14/12/2012

362 - Poppy Red - Kiko

Na terceira troquinha que fiz com a minha querida Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue), ela me enviou diveeeeeersos esmaltes rosas e vermelhos e nem preciso falar o quanto amei, né?! São meus preferidos! Dessa vez escolhi um Kiko vermelho, mas um vermelho beeem especial - tem um pouco de rosa e coral, que resulta num tom maravilhoso!
Uma coisa que me chateia bastante são os esmaltes que tem números no lugar do nome, mas acabei descobrindo que no site da Kiko tem o nome equivalente aos números dos esmaltes. Mesmo achando que o nome deveria tá no vidrinho, adorei saber que a Kiko não dá números aos nomes, rs.



Peeense num esmalte pigmentado, fica quase perfeito na primeira camada, a segunda foi apenas para melhorar o acabamento =) Ele é ótimo de esmaltar e de limpar os cantinhos. E pasmem, esse brilho é toooooodo dele, dispensa o uso de top coat. A secagem é super rápida também e a durabilidade é excelente! A cor dele é um vermelho bem vibrante que, vezes fica rosa, vezes fica um vermelho/coral. Preciso nem dizer que amei esse esmalte! Obrigada por esse mimo lindo, soeur.

E quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue

Vocês gostaram desse esmalte?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

89 comentários:

Que cor linda! Como brilha!
Beijos
http://gpolish.com.br
nadierosa
Uau! Que vermelho bapho! Sempre vejo os produtos dessa marca Kiko e acho tudo lindo e maravilhoso... mais uma vez eu desejando algo que não se encontra fácil! hahaha Beijos
Valquiria Novaes
Ele é lindão msm, sonho de consumo!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Que cor linda! E o brilho é incrível!
Kiko é um dos meus sonhos de consumo!

Beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com
Adoro vermelhos e rosas também!!! Esse tom é perfeito!
Também detesto isso de nome ao invés de número... é só dar um nome, tão fácil... rsrsrs

Bjs, Camila!

Tha ♥ Unhas & Cores
Juuh
Hmm, vermelho :( Nunca gostei, só passei uma vez quando estava indo à um jogo de basquete com o colégio, já depois disso, nunca mais passei(esmalte..). É, sério mesmo, nunca mais passei esmalte, UAHSUAHS' Mas ficou lindo, flor <33 Beijoos, :*

whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br
Juliana
Adorei essa cor. Conheci seu blog e adorei, já estou seguindo. Se gostar segue o meu..!
Beijos..!

http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/
Daniela Leonel
O esmalte é lindo e sua amizade com a Luisa também super parabéns às duas.
Beijo
Boa sexta
Jéssica Coelho
eu tbm fico muito chateada com os esmaltes que tem numero e nao nome

que bom que com esse nao foi assim

eh lindo demais!

Beijos

http://www.jessicarcoelho.com
Mônica
Uau, que tom lindo.
Eu adorei, quero muito um esmalte dessa marca......
Beijosssss
Camilla
Putz, muito bonito!
Eu tô numa fase de vermelhos... Em perfumarias eu acho essa marca, né?
Amei *-*

-
http://assinadocah.blogspot.com
Bruna
Linda cor, eu simplesmente amo vermelho.

ontendency.blogspot.com
Que vermelho magnifico e escusado será dizer que essa cor fica maravilhosa em você =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
nacao esmaltada
Clássico, adorei!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Jéssica Argentino
Que lindo! Adoro esmalte vermelho e parece ser bastante pigmentado.

Beijos,

Fashionistas
Missy Cosméticos
Que lindo! É daqueles que não dá pra definir com certeza se é rosa ou vermelho hehe, lindo!!

Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br
Vc e seus maravilhosos esmaltes q ganhou na troquinha, só fico aki babando... rsrs
Mas eh lindo esse esmalte, esse tom vermelho rosado, eu adoro..

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Kiko lindo;)

Beijos e bom final de semana!
Anastacia
A kiko tem vernizes fantásticos;)

Essa cor é super linda, um vermelho fantástico;)

Ficou lindo no teu tom de pele;)

Beijinhos Grandes

Bom fim de semana;)

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
A cor é linda mesmo. Adorei esse vermelho. Beijos meusalto20
Mél Pereira
que cor mais linda, é a melhor cor nas tuas unhas depois do rosa, claro amiga!


beijos
PaulaLopes
Realmente, esmaltes vermelho e rosa, é impossível não gostar! Lindo demais esse vermelho e que brilho! Realmente, é tão "impessoal" um esmalte não ter nome... kkk' Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Sandra Melo
Lindo de morrer!!!!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Teca
Amei esse tom de vermelho... lindo esmalte! Bjão
Mundo da Mare
Ficaram lindas as suas unhas! ^^
E eu tô começando a querer algum esmalte dessa marca porque todo mundo fala bem... Acho que vou atrás, haha :)
Beeeijo


http://mundodamare.wordpress.com
Ai amiga os esmaltes da KIKO dispensam comentários né?! amo mesmo hehe

as cores são lindas e a qualidade nem se fale hehe

eu babei nessa cor linda demais, amo vermelho hihihi

arrasou, suas unhas são MARA amiga!

beijão

Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br
Amei esse Kiko, muito, muito lindo!

♥♥♥

Rock Ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
simplesglamour
A cor é linda, perfeita pro natal haha

Beijoos!

simplesglamour.blogspot.com
Ficou perfeito este Kiko na tua unha... e a marca é tudo de bom, não é???

Adoro...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
mafaldinha
Realmente vermelho é vermelho. eu associo a cor à sensualidade acho lindo.. adoro usar,,, bjinho
Realmente ninguém merece esmalte com número ao invés de nome -.-
Esse vermelho/coral/rosa é lindo, sem comentários sobre o brilho dele, quero pra mim!
beijoo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br
Muito lindoo mesmo esse esmalte. E ele tem uma cor meio que indefinida.. KKKK Odeio esmaltes que tem como nome um número. Tão falta de criatividade isso..
Lila Castro
Oi querida, que vermelho mais lindo. Mas então pra gente saber o nome do esmalte tem que entrar no site da marca ,procurar o numero e daí saber o nome????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs
Ana Julia
Mas que coisa mais linda esse vermelho,fiquei desejando :)

kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Esmaltólatras Sim
Amiga você combina muito com esse cor

ficou lindo demais em você

adorei

eu também não gosto disso acho que todos deveriam ter nomes

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
leticia silva
adorei a cor
Cassiana
Ah, é lindo! E na sua pele ficou mais lindo ainda, amei! Beijos
Paloma
Nahim...adoro cores quentes para esmalte! Esse é mais um maravilhoso que você mostra aqui...Briho lindooo. Amei.

Beijos!

Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Luciana de Oliveira
oie lindaaa,desculpa a demora...a faculdade consome todo meu tempo....manda as fotos do seus fofuxos pro meu email : lulublog@hotmail.com obrigada linda

http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/
Rita
✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

Olá bom dia de domingo!!

Vim conhecer seu Blog e já gostei

muito pelas belas coisas que tem

por aqui,lindo mesmo parabéns pelos

belos posts...Você tem bom gosto

e eu já vou ficando, passe la pelo

meu cantinho conheça e leve com vc

um cartão de Natal vou ficar feliz

Abraços com carinho , e o vermelho é minha paixãoooo

Rita!!!

http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/
bruna cariolato
Lindo vermelho....

http://vaidademedidacerta.blogspot.com/
Caraca esse brilho todo sem top coat? É realmente um esmalte divo demais e a cor é linda!!!! bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Oiii Ca, muitas saudedes amiga , estou trabahando muuuito rsrs não tenho tempo pra mais nada kkkk Lindas unhas vermelho lindo=) bjs

Esmaltices da Jaque
Cristina Santos
Lindo!! Não o conhecia lol e gostei :) A Kiko realmente é de uma qualidade fantástica :p As tuas unhas ficam super lindas assim. Beijinhos
kkkkkkkkk. Verdade, Nadie >.<
É mesmo uma ótima marca, viu?!
Nunca mais esmaltou as unhas?! Wow! kkkk
Hmmm... acho difícil, Camilla. :/
E esse é mesmo, Jéssica! =D
kkkkk. Lindos demais, né?! =)
E olhaaa, ele é ainda melhor do que falam, viu?! =)
Amiga, que saudade!!!!! =DDD
É perfeito, né Rai?! *-*
KKKKKKKK, verdade! Mas ese tem noooome, é só ir no site conferir, rs.
KKKKKKKKKKK, isso!! kkkkkk
Eu também adoooooro, Paloma!
É verdade, te entendo perfeitamente, Lu!
Obrigada pelas palavras, Rita!
Isso, amiga! Sem Top Coat! =)
Lindo mesmo, adoro esmaltes vermelhos, assim com toque de rosa/pink. Eu tenho o melancia da Colorama que é bem parecido e um da Cora que agora não lembro o nome hauha

Beijos ♥
Daalhe Esmaltes
Que lindo, adorei!

Ficou show em você (;

Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/
Danielle Kahl
Vermelho lindo!!! Eu amo os esmaltes Kiko. Tenho mais de 50 aqui e no blog quase sempre aparece Kiko, porque né... rsrsrs.

Ai, comprei as plaquinhas Cheeky. Gente, amei!!! Tem cada estampa linda *-* Apesar de eu não usar unhas do estilo Zé do Caixão (hauhauahua), na unha do polegar a estampa já não cobriu toda a unha. É um problema acertar plaquinha para unha grande no meu caso, já que minhas unhas são naturalmente compridas, mesmo curtas. Mesmo assim, agora vou usá-las mais curtinhas só para poder carimbar =) Amanha tem post programado com minha primeira carimbada usando uma delas.

Bjs!

www.lilatraum.com

Postar um comentário