Não tenham dúvidas que holográfico é um dos meus acabamentos preferidos de esmaltes, tanto que assim que as marcas brasileiras lançaram esmaltes holográficos eu comprei logo todos, sem exceção. Isso foi antes de criar o blog e, desde então a minha coleção de esmaltes cresceu consideravelmente e eu acabei adiando o uso dos holográficos Rivka, mas já estava na hora de usar esses lindos.

Tá que depois dos Jades e Laylas nenhum esmalte é tãããão holográfico assim, mas sabe que eu gosto desse tipo de holografia discreta? Aliás, todo esmalte holográfico é lindo, na minha opinião. #alokadosholos.



Tá que eu amo holográficos e que os rivkas não são láááá tão holográficos assim, mas isso nem me incomoda tanto pois amo os esmaltes holográficos de qualquer jeito, mas reparem bem que as unhas estão descascadas nas pontas e isso foi o motivo da minha maior decepção com ele, a durabilidade é péssima - as fotos foram feitas com apenas um dia de uso, é mole? A limpeza dos cantinhos é super tranquila, só mancha pouquinho na remoção, mas nada muito chato. As fotos foram tiradas no sol, mas na sombra ele fica um azul metálico e opaco, sem brilho nenhum. Enfim, achei lindo mas não aguentei ficar com ele descascando nas pontinhas, e para disfarçar já sabem o que fiz, né?! Carimbei, mas isso é assunto para oooooutro post.
E vocês, gostaram do Serena?!
Preferem os esmaltes muuuuito holográficos ou gostam de uma holografia discreta?!
Me contem!
beijos.
