03/05/2013

City + Zoo - H&M (Carimbado)

Não satisfeita (mentira, eu estava satisfeita mas quis carimbar mesmo assim) com todo esse glitter holográfico (Zoo - H&M) nesse rosa vibrante (City - H&M), resolvi carimbar. Mas essa vontade surgiu quando recebi o Gray Pearl, da coleção combinadinhos black - Blant Colors. O Gray Pearl é um esmalte chumbo cromado de efeito especial, com uns pontinhos holográficos - tinha tudo para ficar uma combinação linda, e ficou.




 O Gray Pearl é lindo, vai virar um dos meus queridinhos na hora de carimbar! Adoro esses cromados da Blant porque são ótimos para isso, bom para fugir das carimbadas pretinhas básicas. Confesso que no fundo achei que essa mani ia ficar com coisa demais, mas acabei achando que a combinação ficou bem harmônica.  A estampa que usei foi a da plaquinha BM-314 - Bundle Monster. Agora quero testar outras combinações lindas assim.

E vocês, gostaram da carimbada?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

44 comentários:

andreakubiki
Camila tuas unhas ficaram lindas.
Eu amei esse esmalte rosa.
A carimbada ficou super fofa.
Beijos minha linda.

andreakubiki.blogspot.com
Nossa, que brilho de unhas Camila! Adoro suas carimbadas :)
Também sempre acho que cromado carimba bem, eles são muito pigmentados!

Beijo! E um ótimo fim de semana :)
Tha ♥ Esmaltha
Valquiria Novaes
Ficou lindo demais, amei!!! Adoro essa estampa.
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Que graça que ficou! De tanto ver esmalte rosa por aí, estou começando a gostar da cor kkkkkkkkk.


Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Juu Camargo
Estou com o queixo encostado no chão até agora *O* AUHAUE', que perfeição é essa? Pode isso, produção? AUHE', adorei demais, ficou perfeito, lindo, maravilhoso!!

~ Kisses

- 4 Seconds.
Daniela Leonel
Camila ficou super linda essa carimbada... ando apaixonada por essa estampa.
Beijo
Boa sexta
Alessandra Ferreira M M
Já falei que sou apaixonada pelas suas unhas... rsrs
Essa carimbada ficou sensacional... amei todos os detalhes!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Ficou lindo! Adoro esse carimbo que tu escolheu!
Bjsss
ArtEmilly
PaulaLopes
Que linda sua combinação! Amei o rosa, né? E a carimbada ficou tão delicada, achei que super combinou! Ótimo Final de Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br
Katia Diniz Spironelli
Que diferente essa esmaltação.

Bom final de semana, beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Amei a combinação!
Linda esmaltação...
Beijos...

Unhas da Ju
Bruna Araújo
Liiiinda cor (:

ontendency.blogspot.com
Sandra Melo
Que estampa lindaaa!!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
ssanaraa
Quee lindo que ficouuu eu ameiii

adotadospelopai.com.br
Mônica Raquel
Adorei, que resultado maravilhoso.
Fiquei babando aqui!


Beijos
Juliana
Lindíssimo! Ficou um luxo!!
Beijosssss!!
simplesglamour
Esse tom de rosa é lindo demais1

Beijoos, Ana Carolina.

http://simplesglamour.blogspot.com
Priscila Bizário
Lindo como sempre, Camila! Suas carimbadas são muito perfeitas!


http://priesmaltes.blogspot.com.br


Beijinhos da Pri!
Lorena Kruschewsky
Ficou bonita sim, a combinação. Nem curto rosa, mas, gostei! rs
Beijos
;)
Camila que cor linda;)

E as unhas ficaram perfeitas, adorei mesmo.

Beijinhos

Bom fim de semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Nequéren Reis
Ola!!!, belo blog amei sucesso, Deus seja contigo
já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog e fan page.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Ficou maravilhosa!!!!!
Que lindo, e o acabamento maravilhoso, amei amei amei...
Beijos querida!!!
nailmypassion.blogspot.com.br/
Que nada! não ficou nem uma pouco d! e sim maravilhosa a esmaltada. Este pontinhos brilhantes na carimbada arrasaram.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Mariana Alice Ribeiro Teixeira
Muito lindas!

Delicadas e exuberantes suas unhas.

Amei!

Beijos!

http://maximusunhas.blogspot.com.br/
Vitória Vasconcelos
Ficou tão delicadinho, tão lindo... *-*

www.bloodinmynails.blogspot.com.br
Ohh. Muito obrigada, Tha!! :)
Muito obrigada, Valll \o
Ahhh, eu amooooo, Pathy!! :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada Ju!
É uma linda estampa mesmo, Dani! :D
Ohhhh. Obrigada Ale!! :)
É lindoooo esse carimbo :)
Muito obrigada, Katia!!
Obrigada Mônicaaa! :D
Obrigada Anastacia!! :D

Postar um comentário