04/02/2013

Break Through - Essence

O Break Through é mais um dos lindos esmaltes que a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) me enviou em uma de nossas troquinhas habituais. Devo confessar que roxo não é a minha cor favorita, exceto se o roxo for beeem puxado para o azul, o que não é o caso do Break Through, que puxa mais para o rosa. Mas, mais uma vez a Luísa me desafiou e me fez adorar uma cor que eu não sou lá muito fã, né que gostei bastante desse esmalte nas minhas unhas? Obrigada por mais esse lindo mimo, Soeur.




A cor desse esmalte mais parece uma daquelas jujubas sem açúcar, sabem? tipo essas. E que lindo ele fica nas unhas, será que agora começo a me render aos roxinhos? :) Até então só achava a cor linda nas unhas dos outros, agora começo a gostar de ver nas minhas unhas. E tudo culpa da Luísa, agradeço por isso, soeur! Foram duas camadas para uma cobertura perfeita, o brilho é intenso e dispensa o uso do top coat. As fotos estão misturadas, com e sem top coat - alguém notou diferença?! Ele tem boa durabilidade, usei por uns dois dias até dar um up com um glitter :) A limpeza e remoção também estão ok, não dão trabalho. Muitas pessoas falam que essence tem uma durabilidade fraca, mas não compreendo, já que todos que usei tiveram uma duração muito boa nas minhas unhas, e olha que estou sempre fazendo trabalhos manuais.

Obrigada por mais esse mimo, Soeur. Amei!
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue (recomendo)

E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

78 comentários:

Dany
Muito lindo *-*
Bjos...
Mél Pereira
muito lindo amiga, amei
e ah.. odeio jujuba sem açúcar, blé


beijos
Sandra Melo
Ficou te muito bem essa cor!! É mesmo lindaaaaa :))
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Thabata Rodrigues
Muito linda essa cor, não teria como vc não se apixonar...
Ficou super elegante em suas mãos, amei!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
afff peri ate o fôlego, que lindo uma as minhas preferidas.
bjs
Lila
kathya
Lindo demais...acho que vou comprar esse sim..beijosssss
Bruna Araújo
Olha eu não gosto de roxo, mas esse está lindo (:

ontendency.blogspot.com
Meu Deeeeus, que esmalte perfeito! *--*
Ao contrário de você, eu amooo roxo/lilás/violeta e tudo relacionado a isso! ^^
Gosto muito da Essence e quero comprar alguns pra mim logo, hahaha
Beeeijo


http://www.mundodamare.wordpress.com
Ariana
Uauuuuu, esmalte lindoooooo, adorei.
Super combinou com vc viu, agora já era, se rendeu ao roxinho... kkkk
Sua esmaltação ta perfeita viu, parabéns...
Te desejo um ótimo dia e uma abençoada semana, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com/
vidro-colorido
Lindo Camila, e por que cê num gosta dessa cor? Achei linda nas suas unhas, a Luísa arrasou na escolha.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Meu coração até bateu mais forte quando vi este esmalte, é o roxo perfeito! Amei!
Beijos
http://gpolish.com.br
Luiza Braz
Bom dia florzinha.

My God, me apaixonei pela cor, linda demais. Quero um desses. Parabéns ficou lindo flor.



Tem uma enquete no blog, por
favor dê sua opinião.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Valquiria Novaes
Maravilhoso demais, adorei a cor!
Bjos!
simplesglamour
Que tom de roxo incriiivel, amei haha

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
QUE ESMALTE MAIS LINDO ESSE!!!!!!!!!!!!!!
(é... isso foi escândalo mesmo hahauaa!)

E como assim não gosta de roxo?! Poxa, vamos conversar, Camila... passa esses seus roxos pra eu usar, senão é sacanagem com eles HAEUIA

Brincadeirinha, mas use mais! Ficaram lindas suas unhas :)

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores
Amanda Oliveira
Esse roxo é perfeito,lindo demais.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Ahh como não gosta de roxo??rsrs
Que lindeza esse esmalte, ele tah tão lindo nas suas unhas..
Um arraso flor... uauu ele tah sem TC?? Que brilho *-*

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Gosto é muito pessoal, mas tem cada roxo maravilhoso. Ficou linda a esmaltada flor.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Aline Henriques
Simplesmente a perfeição em forma de esmalte... lindo!!!!!
bjus


Esmaltes da minha caixinha
Esse esmalte é muito lindo mesmo e ficou otimo em vc !!!!
Ju Camargo *
Esmalte perfeito numa unha perfeita *-* Precisa de mais? UAHSUAHS', lindo!!!!!! Ficou bem 'natural', adorei mesmo! Kisses!


Ju, do Epílogos e Finais.
Lindo! Não tenho nenhum Essence :(

Beijos,

Pamela

Lixar, Polir, Pintar!
que coisa mais linda esse roxo! Amei!

bjos

Artemilly
Linda unhas, adoro a marca e a cor magente é show

Passando para agradecer a visita e para desejar

Ótima 2ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Andréa
Camila do céu que esmalte lindo, ficou perfeito nas tuas unhas.
Adorei amiga.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
nação esmaltada
Que coisa mais linda, ameeeeeeei!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
priscila.2303
Nossa, achei muito lindo esse tom! Simplesmente perfeito! Adorei!!! Obrigada pela participação no sorteio!

http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

Beijinhos da Pri!
Essa cor é linda demais. Tem um da coloroma que é tipo identico a esse. k
Ficou lindo nas tuas unhas, a cor é fantástica ;)
Beijinhos*

http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/
KKKKKKKK. O Noite quente, né?!
esmaltolatras28
Amiga lindo demais

eu to babando aqui

já salvei uma foto e coloquei na pasta que tenho

dos esmaltes que eu quero

lindo demais e ficou perfeito em você

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
Lorena Kruschewsky
Eu tenhoo! Ganhei num sorteio! Ele é lindo! Ainda nem usei o meu! rsrs Ficou lindo em suas unhas! Já eu aaamo os roxinhos! kkkkk

Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Essa cor é maravilhosa;)
Beijos!
Alessandra Ferreira M M
Maravilhoso... babei horrores!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Jéssica Coimbra
Sou apaixonada por roxo..........Entãoo é cçaro que ameiiii essa cor..............*-----*
Jéssica Coimbra
Sou apaixonada por roxo.....Então é claro que ameiiii essa cor ...... *-----*
Hahaha. também não sou fã!
Eu gosto muito, só que prefiro nas unhas "dazamigas", vai entender!!
Na verdade eu gosto mais nas unhas dos outros do que nas minhas. :~
kkkkkkkkk. Eu gosto, mas prefiro nas unhas "dazamigas"! kkkk
É que eu prefiro nas unhas das amigas do que nas minhas, rs.
Hehehe. Obrigada Aline! :D
Ahhhh. Useee! Você vai amar!
Ahhh, e sim, tem fotos com e sem tc! Quase sem diferença.
catia freitas
Adoro essa cor, é linda demais!
Tenho alguns da Essence, mas confesso que nas minhas unhas não duram muito.
Beijos
Mônica Raquel
Que cor divina, fiquei até sem palavras para descrever o que eu estou sentindo agora, hahaha.
Sério, é linda essa cor, tom divino mesmo mesmo.
Beijão
nadierosa
Achei lindo demais, roxo é uma das minhas cores favoritas de esmalte e esse "arregalado" é Bapho, adorei! Beijos
PS; Curiosa pelo glitter!
Daisy Dias
amei
que roxo maravilhosooooooooooooooo

bjs

http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
Sim.. Não lembrava o nome. Eu só sei que amo a cor dele. ;*

Postar um comentário