07/08/2013

Stardust - Hits | Carimbado

Uma das carimbadas que fiz e mais gostei é a que mostro hoje. Adoro a combinação de esmaltes nudes/clarinhos com uma carimbada preta, e isso eu já falei várias vezes aqui no blog. Quando usei o Stardust da Hits não pensei em outra coisa: Carimbar com um esmalte preto, mas não poderia ser uma estampa qualquer, tinha que ser beeem bonita. Escolhi a estampa da plaquinha GA47 - Fairy Set da marca Gals Cosmetics.




Foram as duas camadas do Stardust e a carimbada usando o esmalte preto para carimbo da Blant Colors.  Escolhi a estampa da plaquinha GA47 - Fairy Set da marca Gals Cosmetics e gostei muito do resultado. Achei que ficou simples e bem clássico :) Adoro carimbar, às vezes o resultado deixa (muito) à desejar, mas esse é um que me deixou bem satisfeita.

E vocês, o que acharam da carimbada?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

21 comentários:

Margareth Gervason
Perfeita e falar mais o que?

Lindas demais

Obrigada pela visita

Ótima quarta -feira para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Pathy Guarnieri
Que coisa mais linda! Amei essa mani, ficou super delicado!

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Ficou muito lindo Ca, tenho o Satrdust mais ainda está na fila esperando chegar a sua vez! hahah
Beijos
queesmalteusohoje
Esse ficou espetacular demais, eu amei!! Ficou lindo de chique rsrs ;)

Bj

Tamara

http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/
Mél Pereira
que linda carimbada amiga, arrasou


beijo
Carol
Ficou bem bonito, realmente remeteu as estampas clássicas!

Beijos,

Caroline.

http://criticandoporai.blogspot.com
Mônica
Nossa, ficou lindo demais.
INCRÍVEL. Eu gostei demais do resultado!
Beijos
Amanda Flor de Liz
Nossa como ficou lindo Camila! Muito elegante, :D
Beijokas!
www.blog-flordeliz.com.br
Juu-Chan ;3
Se eu não me engano, já mostraste uma nail art parecida.. ;3 Ou estou ficando louca, USHU' -q Ficou linda, Cá ♥

Beijinhos,

Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella
Valquiria Novaes
Ficou mt linda!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
tiemi
que bela carimbada!!
adorei!!
Nanda Cris
Ficou belíssimo, realmente nude e preto dá samba, rs.

Uma beijoca,

Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada

Maquiada & Esmaltada no Facebook
Aline Henriques
Ele combinado com a carimbada preta ficou show! também amei a estampa!

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br
Ficou muito linda essa mani!
Beijos.

Unhas da Ju
Jeanne Oliveira
Assim o Stardust fica bem mais simpático. rs
Sozinho acho feio, mas com essa carimbada, ficou um luxo.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com
Ízis Miranda;
Ficou lindíssima a carimbada Camila,
eu também gosto da combinação de esmaltes clarinhos com carimbada preta, pena que faço uma melequeira só e deixo pra lá kkkkkkk...


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Luana Gitsin
Lindo cah, adorei o esmalte! Bjos

http://blushdecereja.wordpress.com/
Janaína Santos
Ficou super linda suas carimbadas, adorei!!!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Driele Moreira
Que fofura <3 ficou lindo na sua unha.
Artemilly
Que fofura esse esmalte. E a carimbada ficou linda! :D

bjs

Emy :: Artemilly
Driele Moreira
Ouuunt *-*

Postar um comentário