12/04/2013

Red Carpet - Sally Hansen (Carimbado)

Um dos esmaltes mais lindos que tenho é, sem dúvida, o Red Carpet - Sally Hansen. E para combinar com tal beleza, tinha que ser uma carimbada à altura. Escolhi a estampa de leme (navegação) da plaquinha CH49 - Cheeky Beauty e achei que ficou lindo, só não ficou mais por causa das falhas e borrados :/


Foram as duas camadas do Red Carpet - Sally Hansen e carimbei usando o esmalte preto para carimbo da Blant Colors. A plaquinha que escolhi foi a CH49 - Cheeky Beauty que tem um tema todo náutico, cheio de  barquinhos e lemes, tesouros, espadas e caveiras de piratas - uma fofura. Finalizei com top coat e amei :)


E vocês, o que acharam do carimbo?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

41 comentários:

vidro-colorido
Achei lindo demais, mas ainda preferia se a carimbada fosse branca, apesar de saber que mancharia :S

Beijos :*

vidro-colorido.blogspot.com
Valquiria Novaes
Ai, eu tô doida pra usar essa estampa heheheh
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Mél Pereira
só é linda amiga essa estampa
adorei


beijo
Mônica Raquel
Gostei, ficou bem bonito.
Teria deixado o esmalte sozinho, porque amei ele, mas, de qualquer forma, gostei da carimbada.
Beijão flor
Aline Henriques
Esse esmalte é mesmo maravilhoso e sua carimbada ficou show!

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Bruna Araújo
Gostei do esmalte, não gostei muito do carimbo, rs.

ontendency.blogspot.com
Rafa Monteiro
Ficou linda, adorei o carimbo!

Beijos mulher antenadíssima ♥
Sandra Melo
Nome e cor bem chique e essa carimbada ficou bem adequada!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Juu Caamargo
Ú-U Navio pirata, AUHSUH' Gostei muito do carimbo, diferente, né? <33

-4 Seconds.
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Lindo esse vermelho!
Beijos...

Unhas da Ju
Quando vi a foto fiquei tentando decidir se era uma roda ou um leme shuahsuasuh Achei que não combinou muito não (EU CHATA) acho que essa estampa em branco ia ficar linda num esmalte azul nautico.
Ficou linda Camila!
Adoro as carimbadas que ti faz
Bjs
Artemilly
Ficou tão perfeito amei as unhas

Parecem esplehos mesmo

Passando para desejar

Ótimo final de semana !!

♥ Beijos coloridos!
Ficou linda... esse esmalte sem dúvida arranca uns bons suspiros...
Beijos
Rah
Unhas-eetc.blogspot.com.br
Suellen Soares
Perfeitas, muito bem feita.

http://chitafilo.blogspot.com.br/
Este vermelho é lindo e ficou divinal com a carimbada... linda esmaltação minha irmã...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Nossa que cor maravilhosaaa, eu amei !!!

Estou amando seu blog, fiz um postzinho novo hoje, se puder da uma passadinha la !!

www.blablablacarol.com

Curte a Fanpage tb ^^

http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

Beijos Carol =D
Lila Castro
meldeos, esse esmalte gritou meu nome, lindoooo adorei a carimbada
bjs
Vermelho bonito mesmo e ficou ótimo com a carimbada =)


Vlânia
Amanda Lima
Achei lindo esse vermelho, cheio de brilhinhos,

Amei! a carimbada com a ancoras ficou um amor!

Beijokas...

www.blog-flordeliz.com.br
bruna cariolato
Linda combinação...

http://vaidademedidacerta.blogspot.com/
Daniela Leonel
Amei a carimbada... essas unhas ficaram show.
Beijo
Boa sexta
Hahaha, meu medo tb foi esse, Ízis!
Useeee, é lindaaa! hahaha
Hahaha, o esmalte por si só já é bem lindo mesmo!
IHEOIEHOIEJE. Diferente mesmo!
IOHEOIHEIOEHJIOEHJIOEJ. Ia mesmooo, Dri. Meu medo foi manchar, rs.
Muito obrigada, Margareth!
Arranca mesmo, Raíssa! :D
Muito obrigada minha irmã!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gritou meeeeeesmo, Lila! hahaha
Eu acho que rolava sim.. Testa ae *-*
Luiz
Muito legal esse efeito. Uso as tecnicas de esmalte para pintar guitarras. Curioso né?

-> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

Postar um comentário