20/09/2012

36 - Strange Love - Purple Professional

Roxo é o tipo da cor que tenho uma relação de 'amor e ódio', isso porque na maioria das vezes que vejo nas unhas das amigas, eu amo a cor, mas quando uso... nem sempre fica bom. O 36 - Purple até que não ficou ruim, mas  estou na dúvida se gostei da cor em mim ou não.
Não discordo que a cor é linda, mas não gosto muito nas minhas mãos, por mais bonito que fique. Às vezes olho para as unhas e fico amando essa cor, já outras vezes... nem tanto. Vocês tem essa relação de "amor e ódio" com alguma cor ou só eu sou a louca aqui? rs. Ah, agora mesmo, estou amando! haha.


O 36 - Purple é um "tiquinho" mais escuro do que aparenta ser nas fotos. Usei duas camadas e cobriu perfeitamente, ótimo de esmaltar, não escorre para a cutícula e tem um tempo de secagem relativamente rápido, a limpeza dos cantinhos não dá trabalho. Seca emborrachado, por isso não dispensa o uso do top coat, exceto se gostar do acabamento emborrachado. A durabilidade é boa, só fez um friso nas pontas no segundo dia de uso, mas isso é devido ao uso constante do notebook. Enfim, é o tipo de cor que amo e acho linda, mas prefiro nos outros e queria muito que ficasse linda em mim, assim como fica nas unhas das amigas. 


UPdate:

Os novos esmaltes Purple já vem com nomes e números. uhul!! \o/ Confira: Facebook/purpleprofessional

*O produto foi recebido pela empresa.

E vocês, gostaram do 36 - Purple?!
Já usaram algum da marca?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

96 comentários:

Liduh
Eu não gosto muito daquele roxo fechado, mas esse tom achei LINDO;)
Beijos e bom dia!
Dany
Que lindo. E é pq nem sou muito fã de roxo, mais essa cor esta maravilhosa!
Valquiria Novaes
Adoro essa cor, amei demais! Ficou linda em vc :D
Bjos!amonailart.blogspot.com
Que coisa linda esse roxo! Amei! bjos
Artemilly
Lindissimo! É um purple perfeito! Eu adoro-o e acho que ficou maravilhoso nas tuas lindas unhas!

beijão!
Bruna
Muito bonita a cor, apesar de eu não gostar de roxo.


ontendency.blogspot.com
Mél Pereira
ai amiga suspirei por essa cor lindaa
a pigmentação me pareceu ótima tb, adorei


beijo
Eu amei e achei lindo em vc tbm.. Estou tentando comprar essa marca mais meu banco esta kerendo me cobrar uma taxa exorbitante para transferencia bancaria internacional quase o dobro do que vale cinco esmalte mais o frete absurdo.
Tuli
Entendo que não gostes de ver em ti, são manias que temos, eu tenho o mesmo problema com os vermelhos, gosto de ver nas mãos dos outros mas nas minhas não. Mas olha que fica-te muito bem nas unhas e no teu tom de pele.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Raíssa
Apesar de usar muito vermelho, gostei dessa cor :)


Estive um puco sumida pois estava sem PC:(
beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br
Gih
Suas fotos sempre são lindas
adorei a cor
kisses
www.colecionadorademoda.com
Verniz.com
Mas eu acho que ficou bonito em você!
O chato para mim nessas cores é que para tirar foto é um sacrifício, nunca sai igual na realidade...
Beijinhos


vernizpontocom.blogspot.pt
Amanda Oliveira
Lindo esse roxinho,adoro esses tons.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Esse roxo, é lindo;)
Adorei;)
Acho que vou ter que ir fazer um investimento nesse queridinho;)

beijinhos Grandes

Boa quinta;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Oiii Caa, eu adorei essa cor , achei perfeita ;0
Realmente as vezes nós temos esse amor e ódio por algum esmalte amei ...
Agora só falta sua carimbada Up né ??? bjs linda

Esmaltices da Jaque
Carlinha
Que isso Camilinha,
ficou maravilhoso na sua unha.
Super fofa.
Achei perfeita a cor.
bjs
http://bycarlarodrigues.blogspot...
Linda cor! Adoro este tom de lilás/roxo!
Beijos
http://gpolish.com.br
Mônica Raquel
Que pena que você não gosta, eu já amo totalmente.
Que lindo esse tom do esmalte, ameeeei
Beijos
Caty M
Oláa querida! :D
Eu tenho essa relação com o amarelo XD
Mas penso que esse roxo ficou lindo nas tuas unhas, é mesmo fantastico! ^^


BeijOXO

Caty<3
Ai gente! Que lindeza!!!Gosto do acabamento emborrachado até mas com o TC ficou lindo tbm !


BjOs de Nana :) Nana Pinho Em Cores
Aiii como não amar uma cor linda dessas??? rsrs
Eu não odiaria em nenhum momento =P
Ainda bem q naum tenho dessa, ou gosto ou nao gosto do tom de esmalte...


Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Daniela Charleaux
Que roxo lindo mulher *---* hahaha AMEEI ;)


beijos/DDC♥
Eu também tenho essa coisa de amor e ódio com as cores, mas eu gostei desse roxo na foto :) Beijo
Papos de Gurias | Twitter | Facebook
Rafa Monteiro
Nossa que cor mais linda!
BeijosMulher Antenadissima♥♥♥
Paloma
Eu nunca usei, mas gostei demais...adoro cores vermelhas e lilás! Onde você comprou?
Beijos! Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Obrigada querida! Olha, eu só tenho relação de amor com roxos, simplesmente amo! Esse é lindo demais, não conhecia. Acho que combinou demais com a cor de sua pele. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Marina
Eu achei lindo nas suas mãos, mas sou suspeita porque adoro roxo ;)
Esse esmlate é muito lindo, vou tentar achar por aqui...

Beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br
Hoje não te percebi (o que é invulgar entre nós), pois o roxo fica maravilhoso nas tuas mãos... eu vou escrever de novo... fica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...
Acho que tu não estás habituada, tal como eu não consigo usar muito vermelho... mas que te fica lindo, fica... acredita...
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Helia Stocks
A cor é maravilhosa Camila e combina na perfeicão com a sua pele clarinha. Eu adoro os roxos, os lilases,mas por anos nao usava nem roupas nesse tom, mas a gente muda e ainda bem, senao seria uma chatice nos aturar a nós próprias rsrsrsrs
Bjs
claudia othero
Ficou lindo Camila !!! Adoro roxo e azul ...agora essa relação de amor e ódio eu tenho com o verde haha
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
Milena
Hum, não gostei muito do tom do esmalte não, mas a unha está perfeita!


Beijos, Milena.Livros na Cabeça
mafaldinha
simplesmente maravilhoso...
Eu amo roxo nas unhas e pronto e acabou hahaha
beijoss
scusasi.blogspot
Numas unhas assim... qualquer cor fica bonita !
Complicadas e Perfeitas
Ama ele, vaaai? Hahaha
Beijos
TOMATECOMACUCAR
Roxo lindo!!!! :) beijocas
Pamelaacm
Que cor maravilhosa!!


Beijos,


Pamela

Lixar, Polir, Pintar!
LuaraCardoso
Adorei essa cor. *o*


Um beijo, Luara - Estante Vertical
Andréa
Meu Deus que perfeição.
Esmalte perfeito, fiquei louca de inveja aqui...kkkk
Você sempre arrasando.
Beijos minha linda.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Rosana Rodrigues
Amiga, além do esmalte ser lindo demais acho que ficou um máximo nas suas unhas =)
Beijos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Ficou bem bonito! às vezes tem esmaltes que achamos maravilhoso nas unhas alheias e na nossa fica sem sal. É muito pessoal.


Bjos,
Mony@ubsobreesmaltesUm blog sobre esmaltes
vidro-colorido
Gostasse não foi mulher? Apôs faz assim, meu aniversário é dia 2 de janeiro, guarda o vidrinho ai, ai mais perto tu embrulha e envia aqui pra minha casa kkkkk... Brincadeiras a parte, adorei a cor Camila, linda demais e aparenta ter uma ótima cobertura. Sabe, roxos eu prefiro os mais escuros, mas tenho uns claros e acho lindo, a cor que tenho amor e ódio é a laranja, porque eu acho linda, porém não uso tanto porque meu tom de pele, pelo menos eu acho, não combina com a cor. No dia do desafio 10 cores 10 marcas que for laranja você vai poder opinar sobre isso.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
missycosmeticos
Ainda não usei essa marca, mas achei lindo! Não se preocupe que vc não é a única louca, as vezes eu também tenho umas crises com esmaltes... kkkk


http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Beijos!
Esmaltólatras Sim
Amiga eu achei linda essa cor
deixa as unhas tão elegantes
que estou puro amor por ela
e tenho sim essa relação de amor e ódio com esmaltes vermelhos
rs
# Esmaltolátras Sim #BeijoFrancine
Amiga, suas unhas como sempre lindas!
E nem vem que esse roxo ficou muito divo em você! Adorei *-*
beijoooooooooooos
esmaltesetudo.blogspot.com.br/
Ana Júlia Zimmermann
Que coisa mais linda essa cor,gameiii
Tenha uma linda sexta-feira ♥Kiss kiss
www.vemserdiva.blogspot.com.br
Gabriella Cianci
Amei essa cor, anw *-* O vidrinho dele é mais charmoso ainda !
Parabéns pelo blog ;)


Estou seguindo, me segue também '


www.costela-doadao.blogspot.com
Ai... chega fiquei aqui babando por esse roxo! Que cor linda, viu?! Gosto MUITO. Achei que ficou um arraso em você, Cami. Beijo.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
catia freitas
Wow, querida, essa cor é magnifica, adorei e fica lindérrima nas tuas unhas!
Beijo
Daniela Leonel
Lindo esse Roxinho, amei a esmaltada.
Beijo
Que cor linda!

www.belezapuraonline.blogspot.com.brLoja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Owwn, pois é... a pigmentação é ótima, amiga!
Que coisa, um absurdo isso que o banco está fazendo, aff! Não consegues fazer um depósito apenas?!
Já com os vermelhos não tenho problema algum... amo todos! Mas os amarelos, marrons, pretos, verdes e roxos... hmm... depende muito!
Isso é, Mari... muito complicado! haha
hahahaha, e vai ter, amiga!
Com amarelo já defini, não gosto e pronto! hahaha
Pois é, Nana... com TC tem nem comparação!
Hahaha, você é bem decidida!
Esse eu ganhei da empresa, Paloma! :)
Achou mesmo, Paula? Já eu achei que não :T
Pois ééé, acho que pela primeira vez não combinamos, hahaha.
Ahhh, você achou??? Eu prefiro os lilases aos roxos!
Ixeee, tb tenho com verde, Cláudia!
Vou pensar no caso dele, rs.
Owww, obrigada! Tuas unhas é que são lindas!
Oww, obrigada amiga! Ahh, com os vermelhos sou só amor!
Katia Diniz Spironelli
A cor é linda e acho que ficou bem em você sim Camila, tenho essa relação como marrom, nas outras acho linda, mas quando uso, tiro loguinho. rsrs
Mas acho que deve ser comum né.
Beijos
Pois em mim a relação com esse esmalte foi só amor...rsrs..eu amo roxo e esse está divinoooo.....bjs amiga!



http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Pamela Carleto
Adoro esse!
Vikki
Olá :)

ADOREI ESTA COR.....

Sou portuguesa, e já me fartei de procurar cá um verniz exactamente dessa cor, mas sem sucesso!!!!

Tenho muita pena porque era mesmo essa cor que eu queria :(

Haverá alguma forma de mandar vir????

Beijohttp://saltoalto-vikii.blogspot.pt/

Postar um comentário