20/09/2013

Abraço Apertado - Avon + Elsa - Shimmer

Quando usei o esmalte Abraço Apertado - Avon, tive vontade de usar um indie lindo da Shimmer por cima. Achei que o Elsa combinava com perfeição com a cor laranja queimado que o Abraço apertado tem. Dessa vez usei apenas na filha única, já que nunca mais tinha feito as unhas desse jeito - muito embora depois eu tenha me jogado totalmente no glitter, mas aí só mostro em um próximo post!





Macro. Fonte: Shimmy Shimmer

O Elsa tem tanto glitter que nem sei definir, mas consegui identificar a cor turquesa, vermelho, dourado e alguns azuis mais escuros. Ele é lindo e combina com trilhões de cores base, já experimentei com vermelho e ó, fica lindo! A Shimmer é uma das indies makers mais caprichosas que eu conheço, é cada um mais lindo que o outro e eu fico boquiaberta com todos!

Para mais informações sobre os indies da Shimmer, acesse o blog: shimmyshimmer.com

E para quem quer comprar, basta acessar esse link e obter as informações. Ela aceita Paypal \o/

*O esmalte foi recebido pela Shimmer \o


E vocês, gostaram da combinação?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

11 comentários:

Pathy Guarnieri
Liiiiindimais! Adorei o Elsa, a mistura das cores é linda!
Um dia eu ei de ter ao menos um! Hahahaha. :/

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br
Valquiria Novaes
Que lindo esse glitter, amei!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Pâm
Simplesmente PERFEITO!
Me apaixonei por este glitter <3

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Janaína Santos
Amei esse glitter!

Adorei a sua combinação com esse laranja!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Ízis Miranda;
Gostei da combinação, mas esse glitter por ser um pouco maior eu preferiria que fosse usado nas unhas todas, mas a filha única também ficou muito bonita. Esse esmalte da AVON é lindo, um laranja cor de tijolo, ta ai um laranja que me ganhou pelo catálogo e comecei a gostar mais ainda vendo nas fotos.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Juu-Chan ;3
Ficou bem em um estilo de festa, né? Perfeito *-*

Beijão na testa xD,

Juu-Chan do Nescau com Nutella >o< ( clique no link )
Ficou linda essa combinação Camila!
Amei o Elsa , ainda não conhecia :-)
Bom final de semana!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas
1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!
Muito linda essa combinação!
Beijos.

Unhas da Ju
Josiandra Pastorio
linda esta unha,a combinação ficou maravilhosa...louca para ter este abraço apertado acho lindo este tom..
beijo
Mônica
Uau, a combinação ficou linda demais.
Gostei muito do anelar assim, bem charmoso!
Beijos
Artemilly
Que lindo que ficou! Adorei Cami!
Bjs
Emy :: ArtEmilly

Postar um comentário