12/06/2013

Dama - Blant Colors (Dia dos Namorados)

Para entrar no clima do dia dos namorados, a Blant Colors lançou a coleção Paixão Vermelha, que conta com seis esmaltes vermelhos que já fazem parte do mix de produtos da marca. Os vermelhos escolhidos para compor a coleção agradam todos os gostos: tem cintilante, cremoso, cromado e transparente (ótimo para fazer misturinhas com glitter). Para o dia dos namorados, me inspirei na nailside e usei toda minha habilidade para nail art -sqn e tentei fazer uma coisinha fofinha. Escolhi o Dama, um vermelho cremoso clássico, ideal para o dia dos namorados 





O Dama é só amor: Fácil de esmaltar, muito pigmentado, secagem rápida e muito brilhoso. Duas camadas cobrem muito bem e o brilho tá lindo, confesso que só usei top coat para combinar com o desenho fofo da Blant. Não resisti e postei aqui ♥. Escolhi essa nail art achando que era super fácil de fazer, mas quebrei a cara bonito! Ou eu tenho zero talento e habilidade para nail art à mão livre ou é difícil mesmo porque eu peeenei para concluir, mas tá bom para a primeira vez, né? Pelo menos eu achei. Para a filha única usei apenas uma base que tem uma cor rosadinha, fiz o coração com o boleador da Bundle Monster e a tape mani, juro que não sei fazer tape mani retinha e isso dá beeem para ver. Ahh, espero que gostem, eu me esforcei vá... Poderia ter pintado tudo com o Dama hehe. Mas o que vale não é a beleza e sim a intenção, rs (isso é desculpa!). Aproveitem bem o dia! 

Amor, te amo demais .

E vocês, qual mani escolheram para o dia dos namorados?!
Me mostrem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

51 comentários:

Margareth Gervason
Lindo demais, só vai dar Blant Colors hoje.

Adorei as unhas lindas

Obrigada pela visita

Ótimo semana para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Mél Pereira
ficou muuito linda sua unha amiga, amei


beijo
Dany
Que fofo! Adorei.
Beijos...
Juliana
Amei essa mani, ficou linda!
Beijos.

Unhas da Ju
queesmalteusohoje
Ahhh que lindo, amei! A decoração ficou linda demais e a cor tbm é linda <3 Os esmaltinhos juntos fechou com chave de ouro o post rsrs

Bj
Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/
Pathy Guarnieri
Esse vermelho é lindimais! *______*
Adorei a mani, so cute!

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Andréa
Que amor Camila :)
Adorei suas unhas ficaram muito lindas.
Beijos.

andreakubiki.blogspot.com
Haha adorei o desenho dos esmaltinhos rsrs

Esse Dama é muito lindo , amei a sua esmaltação.

Beijossss!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/
Alessandra Ferreira M M
Amei!

Ficou perfeita!

Beijos

http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Valquiria Novaes
Ficou mt fofa, adorei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Artemilly
Ficou um amor Camila! Adorei a nail art que tu fez! E lindo esse vermelho da Blant!
Bjs
Emy
ArtEmilly
Juu-Chan ;3
Você e seus esmaltes perfeitos, dona Camila, AUHAUE' ♥ Que perfeição que ficou, meldeus, adorei, amei *OO*

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.
Aline Henriques
Lindo!!!! Sua mani ficou muito fofa!

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br
Janaína Santos
Ficou uma lindeza, adorei o anelar!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Vitória Vasconcelos
Awwwn, que desenho mais lindo! Adorei esse estilo de francesinha com o coração em cima, muito lindo. ^^

www.bloodinmynails.blogspot.com.br
Muito amor, adorei!

beijos!
ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
www.misssainha.com
Ah...eu simplesmente amei sua arte, maravilhosa!
Cor lindíssima desse blant, amei!
Beijooooooooooo
Sandra Melo
Ficou linda a nail art :))
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Paulla Ferreira
Esse Dama é muito Lindo!!! Amei a Filha Única ❤ Beijos :)
Aaaai meu Deus, que lindezaaa <3
Amei a nail art, Camila!
Beeeijo
Mônica
Que lindo que ficou, eu amei a filha única.
Lindão esse vermelho!
Gostei mesmo... Beijos
Ahhh para vai Mila! Ficou muito fofa! Você ainda não viu uma nail art feia realmente para estar falando isso! Amei esse vermelho, que divo heim? Beijos e vai tentando aí com as nail arts que vc tem talento! Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/
Lila
Camila, fala sério... suam mani está linda, bem feita e tudibom. Não sei de onde voce que ela não ficou legal. Acho que voce estava era escondendo o ouro viu?
bjs
Daniela Leonel
Muito lindo esse Dama.... amei a filha única.
Beijo
Boa sexta
Luana Gitsin
Lindo demais! Fiquei apaixonada, rs! Queria ter feito minha unha pro dia dos namorados tbm, mas quem disse que tive tempo?! hahaha

bjos querida

https://blushdecereja.wordpress.com/
kkkkkkkkkkkkk. Verdade, Margareth!
Fechou mesmoooo, esse deseeenho tá lindo *-*
Ohhhh, muito obrigada Elaine!! :D
Hiuheoehioehe. Ahh, já vi sim... mas tenho talento zero para essas coisas à mão livre, Line! :~
Maaaaaas é que ficou tortinha ainda :~
A minha foi super de última hora também, Lu! Taaanto tá que uó! hahahaha.
Liduh
Que liiiindas, amei o coração;)
Beijos!

Postar um comentário