18/01/2013

514 - Hi RES - Milani (Carimbado)

Não é novidade para ninguém que eu gosto de carimbar os esmaltes, principalmente quando já estou há um certo tempo com ele nas unhas. Com o 514 - Hi RES - Milani não foi diferente, após vários dias de uso (nota-se pela distância do esmalte para as cutículas, rs.), tive que carimbar.
A estampa que escolhi está presente na plaquinha BM-204 - Bundle Monster e parece, a meu ver, um monte de plantinhas diferentes ou algo relacionado a natureza.




Para carimbar usei o esmalte para carimbo preto da Blant e a plaquinha BM-204 - Bundle Monster por cima do 514 - Hi RES - Milani, finalizei com top coat. Nem preciso dizer o quanto amei essa combinação, ou preciso? rs.

Gostaram da carimbada?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

92 comentários:

Que lindo! Também adoro uma carimbada!
Beijos
http://gpolish.com.br
Ju Camargo *
o.O Que lindo, Santo Deus do céu, rsrs' Achei que ficou melhor que o vermelho, pois como sabe(e já está enjoada de saber) não sou fã de vermelho, rs' Amei! Beijão!


Ju, do Epílogos e Finais.
Daniela Leonel
Linda carimbada, adorei esse Millani.
Beijo
Boa sexta
Mônica Raquel
Uau, fiquei babando aqui.
O resultado ficou lindíssimo. Beijos
catia freitas
Lindo, como smpre!
Beleza essa combinação.
Beijitos
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Lindo esse esmalte, amei a carimabada!
Beijos...

Unhas da Ju
nação esmaltada
amei a carimbada, ficou mt mt fofinha.

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Carol
As suas carimbadas ficam perfeitas! Será que você não quer vir fazer as minhas unhas não? *O* rs

Beijos,

Caroline, do Criticando por Aí.
Lindas adorei, tenho os dois Milani lindo e os Blant que adoro

Linda carimbada de muiot bom gosto

Passando para desejar

BOA sexta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Bruna
Cá, como dura os seus esmaltes, você passa algo? Os meus duram no máximo 3 dias |:

Adorei essa unha.

ontendency.blogspot.com
Adorei essa carimbada! Não tenho nenhuma plaquinha da BM e nenhum esmalte de carimbo da Blant, geralmente uso os da Hits (:

Beijos,

Pamela

Lixar, Polir, Pintar!
bruna cariolato
Lindo...

http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br
Raphaela Lopes
LINDÃO esse Milani, hiiien! Quanto a carimbada nem comento nada :p

Blog Raphaela Lopes
Você faz carimbadas lindas, amo a combinação de preto com roxo! Lá tá rolando sorteio relâmpago! Confere: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/01/ganhe-um-cupom-de-30-na-chicnovacom.html
Missy Cosméticos
Que lindoooooo, nem preciso dizer que amei né!

Beijos,

http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
PaulaLopes
Nossa, que efeito lindo que ficou! Amei também! Ótimo final de semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Adorei, esse milani eh perfeito
esmaltolatras28
Camila sempre linda essas unhas

o que mas gostei nessa unha foi a combinação

das cores

ficou demais

# Esmaltóaltras Sim #
Francine
Beijo
Daiana
Que esmalte mais lindo esse!

Sempre ficou apaixonada por esses esmaltes da Milani :)

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br
Ariana
Que linda suas unhas, ficaram perfeitas!!
Essa combinação ficou luxo *.*
Desejo a vc um ótimo final de semana, beijos, Ariana
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/
Jeanne Oliveira
Independente do que é no desenho, ficou lindo. rs

Beijos, Camila.
www.1001unhas.blogspot.com
Mél Pereira
gostei amiga, ficou linda


beijos
Como sempre arrasando nas unhas!
Ficou linda Camila, amei a carimbada.

Beijos ;*
By Kelly
Sandra Melo
Gostei muito!! Esse verniz preto para carimbo é bem pigmentado!!
Bjs


http//frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
aaaaaa lindo como sempre, que esmalte perfeito esse Milani *-* eu nem ia perceber que se já estava com ele a mais tempo se você não tivesse dito kkk a carimbada ficou ótima, combinou super.

Beeeeijos,
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br
Driele Moreira
Ficou lindo, são coqueiros??
Lorena Kruschewsky
Camila, suas carimbadas são sempre lindas! E vc carimba perfeitamente! Até então, eu não tinha nenhum esmalte pra carimbo, e dia desses acabei comprando 2 da Blant, o Prata e o Preto. O meu carimbo é aquele dessas plaquinhas fakes, que encontramos em lojinhas, tipo loja dos chineses. O raspador, como eu sei que não funciona, uso um cartão de crédito. Fui usar o esmalte Prata com esse carimbo numa plaquinha BM, e não funcionou. O desenho ficou todo falhado. Contando que eu sou iniciante na arte dos carimbos, será q o problema está no carimbo, no esmalte ou em mim? kkkkkkkkk

Beijos!

;)

EuQueroEsseEsmalte
Anne Martins
Ficou lindo! Adoroo carimbadas =)

É bom que dá pra deixar o esmalte "viver" por mais algum tempo né! hhehe

Bjooos

http://www.annemartins.com.br/
Patricia Faria
Eu tenho 'dó' de carimbar esmalte holográfico (além de eu ser péssima em carimbos rs), pois parece que 'apaga' a beleza dele, que não conseguimos admirá-lo direito... mas gostei demais da sua esmaltação, muito bonita mesmo... daquelas que dá vontade de tentar faze semelhante! :D

:***

Patty
http://cutenailsblog.blogspot.com.br/
amanda oliveira
Ficou lindo demais.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Ficou lindo este holográfico carimbado.. lindo

Que coisa mais linda, minha irmã...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
deborah alana
Camila que liindas essas unhas e amei a carimbada, ficou um arraso amiga :)

deborah-alana.blogspot.com.br
sammy
Nossa ficou um arraso flor,lindas demais como sempre

Bjos

http://manequimdeestilo.blogspot.com.br
Helia Stocks
Camila, que lindas!!!!
Amei as cores que vc usou!
bj
Valquiria Novaes
Ficou mt chique assim, amei essa combinação!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
simplesglamour
A combinação ficou perfeita, adoreeei demais haha E que saudade que eu estava do seu blog! haha Estava viajando por isso nao estava vindo aqui mas agora pode ter certeza que estarei aqui sempre haha

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com.br
Amanda Lima
Ficou ótima a combinação....
Sempre arrasando, beijos lindona e uma ótima semana pra ti!
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
Esse esmalte é lindo! E a carimbada ficou perfeita ;)
Beeeijo


http://www.mundodamare.wordpress.com
Ficou super bonito mesmo, a estampa é linda, e este Milani é um deslumbre, quanto brilho...

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Gostei muito!
Acho que vou começar a carimbar quando meu esmalte começar a ficar sem vida.


Beijos,


Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com
Também faço isso muitas vezes. Quase nunca carimbo o verniz no próprio dia. Gosto de lhe dar um up dois dias depois! :)

Adorei esse Milani, está na minha wishlist

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Oi, Camila, tudo bem?

As fotos do seu blog são maravilhosas mesmo! E gostei do esmalte com a carimbada, ficou muito bonito, luxuoso... cara de esmaltada pra sair pra balada mesmo!

Bjs!

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

e

Neon Violet

neonviolet.blogspot.com.br
vidro-colorido
Eu adorei a combinação, a estampa são folhas né? Ficou lindo, me lembrou aqueles animes quando os personagens estão sonhando que voam as folhas das árvores ao redor e as pétalas das flores de laranjeira, no fundo rosa ou azul com eles no centro *.*


Beijos Camila ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Oi linda amei seu blog e to seguindo segue de volta? http://braguete.blogspot.com.br/
Luciana Rosa
oi Camila
ficou lindo o carimbo
bjs
estilorosa.blogspot.com
nadierosa
Adorei! O carimbo ficou lindo por cima desse holo, ótima escolha! Beijos
Sheyla Rabelo
A combinação tá linda como sempre! Arrasou.

Beijinhos.
http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/
Alessandra Ferreira M M
Ficou linda essa carimbada!!! Ficou parecendo esmaltação americana!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br
Sou péssima fazendo as unhas dos outros, Carol. Só funciono comigo! :)
Não amiga, só base fortalecedora e às vezes top coat!
Dizem que são bons também, né?!
Não Lory, pode ser a plaquinha mesmo... Tive umas que quase me fizeram desistir... E tenho algumas plaquinhas boas mas que a estampa é de difícil aplicação, ou por ser um desenho fininho ou superficial... Depende muito. Só usei algumas marcas e não tenho o que falar, mas dizem que depois que se usa a DRK nenhuma outra é boa, hahaha.
Obrigada, Patty. Também dá dó de carimbar holográficos, rs.
Que bom ter você de volta. Adoro tuas visitas! :D
Obrigada Amanda. Te desejo igualmente.
Jéssica Coimbra
Ficou lindaaaaaaa essa carimbada...
Danielle Kahl
Pois é uma ótima reaproveitar o esmalte do jeito que você faz, assim dá para não ficar louca esmaltando sempre, aproveitar bem o esmalte antes de "cobrir" ele com a carimbada e depois dar uma cara nova.


A carimbada está perfeita! E esse esmalte pretão lindo para carimbar... to ficando até triste pois estou com meus últimos 2 de carimbos da Essence e desanimo só de pensar em ter de recorrer aos Konad, hahaha.


Bjs!


www.lilatraum.com
Daisy Dias
amei o resultado dessa esmaltação e dessa carimbada ficou lindo esse rosa cheio de brilhos...aiaiai adoro qdo vc gosta das nail arts que faz pq vc coloca bastante foto pra gente babar :>

bjs

http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
Monica Lyra
adorei hum arraso ! vou usa sua dica...
http://lrariccar1983.blogspot.com.br/

Postar um comentário