04/04/2013

OMG I Want That - Quarteto de Sombras - Catrice

Uma das marcas de esmalte que mais gosto é a Catrice, a qualidade e beleza são fantásticas. Quando vieram maquiagens da marca na caixinha da troquinha que fiz com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue), logo imaginei que seriam sensacionais. E a minha imaginação não me enganou. Usei o quarteto de sombras "OMG I Want That", que não poderia ter nome mais apropriado que esse.
A embalagem é lindíssima, chique e diferente: Totalmente de acrílico transparente. O quarteto "OMG I Want That" é composto por sombras na cor Champagne (com brilhos dourados), um marrom meio douradinho, um verdinho militar e um preto (bem puxado para chumbo) com brilhinhos. O melhor de tudo é que dá para combinar as quatro cores em uma só maquiagem, eu usei e amei! As cores são todas cintilantes, mas sem ser aqueeeeeeeeeeele cintilante bizarro e são muito pigmentadas - duram nos olhos que é uma beleza! (mesmo sem primer). Nem preciso dizer que essa é, sem dúvidas, a minha sombra preferida!

Obrigada por mais esse mimo, Soeur. Amei!
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue


E vocês, o que acharam da Sombra?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

32 comentários:

Mônica Raquel
Adorei, que lindas cores.
Amei a pigmentação das sombras. Tenho um batom da marca que eu adoro.


Beijossssss
Mél Pereira
nossa parece perfeitaaa!


beijo
vidro-colorido
Lindas as cores, mas ultimamente estou querendo sombras foscas


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Danielle Kahl
Essas sombras Quattro da Catrice são divinas, mesmo. Tenho 3 delas e é uma das que mais saem na lojinha.
A cintilação delas é super discreta mas dá para abusar se quiser, ou seja, sombra para toda hora. *-*

Bjs, Camila!

www.lilatraum.com
Maria__Ines
Eu adoro as sombras deles, tenho uma em tons neutros que já está quase no fim de tanto usar! :)

Beijo*

http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/
Camila que quartetinho lindo adorei as cores!

Beijos

http://jeicinha.blogspot.com.br/
Anastacia
Adorei esse quarteto é perfeito sem dúvida;)

Gostei imenso da cores;) e têm uma boa pigmentação;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaasss!
Meu Deus que não posso mais com a gastança... e a cada novidade que vejo eu querooooooooo!
Ainda não usei nenhuma sombra da Catrice, mas se forem tão boas quanto as da Essence, não posso deixar passar né?
Amei o post!

Tem azul pelo autismo lá no blog hoje!
Super beijo e uma ótima quinta!
Gio
GioNails
Carol
Realmente é MUITO lindo! Preciso de um quarteto desses *O*

Beijos,

Caroline, do Criticando por Aí
Bruna Araújo
Adorei as cores (:

ontendency.blogspot.com
Rafa Monteiro
Lindas as cores,adorei!
Beijos mulher antenadíssima ♥
Oi, Camila, que quarteto lindo esse! Gostei muito das cores.


Bjs!


Rock ur Nails!


rockuroutfit.blogspot.com.br
Deve ser lindo! Adoro os batons da marca, Mônica! :)
E é, amiga!! Pode crer.
Mas essa é liiinda, Ízis... tu não iria se arrepender! :)
É bem verdade, Dani... Eu mesma, já to querendo mais dela!
Lindíssimooo, Jeice! :D
É verdade, Anastacia! :)
E olheee Gio, são tão boas ou até melhor, se brincar!
Eu preciso de outrooooo, para fazer estoque, rs.
kkkk. E são excelentes, querida! :)
Nossa, adorei o quarteto! Dá pra montar vários looks, mais neutros e mais elaborados com ela! Beijos :*

http://falandofutilmente.wordpress.com
Que lindo esse marrom/douradinho e o preto/chumbo, noss ameei *-*
É verdade, Adrielle! :)
Que linda, catrice tenho só esmaltes..kkkkk

Lindas cores

Passando para desejar

Ótima 5ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Júu Camargo *
Que cores lindaaaaaas *w* Adorei o marrom clarinho e o mais escuro <33'-


4 Seconds.

Postar um comentário