18/02/2013

Swin - Top Beauty

Pense num esmalte lindo, lindo e lindo. É o Swin da Top Beauty. Mas ao passo que esse esmalte é lindo, ele é ordináááário para fotografar, aliás, ele não... minha câmera. Ele é um turquesa mais esverdeado do que na foto. Um tom que se aproxima dele é o Fly - OPI - a única diferença é que o Swin tem um 'tiquinho' mais de verde e é um pouco mais vibrante e chamativo que o Fly. Coisa linda de verdade!



A foto que mais se aproxima da cor real desse esmalte é a foto tirada no sol (pasmem: após 4 dias de uso, ainda intacto). Foram duas camadas do esmalte e nada mais, o brilho é todo dele! A qualidade desse esmalte tá muito boa: Secagem rápida, cobertura maravilhosa, excelente pigmentação e não dá trabalho na remoção e limpeza dos cantinhos. Qualidade de esmalte importado, com precinho de esmalte de balaio, quer melhor?! A cor das fotos não está correspondendo a realidade, ele é muito, muito e muito mais lindo e intenso do que isso, é um esmalte que todas precisam ter, é sério!

E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos. 
Postado por Camila às 08:00

64 comentários:

Mônica Raquel
Que esmalte lindo, eu amo esse tom. Acho que se pudesse, teria todos os esmaltes turquesas e verde água, e teal, e coisas do tipo, haahha
Beijos
catia freitas
É mesmo lindo demais!
Ameiii!
Beijoca
Esse tom de azul é lindo demais;)
Beijos!
Mél Pereira
achei muito lindo amiga, corzinha mais fofa
Beijos!
BRUNA
Nossa, muito lindo mesmo Cá.

ontendency.blogspot.com
Bem LINDÃO mesmo, Ca!

Amo os azuis e fiquei babando por esse. Ainda mais sabendo dessas qualidades de esmalte importado.

Blog Raphaela Lopes
kathya
Esse azul e o maximo..que lindo..esse sim vou comprar! beijosss

www.cosasde-ladydiva.com
Lindo... Adorei a cor.

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Lindíssimo! Os esmaltes da marca são ótimos mesmo e o precinho super compensa né?
Beijos ;*
By Kelly
Camila amore, que cor mais linda*-* Xonei!

Beijos

http://jeicinha.blogspot.com.br/
Aaaaaaamo esmalte vibrante! E essa cor <3 Simplesmente me apaixonei e já quero!
Ficou lindo em você...
Beeeijo


http://www.mundodamare.wordpress.com
Andréa Kubiki
Ficou lindo nas tuas unhas Camila.
Eu tenho ele e adoro.


Meu blog passou por umas mudanças,
e tive que mudar o endereço, agora é:


andreakibiki.blogspot.com
Camila! Eu AMO esse esmalte!!!! Sei muito bem esse tom ordinário pras fotos... mas quem liga?! É lindo, tô nem aí que não é fotogênico, não consigo ficar braba com ele kkkkkkkkkkkk

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores
nadierosa
Super lindo Camila! Azul é minha cor de esmaltes favorita, com certeza esse lindinho aí já entrou pra lista de desejos! Beijos
Ju Camargo *
OH meu Deus, que perfeição é essaaaaaa? Que cor perfeita é essa? Cáah, agora te juro, ESSE foi o esmalte mais lindo e maravilhoso que mostraste aqui *----* Amoooo azul!!! AUHSUASH', acho que pirei!! Kissez!

Ju, do Epílogos e Finais.
Daiana
Que cor mais linda essa.

Suas unhas estão sempre arrasando :)

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br
4 diasssssssss

OMG, além de lindo ele dura LOL

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Nação Esmaltada
Realmente ele é lindo, eu tou com ele aqui para ser usado o/

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Janaína Santos
Esse azul é a coisa mais linda e perfeita, adorei ver em suas unhas!

Vem conhecer meu cantinho e se puder seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Bjs
priscila.2303
Adorei, Camila!! Mas você não é a primeira que fala que esse bichinho é ruim de fotografar... Mesmo assim, que qualidade mara! Desejei muito aqui!

http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

Beijinhos da Pri!
simplesglamour
Que tom de azul mais lindo, meu deus1 haha

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
Mabê ,
Uau, depois de tantos adjetivos bondosos rs, eu preciso de um desse hahahahaha
Será que, pela descrição que você deu, ele parece com um da Big Universo? Só não lembro o nome e estou com preguiça de olhar, mas é nesse estilo. Amo, é lindo!
Alessandra Ferreira M M
Que esmalte lindo!!!
Ficou perfeito nas suas unhas!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Chicmaira
Wow, adoro a cor!
Daniela Leonel
Muito lindo esse Azul, amei a esmaltada.
Beijo
Boa quarta
Antonia Ataide
Uau, Camila, que azul maravilhoso!!! Usei esse Swim emprestado, há alguns dias atrás, lindão de tudo.

Bj =D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

e

Neon Galaxy

neongalaxy.blogspot.com.br
Hehehehe. Eu tb, Mônica!
É um excelente investimento :)
Hahaha. Obrigada Mare! :D
Obrigada Andréa! Vou visitar teu novo cantinho, claro :)
KKKKKKKK. Ordinário demais da conta, Tha! Mas é lindooo demais pessoalmente :)
E o melhor, esse é beeeeem baratinho :D
KKKKKKKKKKKKKK. Cada dia que mostro um esmalte, tu acha lindo! kkkkkkkkkkkkkkk
Ohhh. Obrigada Bruna! :)
Tu precisas ter um desse!!!!!
Pois é, ele não é fotogênico, mas é lindo demais! :)
Hehehehe. Obrigada!!! :D
kkkkkkkkk. Mabê, Será que estás falando do Turquesa?! Bom, não sei se parece pq não o tenho para comparar :(
Não é?! Lindão de tuuuuuuuudo mesmo!
Arrasou na cor que unhas lindas.

Adorei

Passando para desejar

Ótima semana! ♥

♥ Beijos coloridos!
Amanda Oliveira
Azul perfeito.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
bruna cariolato
Que cor linda...

http://vaidademedidacerta.blogspot.com/
Nossa que azul mais lindão *-*
Vou querer esse lindo, vou tentar encontrar por aqui..
Ahhh suas fotos estão divinas

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
esmaltolatras28
Amiga a cor e linda

nossa adorei

ficou tão bonito

e um azul bem vibrante

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo

Postar um comentário