04/08/2014

Coleção Avermelhou - Blant Colors

Se tem uma cor de esmalte que ganha meu coração, é o vermelho. Seja rosado, vermelho puro ou puxado para o vinho, todas as tonalidades são muito bem vindas na minha coleção. Recentemente a Blant Colors lançou um triozinho de vermelhos, a coleção Avermelhou. São três tons de vermelhos, todos muito lindos.


No release da marca:
O clássico vermelho volta a ser destaque na linha de esmaltes da Blant, trazendo mais cor e alegria para os dias mais cinzas deste inverno. A nova coleção traz três tons de vermelho para realçar a feminilidade da mulher. Os esmaltes que darão um toque de sofisticação ao look são: Avermelhou (high shine), rojo (cremoso) e rood (cremoso).
Independente do tom de pele, o vermelho sempre fica bem. É por isso que ele é um dos esmaltes preferidos das mulheres brasileiras há décadas. Vermelho é chique, nunca sai de moda e ainda rouba a cena.
Foi pelo fato da cor ser uma tendência no mercado mundial e a queridinha das mulheres, que a Blant encontrou a inspiração nos vermelhos para sua nova coleção.
Rojo: Vermelho cremoso com brilho bem intenso. Passei duas camadas, fácil de passar e limpar.


Avermelhou: Esmalte que leva o nome da coleção. É o único que possui o efeito especial "High Shine", ou simplesmente perolado. Passei duas camadas, fácil de passar e brilho intenso. Para quem gosta de esmaltes perolados, uma ótima pedida.


Rood: Vermelho cremoso com cor e brilho intenso. O meu preferido da coleção. É vermelho e é comum? É! Mas, é só amor para esse esmalte. Duas camadas, fácil de passar. Foi meu escolhido para usar depois das fotos para swatches ;)


Sei que muita gente não se anima nem um pouco com coleções de vermelhos. Até que, que amo vermelhos, espero ver coleções mais diferenciadas. É inegável que a qualidade dos esmaltes é excelente e o brilho, o que é esse brilho dos esmaltes Blant? Muito amor. Mas, agora, Blant Colors, pode lançar coleções de rosas, roxos, azuis e pelamor, holográficos e efeitos especiais para amarmos você mais ainda. :D

Ah, parece que só dá Blant Colors aqui no blog, rs. Tenho usado muitos outros esmaltes, só que sempre que lembro de fotografar, as unhas e esmaltes já estão beeeem mais ou menos. Minha próxima esmaltação prometo mostrar aqui :D

E eu prometo que no próximo post vou trazer uma ooooutra marca. Pq pelamor, né?! rs.

*Os esmaltes foram recebidos pela empresa.

E vocês, o que acharam da coleção?!
Me contem!

beijos :)
Postado por Unknown às 16:00

13 comentários:

Mél Pereira
Cami o que aconteceu com suas unhas? estão tão diferentes ..
te adoro amiga, saudadees


beijo
adoletas.blogspot.com.br
São 3 cores muito parecidas, mas lindaS!

Beijinhos da Jana

Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube
Elas estão uóóóó. Fracas, quebradas e não crescem mais :( Já tentei de tudo para ela voltar a ficar forte, mas não tá tendo jeito. Esse tb é um dos motivos que estou parada com o blog :(
Aline Henriques
Eu também sou super fã de esmalte vermelho e amei os três!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha
Kastryzak
Boa tarde!! que vermelhos lindos...olha..gostei..mais fico com o avermelhou.
beijosss
Vermelho é sempre lindo .... amei todos .
Bjs
Ízis Miranda;
eu adoro vermelhos camila e esses estão lindos demais.

beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Eu adoro um esmalte vermelho, mesmo que eu não use com tanta frequência.
Eu gostei da coleção, mas achei os esmaltes muito parecidos.

Beijos



Fascínio
por esmaltes
Pathy Guarnieri
Estou doida pelo Rood e pelo Rojo. Principalmente o Rood. O vermelho divo!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br
Nequéren Reis
Unhas maravilhosa que show de cor e unhas
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
umblogsobreesmaltes
Esta coleção ficou linda, vermelho sempre arrasa.

Bjos,



Mony
Um blog sobre esmaltes
Aris
Vermelhos são tudo de bom. As unhas ficam com um ar clássico ;-)

Bj, Aris.

http://arismeire.blogspot.com.br/
Aline Amorim
Todos lindos!

Postar um comentário