10/07/2013

Amarula - Top Beauty

Nunca imaginei que iria entrar numa fase de gostar de esmaltes clarinhos e nudes, mas assim estou... apaixonada por esses tons! Os tons nudes e clarinhos tem ganhado meu coração de tal forma que, mesmo achando sem graça, fico suspirando pelas minhas unhas quando uso essas cores. Hoje foi a vez de usar o Amarula da coleção Esquenta da marca Top Beauty, um nude com um fundinho meio cinza, meio bege, o chamado Greige. Achei lindo no meu tom de pele .




Usei duas camadas e achei super fácil de esmaltar, secagem rápida e brilho lindo! Deu algumas bolinhas pequenas, mas passei top coat e resolvi o problema. A durabilidade tá muito boa também, estou há três dias com ele nas unhas e ele permanece intacto. A limpeza dos cantinhos não dá o menor problema. Enfim, estou totalmente rendida à esse esmalte e aos tons clarinhos, é bom para descansar das cores mais fortes :)

*O esmalte foi recebido pela empresa.

E vocês, o que acharam do Esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

28 comentários:

Carol
Estou nessa fase por um único motivo: a praticidade! Quando um esmalte bem clarinho descasca, ele não fica tão aparente como se fosse um esmalte coloridão, como um azul ou vermelho. Não tenho tempo de ficar fazendo a unha toda hora, então é beeeeem mais prático usar um desses. Hoje estou usando o Renda, da Risqué!


Beijos,
Caroline.
http://criticandoporai.blogspot.com
Amanda Flor de Liz
O que posso dizer? Lindo!


Camila, ele combinou mesmo em suas unhas, adorei a cor dele, também adoro esmaltes clarinhos (nos pés principalmente), e sem contra sua esmaltação que ficou perfeita né?!


Beijão, Ah, vamos marcar sim, post combinado, encontrinho na Quem disse Bere, e tudo mais, :D!!!


www.blog-flordeliz.com.br
Bruno Soares
Assim como você, eu também não sou muito chegada a esmaltinhos nudes não, mas tem época que só quero eles kkkkkkkkkkk.. Vai entender né!?


Este amarula é uma coisinha de fofo *-*


Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Mél Pereira
a cor é muito fofa
a gente até estranha quando entra aqui no Ver e te ve de unhas claras amiga


beijo
Dany
Descreta e linda esta cor.
Beijos
Juu-Chan ;3
OOOOOOOOOOOOOOOOOOMG, dá pra mim esse esmalte? *OO* Que cor perfeita, g-zuis ♥

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.
Pathy Guarnieri
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiindimais! Eu tenho, já usei várias vezes e amei. Estou apaixonada por ele!

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Valquiria Novaes
Eu adoro demais nude, esse tá lindão!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Liduh
Apaixonada por essa cor, linda!
Beijos!
Mônica
Que esmalte lindo, acho ele tão fofo e delicado.
Tenho mas ainda não usei!
Beijos
Alessandra Ferreira M M
O Amarula é o meu preferido da coleção!
Ficou lindo nas suas unhas perfeitas!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Simone Rosseti
۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
Muito fofa sua Mani, tenha
Um ótimo dia !!
Bjos

www.unhalinda.blogspot.com
۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
Juliana
Bem lindinho esse esmalte!
Beijos.

Unhas da Ju
Amo de paixão esse nude! Muito bom pra esmaltar, é meu novo queridinho :)
Ízis Miranda;
Eu gostei dessa cor quando vi nos outros blogs mas de fato combinou com seu tom de pele Camila. Amei


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Driele Moreira
A cor é uma fofurinha e ficou lindo em você *-*
Lila
Ficou lindo em voce querida.
bjs
Daniela Leonel
Aí que delicadeza.... Passando pra desejar um ótimo fim de semana.

Beijo
Ele é tuuuuuudo de bom, Val! :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ciúme dos meus esmaltes. mimimimimimi
KKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai estranhar quando chegar aqui e ver um preto, amiga! Em breve... hahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é... vai entender essas vontades loucas que dá!
Exatamente, Carol! Esmalte claro é ótimo por esse motivo: Bom para disfarçar qualquer falha :)
É só combinarmos, Amanda! eu vou adorar :)

Postar um comentário