21/01/2013

Ski Teal We Drop - OPI

Estou totalmente rendida pelo Ski Teal We Drop - OPI. Confesso que quando vi a cor achei que seria mais um teal, lindo, só que mais um. E realmente é, só que a diferença é que ele é muito mais lindo do que eu imaginei que ele fosse e até mais lindo do que aparenta nas fotos.
Esse eu recebi da Esmalteria Mão do Pé, lá é cheeio de esmaltes lindos e eu me jogo nos OPIs meeesmo. Além dos OPI, tem Milani, esmaltes nacionais e em breve chega China Glaze por lá - neeeem gostei, ó.



Foram duas camadas do Ski Teal We Drop e só, nem precisei de top coat para finalizar. Ele é beeem brilhante e tem uma secagem normal. O único problema dele é a limpeza dos cantinhos, mancha demaaais, gente! Nem quero imaginar o quanto que ele vai manchar na remoção, aff. A durabilidade também deixa a desejar, já que no terceiro dia de uso as pontas já estavam descascando. Mas, apesar disso, acho que ele vale totalmente a pena - a cor é linda demais, não consigo parar de admirar minhas unhas =D

"Lembrando que se você gostou desse esmalte, ou quer conhecer outras novidades, basta acessar o site da Mão do Pé Esmalteria (clicando aqui) e se jogar nas compras! A loja tá com desconto e os preços são ótimos, basta ficar de olho na página do Facebook ou Twitter! Nas compras acima de R$ 50,00, se você utilizar o código “maodope_inauguracao”, tem direito a 10% de desconto! E nas compras acima de R$ 150,00 o frete é grátis! Vai perder?"

*Os esmaltes foram enviados pela Esmalteria Mão do Pé para resenha no blog.

E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

83 comentários:

Ju Camargo *
Flor, quantos esmaltes você possui, posso saber? São um mais lindo que o outro, meu Deus *-* Amei esse, foi o meu segundo preferido, depois do "The One That Got Away - OPI(Carimbado)! Beijão!


Ju, do Epílogos e Finais.
Mél Pereira
caramba amiga, esse com certeza é meu tom preferido
ficou liindo em você


beijos
catia freitas
Coisa mai lindaaaa! Eu quero um desses!Maravilhoso amiga!
Beijito
Realmente lindo!
Quero um!
Beijos
http://gpolish.com.br
nadierosa
Muito lindo, adorei a esmaltação e as fotos como sempre! beijos
Daalhe Esmaltes
Muito lindo, amei a cor!
Beijos ;D
Jheess
que tudo *-*
sempre vejo para comprar mas nunca criei coragem... talvez depois desse post eu mude de ideia ^^
azul é lindo de qualquer jeito!
ka
omg..babando aqui..que azul maravilhosooooo

besos y buen inicio de semana

www.cosasde-ladydiva.com
Jeanne Oliveira
Ele é lindo e fica mais lindo qndo é bem esmaltado, né? Perfeito.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com
vidro-colorido
Lindo demais Camila, amei a cor, um azul perfeito mesmo, nem tenho esse tom ainda *.*... E todo azul mancha um pouquinho né? Quanto acho vermelhos, azuis e pretos que não mancham eu fico besta, quase nem acredito.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Lindo esse azul, amei o brilho dele...
Beijos.

http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/
Ariana
Que lindo!!!
Quando bati os olhos logo lembrei do esmalte ABUSADA da AVON, eles são bem parecidos!!
Adorei, coisa linda... hahaha
Te desejo uma abençoada semana viu, beijos,Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/
amanda oliveira
Lindo esse emalte,tem um brilho incrível heim.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
bruna cariolato
Azul super lindo...

http://vaidademedidacerta.blogspot.com/
Bruna
Que linda cor, amei.


ontendency.blogspot.com
*O*
Que cor mais perfeitaaaa <3
Maravilhoso esmalte! Nem me importo com os defeitos que você falou, de tão lindo que ele é, hahaha ;)


http://www.mundodamare.wordpress.com
Alessandra Ferreira M M
Meu Deus... que lindeza!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br
Ana
Sou apaixonada por essa marca,acho todos os esmaltes lindos de viver,mas esse azul,que coisa mais linda heeeim?Ameiii
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Amei essa cor! E OPI é OPI né? Perfeito!

Beijos,

Pamela

Lixar, Polir, Pintar!
Ando com trauma de azuis mas este tirou o folego lindo demais

Passando para agradecer a visita e para desejar

Ótima 2ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Anastacia
Camila, esse azul é lindíssimo;)

Essa marca é muito boa;)

Beijinhos Grandes
Boa Semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt
Daniela Leonel
Super lindo mesmo esse Azul... ele parece repetido, mas tem algo especial.
Beijo
Boa semana
Joana Salvador
Lindo esse azul, adorei :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/
Sandra Melo
Adoro azuis... e esse é tão belo :))
Bjs

http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Eu adorei o tom, combinou com tuas unhas e tua pele!
Sou apaixonada pela qualidade da OPI.
Danielle Kahl
Azul lindão! Queria um azul assim, pois incrivelmente, eu não tenho. Oo Acho um absurdo mas sempre quando saio e procuro, não acho, quando não procuro, saio, acho e não ligo. Mas estou impedida de comprar, então não terei um tao cedo (se honrar com minha palavra, rs).


Quanto a manchar é um saco mesmo! Mas aquele color stop da P2 (tem resenha dele no blog) daria jeito, hehe.
Bjs!


www.lilatraum.com
Ai que lindeza!!!
Esse tom de esmalte é muito lindo, eu adoroo... O ruim eh a limpeza mesmo, mas vale a pena
E que brilho *-*


Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Uauuu totalmente lindo!!!
Que brilho maravilhoso, amei!!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Rosângela Mira
Olá Camila

Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Uma ótima 2º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha
Rosângela Mira
Camila, está rolando, no blog, um super sorteio de um maiô ou biquini a escolha. Ficarei muito feliz com sua participação.
Que cor mais linda! Eu amo os esmaltes da O.P.I, tem um brilho lindo e são super pigmentados.

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS

www.esmaltesemisturas.com
esse azulão é liiindo de mais *--* mesmo não tendo lá aquela durabilidade e dando um trabalhinho pra limpar ele vale o esforço né *.*

Beeeeijos, óotima semana
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br
Lindo, muito lindo!
Adorei a tonalidade do azul.


beijos,


Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com
Um azul poderoso... ficou perfeito...

Mas algo me diz que levou uma carimbada he he

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Eu amo o seu blog, a esmaltada é super bem feita e você escolhe esmaltes lindíssimos!


rockcomluxo.blogspot.com
Karen
Oieee!!
Que lindo, amei ;) Eu acho perfeitos os esmaltes da OPI mas não tenho coragem de pagar não hahahah


Beijinhos,
ww.c-utecupcake.blogspot.com
esmaltolatras28
Amiga como sempre arrasando nos importados

essa cor e linda

acho que não tenho nada assim na minha coleção

# Esmaltóaltras Sim #

Francine

Beijo
Mônica Raquel
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU, fiquei babando.
Que tom MARAVILHOSO. Apaixonei, babei, pirei.
Beijos
Jéssica Coimbra
Babando aqui por esse azul.......LINDOOOOO
Patricia Faria
Se um esmalte desse aparece em casa, caio durinha rs

Amo este esmalte, um dia ainda vou tê-lo!

:***

Patty
http://cutenailsblog.blogspot.com.br/
hehehe. Obrigada Jéssica
Hehehehehe. Perfeitoooo, né?!
Uauuu que limpeza de teal! Arrasou no IPI.
Ainnn esse meu celular escreveu tudo errado :s
Driele Moreira
Bonito, gosto da cor mas prefiro tons mais claros..
Que bom que gostou, Jhess! :)
É parecido mas te juro que não é! kkkkk :D
Ele é lindo mesmo! Eu amooooo!
Pois é, Pam... OPI é OPI! :D
Ah sério?? Já eu, ando numa fase azuis!!! *-*
É verdade, Anastacia! :D
É fogo isso, Dani... Nem Freud explica!
Vale total à pena, Bru! :D
Obrigada Rosângela. Por favor, deixa o link do teu blog para que eu possa te visitar.
É verdade, Ju. Eu adoro também!
Vale totalmente, Laiza! Amei demais.
Levoou sim, mas não ficou tão boa :(
Hehehe. São caros, mas valem cada centavo :)
Hahahaha. Obrigada Mônica! :D

Postar um comentário