para desejar...BOA QUINTA! ♥♥ Beijos coloridos!
Paloma
Também achei essa combinação bem Natal e amei! Adoro sua criatividades...Unhas crescem e invertemos o efeito...Problema resolvido!^^ Amooo.
Beijinhos!Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.
vidro-colorido
Mulher, concordo ctg, a cara do natal, e o vidrinho ainda com esse lacinho dourado é que ajudou mesmo a entrar no clima. Adorei a ombré viu, é uma esmaltação que tentarei copiar kkkkkkkk, peço sua autorização desde já!


Beijos Camila :*
vidro-colorido.blogspot.com
Esmaltólatras Sim
Amiga como sempre você arrasa
adorei essa combinação
parece unha de natal sabe vermelho com dourado
# Esmaltólatras Sim #
Francine
BeijO
Daniele Grossi
Camila do céu, QUE RYQUEZA :D
Adorei, o vermelho é maravilha, mas nessa combinação ficou parecendo festa de natal de gente FINA :D
AMEI MESMO!
Quanto tempo durou nas unhas?
beijo


http://mundondevivo.com
pra mim, a maioria das unhas que envolvem vermelho e dourado ou vermelho e verde me lembram Natal, Camila =P quando vi teu post agora, lembrei q tenho uma combinação dessas pra mostrar no meu blog mas esqueci de postar! hahaha
esse efeito fica muuuuito bonito! Eu fiz só com azul, tenho que experimentar com outras cores!
bjoo
http://nailstyles.wordpress.com
Thaiza Chiara
Eu sou muito suspeita pra falar sobre vermelho, mas eu amo, amo! Esse seu é lindo! Amei o dourado!
Beijinhos ;*fashionableword.blogspot.com
Como a Thaiza aí em baixo, tbm sou muito suspeita... vermelhor é meu esmalte preferido :DD
lindo!


www.seminovando.com
Que lindão!! Amei!!
Beijão!
Katia Diniz Spironelli
Fiquei babando quando você usou ele sozinho, mas com esse glitter ficou um luxo.
Eu amei a combinação!
Beijos
Daniela Leonel
Adorei a sua ombré invertida... essas unhas ficaram um luxo.
Beijo
Que Efeito lindo Ca..
Eu adorei, e esse vidrinho é muito charmoso.. bjs linda
Esmaltices da Jaque
Liiinda essa combinação com esses glitters tão fininhos.. amei, vc sempre muuuito caprichosa, Camisssss
Beeeijo
Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas
Ficou perfeita esta tua combinação... apaixonei-me... e as tuas unhas estão LINDAS:..
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Não ficou?! Chique demais! :)
Eu amooo esmaltes vermelhos tb! :)
Pois éé, Raiana! Sempre lembra mesmo! mostraaaa o teu.
Amo os vermelhos tb, Thaiza! :)
Obrigada Lii! Adorei participar!

Postar um comentário