17/04/2013

City + Zoo - H&M

Já mostrei o City - H&M sozinho, um rosa vibrante e lindo! hoje é a vez de mostrar o City com o Zoo por cima, um glitter holográfico fininho que dá gosto de ver (e mais ainda de usar). Esse duo foi um mimo que ganhei da minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue), em uma de nossas troquinhas habituais.



Peeense numa combinação liiiiiiiiinda! O Zoo - H&M é um glitter holográfico finiiiinho, com base rosa antigo bem clarinho - quase transparente. Usei apenas uma camada do Zoo sob o City - H&M e resultou nessa mani linda! :) O glitter tem acabamento bem lisinho, mas mesmo assim usei Top Coat, por achar que glitter só fica lindo com aquele acabamento brilhooooso que o tc dá. Tanto o City quanto o Zoo tem secagem rápida, chega dá gosto de usar. Foi só amor por essa combinação.


Obrigada por mais esse mimo, Soeur. Amei!
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue


E vocês, o que acharam da combinação?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

44 comentários:

Ficou linda, eu adoro um glitter fininho

Estou passando aqui para desejar a você uma

Ótima 4ª feira !!

Beijos coloridos
Mél Pereira
lindo mesmo esse glitter, parece muito com o fireworks - Top Beauty né?


beijo
lilianedesantana
Lindo, lindo, lindooooo.

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Jeanne Oliveira
Ownnnnn. Ficou mega fofo. Mesmo ñ sendo fã de rosa, eu gostei.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com
Juu Camargo
Ai, meu Deus, me apaixonei!! Tô babando aqui, tanto pela cor, como o brilho!! Acho que de esmaltes rosas, esse foi o melhor!

-4 Seconds.
Lindo demaaaais da conta! Adoro rosa vibrante, adoro esse brilho todo! Achei tudo perfeito :)

Beijos, boa quarta!
Esmaltha
Mare
Que coisa mais lindaaaa! Eu quero essa combinação pra mim, nas minhas unhas, agora! :~~
Beeeijo


http://www.mundodamare.wordpress.com
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Linda combinação, muito lindo esse glitter holográfico!
Beijos...

Unhas da Ju
Thaís Lhamas
Linda essa combinação, esse Zoo é um arraso. bjsss

http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/
Amanda Flor de Liz
Rosa lindo e super romântico!
Essas unhas me encantaram bastante...
A Luisa, é um amor, adoro as unhas dela, é lindo a amizade de vocês, que dure bastante.
Beijokas...

www.blog-flordeliz.com.br
Que delicado!

Adorei ...ficaram encantadoras!

BjOs de Nana :)

nanapinhoemcores.blogspot.com.br

padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

Sorteio na FANPAGE clica aqui! ♥
Luiza Braz
Amei de paixão sua mani, muito linda. Parabéns.

Tá rolando o 1º sorteio internacional no blog. Confira!

Arte em unhas - Luiza Braz
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Tem tag pra você lá no blog.
Beijos...

Unhas da Ju
NOOOSSA QUE LINDO *0* amei demais!
Beijos ♥
Daniela Charleaux
NOOOSSA QUE LINDO *0* amei demais!
Beijos ♥
Pequi
Passando para deixar um oi. Passei esta semana foi jabuticaba ficou lindo. abraço
Que lindo. Adorei esse rosa e que glitter mais amado.
Bjs
Artemilly
Que lindooo <333
Adoro esse glitters lindos, fininhos e ainda por cima é holo *------*
Quero um pra mim!
Mônica Raquel
Que lindo, sempre fico sem palavras para suas esmaltações...
Eu amei, ficou perfeito o resultado final.
BEIJOS
Daniela Leonel
Aí que esmaltação show.... adorei.

Beijo
Bom fim de semana
Muito obrigada Margareth!! Eu adoro glitter fininho tb :D
KKKKKKKK. Está às ordens, Val!
Pareeeece, só pareeece, rs.! O acabamento desse é mais lisinho mesmo!
HEIOEHIEHOIUEHJ. Obrigada Ju!
Ahhh, eu tb... tb adooooro esse brilho todo dele!
HEIOEHEIUOHE. Eu quero váááárias que tu faz!
Muito obrigada mesmo, Amanda!
Ahhhhhh é? Não vii.. Vou procurar... E muito obrigadaaa, à propósito!
Olá, quanto tempo, não é?! O Jabuticaba é lindo mesmo! Abraços
Holo é só amor, Dri! adoooooro tb!
E eu com as tuas, Mônica! São lindas mesmo!
Juliana
Maravilhoso!! Perfeito!!
Beijossss!!
Valquiria Novaes
Maravilhoso demais, amei esse glitter, me empresta?? kkkkk
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Realmente uma combinação perfeita demais!

Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Postar um comentário