02/05/2013

Cera Fortalecedora Hidratante (Unhas e Cutículas) - Mirra's

Desde que recebi a Cera Fortalecedora Hidratante para Unhas e Cutículas da Mirra's que fiquei com vontade de experimentar, mas só agora que tive a oportunidade de fazer a resenha do produto, que é muito bom, por sinal. A cerinha possui 7g e um cheirinho muito agradável, o resultado é visível já na primeira aplicação: Cutículas hidratadas e aspecto bem saudável, curti.


Conforme podem ver nessa última foto, a cera é bem oleosa - mas quando aplicada, é facilmente absorvida e o aspecto hidratado é imenso. O uso diário é indicado e o modo de usar é bem fácil: Basta aplicar a cera e espalhar suavemente em toda região das unhas e cutículas em movimentos circulares e aguardar a cera ser totalmente absorvida. Gostei do produto, pretendo incluir ele na minha rotina de hidratação, principalmente nos momentos que minhas cutículas estão ressecadíssimas e que eu preciso de uma hidratação e resultado rápido (principalmente no trabalho rs.).

*O produto foi recebido  pela empresa.

E vocês, o que acharam do produto?!
Já usaram? Conheciam?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

38 comentários:

Mônica Raquel
Adorei a dica, se eu achar por aqui vou acabar comprando. Gostei. Não tinha visto resenha sobre ela ainda...
Beijos
Não conhecia, agora vou a caça. Será que é fácil de achar?

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Valquiria Novaes
Eu adoro essas cerinhas, ainda não encontrei dessa hehehe
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
PaulaLopes
Já ouvi falar muito bem desta cera, mas não encontro pra comprar :/ ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br
Juu Camargo
Preciso disso, meu Deus todo poderoso *u* AUHEUHEA', vou querer caçar por aí agora, u_u' Adorei, deve ser muito bom -qq

~ Kisses

- 4 Seconds.
Bruna Araújo
Eu usei e adorei (:

ontendency.blogspot.com
Anita Celestino
que bacaba essa dica, vou procurar.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/05/nova-linha-attuale-mimos-da-plasvale.html
queesmalteusohoje
Parece tipo a da granado né? achei ótima. Se for parecida, deve ser boa tbm, porque amoo demias essa da granadinhoo

bj bj

http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/
vidro-colorido
Adorei a dica Camila, nunca tinha visto algo assim, e eu estou precisando muito porque minhas cutículas estão tensas demais, estou pensando até em apelar para o velho alicate porque estou sem tempo de ficar hidratando-as.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
andreakubiki
Não conhecia essa, já quero experimentar.
Eu sempre estou hidratando as minhas cutículas.
Beijos linda.


andreakubiki.blogspot.com
Maf Beleza e Afins... MC
ola camila, é melhor q a granado!? eu adorei a cerinha granado é optima. bjinho..
Roony Albuquerque
Necessito de uma dessa
bjinhos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/
Rafaela Martins
Primeiramente , adorei aqui e já estou seguindo!
Eu uso aquela cerinha granado , sabe? e eu adoro...
Gostei da dica , vou comprar :)
beijos
www.rafaelamartins.com
Nailspt
Eu amo cerinhas!!

sou doida por tratamentos de unha e cuticulas fiquei com vontade de usar esse.. mas aqui nao há buáááááá

beijinhos
Vi esta cerinha, mas é a 1ª resenha que vejo. Lembra bem a da Granado, que já uso há quase 3 anos,

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Adoro cerinhas! Essa ainda não conhecia, fiquei querendo testar! rs

Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/
Já quero testar também! Parece ser muito bom! ^^
Beeeijo


Mare, do Mundo da Mare
Daniela Leonel
Eu nunca vi essa cerinha na minha cidade, mas já quero testar.
Beijo
Bom fim de semana
Que bom que gostou, Mônica! :)
Espero que sim, Pathy! :)
São ótimas, né Val?!
kkkkkkkkkkkkkkkk. E é, Ju!
hahahaha. Juro que li Babaca, rs.
Parece siiim... Mas eu, particularmente, gostei mais do poder de hidratação dessa. :)
naaaaaaaaaaaaaaaaaaao apele, Ízis! Arruma um tempinho, nem que seja no caminho para a aula, rs.
É super importante essa rotina de hidratação :D
Na minha opinião, sim... Funcionou melhor comigo... apesar de gostar bastante da cerinha da Granado.
Ela é ótima mesmo, Rafa!
Ohhhhhhhh que penaaaa :~
Lembra mesmo, Mony! Bastante... :D
Ela é ótima, Marisa :D
Ela é ótimaaa, Dani. :D
Amanda Monteiro
Tenho ela e adoroooo a unhas ficam realmente fortalecidas.
Grazi
fora q o preço dessa belezura é ótimo tb... consegui pelo valor de 6,90... aham... só isso... e realmente, é ótima...!!!

Postar um comentário